7. EPILOGO

784 75 21
                                    

Passaram-se 20 anos desde que conheci a Marinette, claro que a nossa relação não foi um mar de rosas durante esse tempo, casamos-nos à 15 anos, temos 2 filhos e estamos à espera do terceiro. Mas pelo meio ouve alguns problemas como em todas as relações, também não ficamos logo juntos assim que nos reencontramos, pois eu não sabia bem como era ter uma relação por isso ela pediu-me para tentar conhecer outras raparigas, para ganhar "experiência ". Mas em fim, a nossa historia, mostrou-nos que não existem coincidências na vida. E que o destino olha por nós. 

A Alix e o Kim finalmente estão juntos depois de tanto tempo... Eles são os padrinhos da nossa filha Emma. O Nino e a Chloé foram os padrinhos do meu casamento com a Marinette. A Chloé tinha-se casado não com o seu namorado de secundário, o Nathaniel, mas  sim com um Guitarrista de uma banda de Rockk, chamado Luka, ela trabalhava com agente da banda do mesmo. O Nino casou-se com uma amiga da Marinette a Alya, estes trabalham numa radio juntos.

Eu e a Marinette tínhamos tido a Emma um ano depois de nos termos casado e seis anos mais tarde tivemos o Louis. Em relação à Nathalie e ao meu pai, ela acabou por lhe contar a verdade e ele como tão "caloroso", apenas disse ok.

Neste momento estava a preparar o jantar com o meu filho enquanto a Marinette estava a acabar um vestido que seria para um desfile da marca do meu pai. E a Emma estava a chegar, tinha ido estudar com uma amiga.

Ouço a porta a abrir e a fechar, devia de ser a Emma, ouço ao longe uma conversa entre a Marinette e da minha filha e estás acabam-me por chamar.

Marinette- Adrien?!

-Sim amor?

Marinette- Eu acabo o jantar podes ajudar a Emma nuns assuntos do coração?

Emma- Mas mãe, eu achei que eras tu que me ias ajudar...

Marinette- Mas estas coisas são muito mais a praia do teu pai.

Emma- Esta bem...

-O que se passa?

Emma- Como é que eu digo isto sem parecer coiso...

-Coiso? Estás Gravida?

Emma- NÃO!

-Então o que se passa?

Emma- Bom por onde começo?

-Pelo inicio.

Deu-me um pequeno deja vu, para a noite que confessei o que sentia à minha melhor amiga e levei a tampa que me provocou ter "conhecido" a minha esposa, por isso eu tenho de lhe agradecer por me ter rejeitado.

Emma- Bom... Eu... gosto de um rapaz... mas... ele disse-me na cara que gostava de outra pessoa... E eu... não o... consigo esquecer.- Diz e entretanto começa soluçar com a ultima frase.

-Querida, eu compreendo-te tão bem...

Emma- A mãe fez-te isso?

-Não... Mas foi graças a essa pessoa e aos idiotas dos teus padrinhos que "conheci" a tua mãe... -Digo acentuando as aspas.

Marinette- Com um plano genial.- Diz ironicamente da cozinha

Emma- Porquê as aspas?

-Já ouviste falar, os teus padrinhos e nós a falamos do dito plano genial?

Emma- Sim... Por partes... Mas nunca percebi.

-Ok... Hoje vais ficar a perceber os altos e baixos de uma relação e que não existem relações perfeitas.

Marinette- Basicamente como eu e o teu pai nos acabamos por ficar juntos.- Diz novamente da cozinha.

-Exato. Vocês não querem vir para aqui e depois eu acabo o jantar... E tu podes ajudar-me nisto...

Miraculous - DesconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora