primeira conversa!

1.7K 93 20
                                    

{Vários longos meses depois}

Minha situação com a prof continuava a mesma, a gente nunca tinha conversado antes, só uma vez que foi pra me dar uma bronca pois eu não calava a boca (em minha defesa tava todo mundo gritando feito uns animais), fora isso nem olha na minha cara ela olhava, até que Lucas fez o favor de contar a ela que eu me cortava.

Estávamos tendo um dia muito importante na escola, era a feira de ciências. Estávamos apresentando nossos trabalhos pra toda a escola e enfim era a minha vez e adivinha quem entrou na sala nesse exato momento! assim que meus olhos se direcionaram pra porta meu coração bateu mais forte que o normal, parecia que o tempo tinha parado, e lá estava, pois é não tinha ninguém! (hahaha acharam que era a prof né?! Até parece que eu iria ter tanta sorte assim) mais agora é sério sem brincadeira, era ela, ela estava tirando fotos de todos que estavam lá a mesma caminhou até mim e tirou uma foto minha.

- Se meu coração parou? Sim ou com certeza? Adivinhem -

Depois disso fomos chamados todos no pátio da escola pra vermos uma apresentação, e foi aí que Lucas viu que meu braço que estava todo cortado mais uma vez.

Lucas - Que porra é essa no teu braço menina!? - falou Lucas todo puto da vida com meu ser humano -

My - Um corte, nunca viu um não!?
Ele ficou mais puto do que já tava -

E foi nesse exato momento em que esse filho da puta que eu amo foi até Andreia e falou tudo pra ela, ele só contou pois sabia dos meus sentimentos por ela e sabia que Andreia seria a única que poderia me ajudar, todo mundo já estava indo até o pátio quando eu ia também, mas resolvi falar com a professora de ciências antes.

My- Andreia, Lucas te contou alguma coisa sobre mim?
eu já sabia que sim mais eu dei uma de demente e fui perguntar bem tipo como quem não que nada -

Andreia- Sim, ele me disse que você se corta

(((((só queria declarar que eu morri nesse momento)))))

 Andreia- Meu amor porque você fez isso -

(((((para tudo, é isso mesmo Brasil? Ela me chamou de "MEU AMOR"? Respira anju, apenas respira)))))

Andreia - Me diga porque fazer isso, você é uma menina tão bonita, tão nova, porque fazer isso florzinha? - Ela disse enquanto apontava pra uma das mesas que nós alunos usamos pra escrever, daí ela sentou em uma e eu na outra-

My- Andreia, não é de hoje que eu faço isso, já vai fazer 1 ano, isso é um jeito que eu arrumei pra fugir dos meu problemas - dai eu contei a ela que tudo começou quando eu descobri que eu ia me mudar e blá blá blá... -

Andreia- Minha florzinha, não é assim que resolvemos as coisas, eu tenho um monte e mais um pouco de problemas, imagina se eu fosse fazer um corte pra cada um que aparecesse na minha frente - Eu já estava cabisbaixa com o que ela estava falando, querendo ou não esse é um assunto que mexe muito comigo, pois como eu falei no início, me cortar era só pra chamar atenção mais com o passar do tempo foi se tornando uma escapatória pra todos os meus problemas, se tornou um vício do qual eu não conseguia fugir ou ao menos encarar -

My - Eu sei, mas eu não consigo parar! e a única coisa que eu sei é que vai tudo ficar pior, pois eu sei que quanto mais amizades eu faço mais eu sei que um dia eu vou ter que dizer adeus, exatamente como aconteceu quando me mudei, se eu parar eu não sei o que vai ser de mim, pois é como se eu dependesse desses cortes pra continuar vivendo. - ela me deu um abraço e disse que ia ficar tudo bem e que agora ela estaria ali comigo pra me ajudar no que fosse preciso, mais ela não conseguia tirar aquela vontade de me matar de mim, então resolveu me levar pra falar com uma pessoa mais "experiente" no assunto, a psicopedagoga da escola, eu resisti um pouco mas... O que aquela deusa não me pedi sorrindo que eu faço chorando -

Chegamos lá, daí eu comecei a falar com a mulher e Andreia tinha saído da sala, mas depois ela voltou e foi mesmo na hora em que eu falei que costumava me cortar nas aulas dela, pois era o momento que eu mais ficava triste, primeiramente pelo fato de que foi numa aula de ciências que minhas amigas da cidade em que eu morava me deram um apelido (placenta) não me perguntem porque mais foi engraçado e pegou, segundamente (acho que essa palavra não existe mais tudo bem) porque eu sabia que nunca Andreia iria me amar como eu a amo.

Andreia - Nas minhas aulas! Como? Eu nunca vi! -~ela falou assustada e com um certo receio -

My - É porque eu faço debaixo da banca, daí não dá pra ver.

Depois de todo esse rolo deu a hora de largar e as duas me liberaram pra ir embora, me abraçaram, Andreia beijou minha bochecha (e que beijo foi aquele senhoooooorrrr) então fomos todos embora, mais antes de ir embora dei um tapa em Lucas. E foi assim minha primeira conversa com a mulher que não deixava meus pensamentos.

************************************
Iai cambada!!
Minha criatividade ta 0 hoje então...
Mas eu espero que gostem😁😁

One and onlyWhere stories live. Discover now