Minha vez de pedir desculpas.

829 113 15
                                    


Os meninos entraram um por um em fila. O espaço foi preenchido pelos gritos e cliques das câmeras. A saudação simples do GOT7 foi feita, todos os sete se apresentaram um por um e conversaram por um tempo com os sortudos que ganhariam autógrafos. O fansign começou, e junto deles todos precisaram se sentar e esperar até que as filas fossem formadas, entretanto um problema fez com que tivessem que aguardar um pouco: haviam seis cadeiras para sete pessoas. Os mais novos rapidamente tomaram seus lugares ao perceberem isso, seguidos de Mark, que mal tinha parado para contar e estava apenas cansado. Em seguida Jinyoung e Jackson, que riam enquanto Jaebum procurava o que estava errado. Youngjae, entretanto, estava tão entretido com os presentinhos que estava recebendo de um fansite que mal percebeu a confusão atrás de si.

— Youngjae — Jaebum tocou sua cintura ao finalmente perceber que estava faltando uma cadeira.

— Hm? — virou-se sorrindo, segurando em mãos uma lontra de pelúcia.

— Estamos só com seis cadeiras, enquanto os staffs procuram a que está faltando porque você não vai se sentar na que sobrou?

— Está tudo bem hyung, você pode ir lá se sentar — deu de ombros — Eu espero.

— Você não estava reclamando de dor nas costas? Vá se sentar!

— E você não estava com febre? — retrucou — Vá você!

— Por que não sentam os dois? — Mark interrompeu a pequena discussão, sorrindo maroto.

— Mark tem razão — Jaebum sorriu puxando Youngjae pela mão.

O mais velho sentou-se na cadeira que restava, puxando o vocal para sentar-se em seu colo. As fãs gritaram animadas, e os cliques se intensificaram por causa do pequeno fanservice. Youngjae estava incomodado, Jaebum tinha se afastado de si por conta de uma pequena intriguinha que aconteceu no dormitório, e depois disso o Choi ainda se mudou para a casa do irmão, deixando o problema aberto entre os dois e até então sem solução. Não estava gostando nada de sentir as mãos quentes dele em sua cintura, da cabeça apoiada em suas costas ou de ver os sorrisinhos dos outros integrantes, mas enquanto estivesse mantendo pose na frente das fãs não poderia fazer muito mais que sorrir e fingir não estar bravo. Mais tarde se resolveria com líder e exigiria as desculpas que merecia pela briga.

— O Jaebum hyung tem ficado triste sem você, Youngjae-ah — Jinyoung sussurrou para o Choi, sorrindo malicioso em seguida — Você o deixou sozinho.

— Ele mereceu — resmungou frustrado, torcendo o nariz — Ele brigou comigo por causa de ciúmes, hyung!

— Mas você sabe como ele é — soltou um risinho — Jaebum te ama demais, ele nunca vai deixar de se preocupar com o fato de que você é adorado por todo mundo.

— Eu já expliquei pra ele que o único que eu realmente a—

— Vocês dois, shh! — o Im interrompeu irritado, puxando o Choi para longe do melhor amigo — As fãs estão perguntando, seja educado.

Youngjae se calou no mesmo momento, emburrado. Jaebum não disse mais nada, apenas apertou suas mãos na cintura do menor, o sentindo estremecer. Fitou Jinyoung, procurando no amigo qualquer salvação para a situação amarga que se encontrava com o Choi, encontrando na expressão dele apenas a malicia de quem já imaginava alguma loucura. Sinalizando com os olhos grandes, o Park foi até do vocal em seu colo, passando pela coxas fartas dele e em seguida por suas mãos. O Im entendeu o recado, mas estava com medo de que alguém percebesse qualquer movimentação sua. Jinyoung deu de ombros, tirando o microfone ligado de perto de Youngjae e deixando o caminho livre — afinal, se ele exclamasse alguma coisa todas as fãs ouviriam, e isso não seria nada bom para o grupo.

FansignHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin