Eu subi para não descer mais.

66 17 2
                                    


Desde pequeno Youngjae ouvia que ele nascera para ser uma estrela, que ele chegaria ao céu.

O menino era sempre muito paparicado. Aos 12 anos as tias apertavam suas bochechas fortemente, beijavam seu rosto e gritavam animadas quando o viam, comentavam o quão bem ele se daria com as menininhas. Aos 13 os tios afagavam seus fios e diziam que ele iria crescer forte, que iria ser um homem de verdade, daqueles que fazem suas mulheres felizes. Aos 14 seus pais eram os mais orgulhosos, diziam que as amiguinhas adoravam a presença do garoto, que ele passava o dia com elas e depois ia jogar futebol com os amiguinhos no campinho perto de casa. E eles, os amiguinhos, diziam que Youngjae tinha uma namoradinha! Tão novo, ah!

Mas Youngjae não tinha uma namoradinha, ele tinha um namoradinho.

Im Jaebum era de longe o último provável candidato para namorar Choi Youngjae. O moreno mais velho era frio e na maior parte das vezes um pouco assustador, coisa que certamente espantaria muito o jovem Youngjae, mas isso acabou não acontecendo. O Choi sempre foi muito paciente e tranquilo, seus amigos diziam que isso eram qualidades simplesmente encantadoras, e elas o ajudaram bastante na busca de compreender quem era Im Jaebum. Então, depois de um bom jogo de cintura, ao se ver um pouquinho mais próximo de Jaebum, acabou descobrindo que ele na verdade não era nada do que diziam, mas que na realidade apresentava uma personalidade totalmente doce e meiga. Foi quase paixão a primeira vista depois que se conheceram melhor.

Contudo os pais de Youngjae não aceitavam esse tipo de relação, e nem os tios, tias e afins, e ao descobrirem, quando Youngjae tinha 16 anos, as coisas ficaram tensas.

Seu pai não o bateu ou deserdou, entretanto suas palavras duras foram o suficiente para tirar todo o chão de Youngjae. Sua mãe não o xingou, mas o olhar de nojo e raiva foi o suficiente para derruba-lo em um mar de agulhas afiadas. Suas tias não gritaram, mas passaram longe no jantar de família e cochicharam sobre a perda que era ter o sobrinho gay. Seus tios não o cercaram para "ensina-lo a ser homem", mas tiraram sarro quando ficaram bêbados, e as palavras machucaram. Tudo machucou.

No final Youngjae realmente virou uma estrela, e bem, ele foi para o céu mais cedo do que todos esperavam. 

EstrelaWhere stories live. Discover now