16

838 82 0
                                    

NARRAÇÃO STE 

Nada estava sendo como eu pensava, tudo aconteceu tão rápido. Alias está tudo perfeito eu e o SMK estávamos ficando finalmente ele era só meu e eu era só dele. Sei que faltava muito ainda, a ex dele ia infernizar minha vida... Mas vale a pena quando é amor.

A gente voltou do jogo e eu pedi pra irmos ao baile, ele de primeira recusou, disse que isso era só porque eu queria provocar a ex dele (mesmo eu sabendo que ela já me odiava e se eu usasse um perfume ela já se atacava), mas depois ele decidiu ir. 

Subi pra tomar um banho depois de jantar, enviei mensagem pra Nicolly pra gente subir pro baile, ela como de costume não demorou 5 minutos e tava em casa. Coloquei um shortinho e quando terminei de alisar o cabelo a Nicolly bateu na porta do meu quarto já abrindo a mesma. Ela entrou e sentou na minha cama.

Nicolly: Amigs, que roupa maravilhosa. - Ela usava um blusão do ex- namorado dela que ela havia ganhado.

Ste: Nicolly, porque você tá com essa blusa? - Falei brava

Nicolly: Eu gosto dela e aliás, ele nem vai mais pra baile.

SMK e meu irmão começaram a bater na porta pois estávamos '' ATRASADAS''.

Subi na moto de SMK e minha amiga subiu na do GH. Paramos para comprar uma dose de Whisky eu aproveitei e tirei uma foto com a Ni pra postar no status do wpp.


 STATUS DE STE 

''a melhor q eu poderia ter ♥.partimos rs ''

 

E seguimos subindo pro baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E seguimos subindo pro baile. SMK ficou doido quando viu eu tirando a foto com a Nicolly, ele fazia o tipo durão ciumento louco e acho que isso me encantava nele. Aquele homem, cheio de tatuagens, cheiroso, bolando um na minha frente, ah, era tudo que eu queria.Pedi para dar uma volta com a Nicolly e o SMK consentiu. Fomos perto das meninas que conhecíamos que por sinal estavam com um bonde de homem. Não aguentei ficar muito lá e voltei pra perto do meu irmão e do Samuel.

Samuel me pegou pelo braço e sussurrou no meu ouvido - FICA QUIETA E VEM COMIGO- eu segui ele sendo puxada pelo braço, eu já estava bem LOKA quando ele me encostou em um beco e começou a me beijar fortemente. Apertou minha bunda com uma das mãos e com a outra ele apalpou meus seios, eu sussurrei - Não devemos- , ele só sorriu de lado e mordeu meu lábio.Em seguida ele abaixou a calça

SMK: Faz o que você sabe - piscou

Eu agachei e comecei a chupá-lo em movimentos de vagares. Sua respiração ficou ofegante eu continuei a chupar ele mais rápido e fazer movimentos para bater uma enquanto eu o chupava. Ele soltou uns gemidos baixos e puxou meu cabelo. Ah, ele sabia que eu não aguentava quando fazia isso.

SMK: É disso que cê gosta né? - Eu dei uma olhada pra ele e ele fechou os olhos quando me viu olhando.- Não faz assim.

A música estava tão alta, era vários sons ao mesmo tempo. Não demorou muito e ele pediu pra mim parar, eu continuei, ele então gozou na minha boca.

Ele ajeitou a roupa, eu levantei, ele me deu um beijo.

SMK:  eu te amo - No mesmo momento eu olhei pra ele e não obtive reação.- você.. não vai falar nada?

Ste: Samuel.. eu.. não sei o que te falar - Olhei pra baixo.

Ele pegou na minha mão e voltamos pra perto do pessoal. Nicolly estava bebendo e me passou o copo. SMK ficou com  a cara fechada mas não me largava de jeito nenhum.

LIBERTE {1}Onde histórias criam vida. Descubra agora