{02}

2K 135 56
                                    

"Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo, eu amei você

Por mil anos.

Eu amarei você por mais mil"

06/07/2011

Nova Orleans

POV HAYLEY.

Ao desembarcar no Aeroporto, pego as minhas malas e entro em um dos Táxis estacionados na entrada do Aeroporto. Dou o endereço de meu apartamento que comprei no Quarteirão francês  para o motorista.

(...)

Depois de pagar o taxista, saio do carro e o senhor faz questão de me ajudar a tirar minha bagagem do porta malas. Eu o agradeço e ele vai embora. Olho em volta e apesar do sol ensolarado, era possível sentir o fedor do cheiro de vampiros por todo canto. Discretamente finjo pegar minhas malas, mas acabo olhando na direção do cheiro e vejo dois vampiros do outro lado da rua. Os ignorei e entrei no prédio antigo, cumprimentando o porteiro. Peguei minha chaves com o síndico, e entrei no elevador indo para o terceiro andar. Assim que eu entrei meu queixo cai. O apartamento é lindo, rústico e pequeno, mas bonito. Tinha uma sacada que dava vista de frente ao Complexo.

Era impressionante como tudo em New Orleans era bonito, sempre cheia música e arte que a tornava mais charmosa. Caminhei até a sacada e vejo que em frente a ela, havia um quarto bastante antigo mas repleto de pinturas bonitas. Minha visão era ótima, mas nem tanto como a de um vampiro. Dentre as diversas pinturas, uma me chama atenção, um quadro pintado em uma mistura de cores escuras, era uma pintura sombria mas bonita. Fui despertada do meu transe pelo meu celular.Era uma ligação de Stefan.

Ligação on.

Hayley, achei que não iria me ligar!

Claro que eu iria ligar. É que eu cheguei ainda pouco.

O que está achando de New Orleans?

Maravilhosa! Cheia de jazz e arte. Tem até algumas bruxas falsas.

Já encontrou os Originais?

Ainda não, Stefan. Eu nem quero ficar perto. Você ainda não contou ao Damon, né?

Não, estou tentando desviar a atenção dele de você.

Obrigada. Eu prometo que irei contar a ele em breve.

 OK, Preciso ir. Tchau, se cuida.

Tchau.

Ligação off.

Desligo o celular, o pondo em cima do sofá e subi as escadas caracóis em direção ao meu quarto e o banheiro, a fim de tomar um banho. Decidida a dar uma volta pelo quarteirão. Como já estava ficando  de tarde, deve haver algum bar ou clube aqui perto.

Depois do banho, me enrolo em uma toalha que eu havia pego e caminho até o quarto, onde abro uma das minhas malas e escolho uma regata preta justa, uma calça jeans preta rasgada, calço uma das minhas botas cano curto preta com salto. Depois de vestida, ponho  meu colar de prata em formato uma lua  crescente, que Damon havia dado de presente e por fim, deixei meus cabelos soltos. Peguei minha bolsa e então saio do apartamento.

Dark ParadiseWhere stories live. Discover now