d o i s

3.6K 519 698
                                    

Passou-se uma semana dês de que eu coloquei os pés na academia pela primeira vez, estava amando e o resultado era impressionante.

Bom, estava amando mais ainda por conta do Lucas, é claro, porquê um homem daqueles, jesus!

Cada dia que passava eu olhava para o Lucas com mais apreciação; cada dia que passava eu tinha mais dúvidas, será que estava realmente apaixonado?

Só sei que Lucas faltou no trabalho inúmeras vezes e eu fiquei realmente triste, ficar sem ouvir a voz dele e sem sentir suas mãos sobre mim faziam uma falta imensa.

No lugar dele ficou outro personal, ele era estranho porém fofinho parecia um coelhinho, mas mesmo assim isso só me fez sentir mais saudade do Luquinhas.

Hoje é segunda-feira e lá vou eu novamente às 8h da manhã na academia, pedia para que Lucas fosse, realmente não queria mais um dia sem meu Lucas.

Me direcionei para a recepção e pergunto onde estava Lucas, a moça me indicou e eu fui a encontro dele.

No caminho o personal subistituto me parou e disse:

— Jungwoo! - ele segurou meu braço - Está indo onde? Vamos praticar os exercícios de hoje - ele sorriu simpático e indicou o equipamento.

Olhei para ele com desgosto, pois não queira ele, queria o Lucas, mas fiquei com dó e expliquei:

— Ei, Doyoung? Acho que você não sabe, mas o meu personal trainer fixo é o Lucas… - indiquei o Lucas e ele o olhou logo voltando o olhar para mim.

— 'Ué, não te avisaram? Mandaram o Lucas para ser personal de outra pessoa, agora o seu personal sou eu.

— Quem fez isso?! Isso é possível? Que palhaçada! Nem me avisaram! - digo meio escandaloso e percebo a feição meio triste de Doyoung.

— Não sei quem fez isso. Pelo visto alguém conhecia ele e exigiram que fosse ele, não sei. Mas você não está feliz comigo? hm?

Ele disse e eu nem respondi, fui batendo os pés atrás de Lucas. Quando eu me aproximei do Lucas aquela ratazana chamada MinHa já chegou e me interrompeu:

— Jungwoo! Seu personal está pra lá!

Ignorei ela também, fui direto no Lucas e cutuquei seu ombro com raiva:

— Ah! Oi Jung - ele disse se virando para mim, quando eu ouvi o apelidinho já abaixei a bola e meu coração bateu mais forte, porém lembrei rapidamente do que queria falar com ele.

Como assim você não é mais meu personal?! - falo com voz de choro mas era só drama.

— Eu não sei, Jung, o meu chefe disse que era necessário essa mudança. - ele disse me olhando entristecido.

— 'Afe, então tá, que seja. - me fiz de orgulhoso e fingi que não me importava, mas por dentro meu coração estava apertado.

Virei as costas e vou em direção a Doyoung, olhei novamente para Lucas antes de chegar próximo do subistituto pois meu coração dizia que eu estava errado de deixar continuar assim.

Quando virei vi que Lucas estava a me olhar e logo ele desviou, desconfiei...

Continuei o dia todo fingindo estar 'de boa, mesmo com meu coração dizendo para mim correr atrás de ter o Lucas de volta e mil coisas martelando em minha cabeça.

Ignorava tudo e todos, meu dia foi uma catástrofe.

Isso não vai continuar assim! Meu personal e, talveez paixonite, vai voltar para mim!

––——————————————

oi a
mais um capítulo ruimkkk
terminou bem sem sentido
mas espero que gostem mesmo
assim
bom, queria agradecer por
todo esse feedback que vocês
estão dando, e isso incentiva
muitão, obrigada mesmo aaaa
szszszszsz

– 💩;,

'academy; | lu.woo Onde histórias criam vida. Descubra agora