Orgasm.

15.8K 513 407
                                    

"Vai ser essa maçaneta que eu vou usar pra te abrir depois"

Essas palavras ecoavam na cabecinha excitada de Harry. Se passaram exatamente duas torturantes e prazerosas horas desde que ele tinha saído da sala de Louis. O cacheado tentava se concentrar em seu trabalho, mas aquelas benditas palavras não o deixava ter concentração e muito mesmos aquele plug que o massacrava em todos seus mínimos movimentos, o lembrando a cada segundo que estava ali.

O jovem podia sentir o olhar de Louis em si, o observando em todo momento. Fazendo um arrepio a cada segundo subir por sua coluna. Ele fechava seus olhos na tentativa de se controlar, mas a cada movimento mínimo de seu corpo, podia sentir aquele objeto tão pequenininho, mas tão destruidor que estava o levando ao delírio. 

Sem Harry nem mesmo ter percebido, seu corpo começou a se movimentar, o fazendo se contorcer em sua cadeira e segurar forte na madeira ampla de sua mesa.

Harry movia seu quadril para frente e para trás, buscando maior contato com aquele objeto, o esfregando na cadeira, fazendo com que ele fosse mais e mais fundo. Se esquecendo completamente do lugar que estava, de seu trabalho e principalmente se alguém o veria, o menor agora rebolava violentamente contra a superfície dura, revirando seus olhinhos por puro prazer por ter sua próstata sendo surrada em um ritmo feroz, alucinante e prazeroso.

-Olá? - Uma voz desconhecida tirou Harry de sua nuvem de prazer, o surpreendendo. O garoto olhou para cima, em direção onde vinha a voz, mas com o movimento, o plug foi certeiro em sua próstata, fazendo com seu corpo amolecer e sua cabeça voltasse para a posição anterior, deitada em seus braços.-Está tudo bem?

-Oh, está sim, Senhor Snicket. Queira me acompanhar até a minha sala. -Tomlinson se aproximou o mais rápido possível. Olhando diretamente para Harry, o analisando, tendo certeza que estava tudo bem. -Lave o rosto, senhor Styles. Tome um pouco de água hn?

Sem nenhuma palavra, Harry se levantou com dificuldade, indo com passos bambos para o banheiro mais próximo. Segundos depois, ouviu passos atrás de si e quando se virou, deu de cara com seu marido ainda o analisando.

Seus olhinhos chorosos focaram nos azuis que tanto te passavam segurança. Transmitindo todo o prazer que estava sentindo apenas por aquele contato visual. Louis se aproximou e segurou o rostinho do menor, beijando sua testa um tanto suada, seu nariz avermelhado e seus lábios que estavam em um bico manhoso, seus braços envolveram o pequeno em sua frente e eles foram caminhando até uma das cabines.

Louis colocou Harry sentado na tampa do vaso sanitário, observando seus olhinhos revirarem e serem fechados fortemente. O mais velho se abaixou na frente de Styles e segurou em seus joelhos, suas mãos firmes subiram pelas coxas do mesmo e as apertou.

-Você está bem, Sun? -A voz de Louis era baixa e cautelosa, os olhinhos de Harry ainda estavam fechados, mas agora eles tinham lágrimas. O corpinho miúdo tremia, gemidos baixos e suspiros saiam dos lábios completamente vermelhos do cacheado. -Você gozou?

-S-sim. -A resposta veio entre soluços entre cortados. Seus dedinhos, agora entrelaçados nos dedos de Louis, o seguravam no lugar, implorando em silêncio que o aliviasse naquele momento.

- Olha só, eu não posso ficar aqui com você, meu amor. -A voz de Louis era claramente preocupada, ele amava a carinha de prazer de Harry, mas não gostava quando o garoto testava seus próprios limites, forçando seu corpo a ir mais além do que realmente aguenta. -Você quer tirar isso, Sun? Você pode ir pra casa e descansar.

-N-não. -Outro soluço cortou a fala do menor, seu corpo se movia por conta própria outra vez, ele não tinha mais controle de si mesmo. -Eu vou... Me aliviar e vou... Voltar pro trabalho.

The "Cutest" Harry. L||SWhere stories live. Discover now