O churrasco - Parte 3

1 0 0
                                    

       *Hinata on*

Após nos arrumarmos, fomos direto para a sala. Caminhamos em bonde até a porta, mas eu logo parei em frente a mesma, estava um pouco relutante em ir à esse "Churrasco".

- Bom...- Falo dando meia - volta - Vocês podem ir sem mim, okay? Eu pensei bem e acho que não quero ir...

Todos me olharam de forma assustadora; logo Ino tomou a frente.

- Porque não vai? Por causa do "Loiro sensação"? - Ela sorri.

- Na real? Acho que "ce" tá gostando dele! - Hanabi diz enquanto seus olhos fitavam a tela do celular.

Meu rosto - Principalmente minhas bochechas - Começaram a queimar. Será que era verdade? NÃO! Nada a ver...Eu NUNCA gostaria dele. Para se juntar com os populares ele só pode ser um idiota completo.

- Nada disso. - Digo em sinal de negação - Muito pelo contrário, estou tentando me afastar dele...

- Tenta se afastar porque está tentando não se apaixonar... - Ela sorri - Mas também, quem não se apaixonaria por um homem gostosão daqueles? Eu só não dou uns pega nele, porque meu lance tá quase sério com o Konohamaru, porque se não...Me segura!

Todos nós rimos, tirando Konohamaru, que faz bico cruzando os braços. Hanabi logo pulou em Konohamaru depositando um selinho em seus lábios,oque fez o mesmo sorrir de canto enquanto revirava os olhos castanhos.

Eu suspiro derrotada, depois que todos já tivessem dado seus argumentos sobre o porque que eu deveria ir. Por final, acabei aceitando. Saímos porta fora. Tinha até me esquecido que o garoto morava no apartamento ao lado, oque facilitava a ida e nos fazia chegar mais rápido ao local, justamente oque eu não queria.

A porta estava aberta, então, apenas entramos, nos deparando com o loiro na churrasqueira e os outros conversando. Até meu primo estava lá. OQUE QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA?

- CHEGARAM! - Naruto diz tirando o avental e vindo até nós, logo depositando um beijo na bochecha de cada um em forma de cumprimentar, já que suas mãos estavam sujas. Logo veio fazer o mesmo em mim. - Fico feliz que tenha vindo! - Ele sussurrou em meu ouvido. Sinto meu rosto queimar e meu coração pulsar bem mais forte.

Eu sorri, caminhando ligeiramente para frente, tentando me afastar ao máximo dele, enquanto ouvia as risadinhas dos outros.

- Então gente...Vai trabalhar vagabundo! - Diz Sasuke depositando um tapa na bunda do loiro, que faz cara de safado enquanto mordia o lábio inferior e vai até a churrasqueira. - Você vem sempre aqui, gatinha? - O moreno diz se aproximando de Sakura, que sorri boba.

- Deixa de ser babaca, Sasuke! - Naruto diz em um berro.

- Impressionante como esses dois se tratam bem... - Moegi diz sarcasticamente enquanto fazia fotos do local com sua câmera digital. A mesma bufou quando Kiba se jogou em frente a câmera na hora da foto.

Tenho que concordar com Moegi. É meio estranho o jeito em que eles se tratam, mas ainda sim deve ser algo deles, então não tenho a mínima curiosidade de saber o motivo.

- Não tenha medo, Hina, a gente não morde. Posso te chamar assim, né? - Naruto diz enquanto virava a carne, fazendo meu rosto corar.

Estava prestes a falar algo mas as palavras não saiam, então apenas afirmei com um sorriso.

- Ou talvez a gente morda...- Kiba diz com um olhar malicioso.

- Cala a boca, idiota! - Sakura deposita um tapa na cabeça do moreno; que imita o choro de um cachorro.

- A CARNE ESTÁ PRONTA, BORA COMER! - Sasuke berra olhando por cima do ombro de Naruto.  

The Guy Next DorWhere stories live. Discover now