Sixty Five

27 6 15
                                    

Kim Taehyung

- Esse desgraçado louco! - Yoongi se pronunciou, com suas veias saltando.

- Ele disse para jogarmos... Qual jogo? - Jungkook nos encarou como se fôssemos a esperança da humanidade.

Ficamos em silêncio por um tempo, afinal, ninguém sabia a resposta. Qual jogo?

- Pic esconde. - Falei cabisbaixo

- Taehyung, isso não é hora para brincar! - Jungkook deu me um tapa na nunca.

- Não, sua acéfala, esse é o jogo. Temos que encontrar a Harumi. - levantei me, retribuindo o tapa.

- Hoseok quer jogar, certo, irei jogar, eu posso ser mais competitivo do que ele imagina, eu não vou perder a mulher da minha vida, para um simples mafioso mal amado, eu vou jogar. - enxuguei meu rosto molhado pelas lágrimas, chorar não vai trazê-la de volta.

- Tae... - Jin segurou meu ombro - Estamos com você.

Harumi

- Baek... Há quanto tempo está aqui? - Me soltei de seu abraço e passei a olhar em seus olhos, a cena de Baekhyun naquele estado era destruidora, ele estava tão acabado, eu não conseguia acreditar que esse era o mesmo Baekhyun de um mês atrás.

- Um mês e alguns dias. - disse um tanto baixo.

- Meu Deus! Baekhyun! Por que? Por que você não fugiu? Não era pra você ter ido atrás de mim, não era pra você ter cedido ás ameças dele. Olha pra você! Deve está pesando 20 quilos! - Seus olhos marejaram.

- Naquela noite, Hoseok foi na minha casa, e me ameaçou da pior maneira possível... - tomou ar para que continuasse a dizer
- Então fui a sua casa, fazendo tudo o que ele disse, desde a porta aberta até a história da faculdade em Busan. Eu fiz isso, eu só aceitei isso, porque eu preferia morrer do que te ver sofrer, mas, foi tudo em vão, cada tortura, cada noite sem dormir ou comer. Foi tudo em vão a partir do momento que você entrou aqui. Eu só espero, que eu esteja vivo para te ver sair daqui e seguir sua vida da forma certa. Espero que o Taehyung seja mais inteligente que eu. Mas eu te prometo, enquanto você estiver aqui, eu te protejerei.

As minhas lágrimas caiam de acordo a respiração pesada de Baekhyun. Meu coração se fechou em um aperto insuportável, uma dor enorme preencheu meu corpo, eu queria gritar o mais alto, e queria me bater por um dia ter acreditado em Jung Hoseok.

- Por quê? Por quê? Por quê? - repeti olhando naqueles olhos castanhos, que mesmo tendo presenciado tanta coisa ruim, continuavam a brilhar.

- Porque eu te amo. E o amor mesmo sendo unilateral é o melhor sentimento que uma pessoa pode ter. - sorriu fraco, e eu o abracei

- Me desculpa,Baek... Eu sinto muito - o garoto ergueu meu rosto deixando um beijo molhado em minha testa.

- Está tudo bem,tudo bem... - me deitei em seu peito e chorei em silêncio, enquanto Baekhyun fazia carícias em minha cabeça, brincando com meu cabelo.

Kim Taehyung

- Vamos para casa, ele deve ter mandado mensagens. - falei e todos concordaram, seguimos em silêncio até o apartamento. Assim que entrei no lugar, corri para o quarto e peguei o celular, e nunca desejei tanto que tivesse  ao menos uma única mensagem daquele desgraçado.

Reasons - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora