E foram felizes para sempre!

594 30 14
                                    

Eles chegam ao hotel, Clara fica encantada com o local. E então eles vão para o quarto.
- Nossa, olha só esse lugar. É o paraíso
Patrick abraça clara por trás e fala no ouvido dela :
- Paraíso é todo lugar que você está. Sua companhia faz o passeio mais simples fique maravilhoso com a sua presença
Clara sorri
- Eu te amo, te amo Muito. Eu tava achando que amor não era uma coisa que se pudesse ser feliz a maioria do tempo. Você sabe a minha história de vida, por muito tempo fiquei com uma pessoa que eu achava que me amava e acabei sofrendo tudo oq sofri. E depois quando achei que era a pessoa certa e descobri que a pessoa queria me matar. Mas com você foi diferente. Desde que eu te vi naquela praia, sentado sozinho. Você estava com um olhar triste. Eu senti uma coisa no meu coração. Como se tudo que eu precisasse era falar com você.
Os olhos de Patrick se enchem de lágrimas. Eles estão com os dedos entrelaçados.
- Eu te amo demais, eu também tinha reparado em você antes que você viesse me chamar. Eu não sou de reparar nas mulheres. Eu sempre fui na minha. Muito romântico,mas você sempre teve uma coisa que me chamou atenção. Como se você tivesse um ímã que me ligasse a você. Uma coisa que me fazia querer ficar perto de ti. E quando você me contou sua história. Me falou da minha tia só me deu mais certeza que eu tinha que entrar na sua vida de alguma forma. Você tinha um brilho no olhar, eu me sentia em casa com você. Como se eu já te conhecesse antes mesmo que você pudesse se apresentar, você pra mim é tudo. E poder estar agora assim, com nossa família completa. Isso pra mim não tem preço.
- Dona Beatriz, infelizmente se foi. Mas ela deixou o maior presente que poderia ter me dado. Que foi você! Que foi poder conhecer oq realmente é o amor. Um amor puro, sem interesses. Um amor que gerou esse fruto. Agora carrego um pedacinho de você aqui comigo. E eu sou muito grata por isso.

Patrick e clara ficam fazendo juras de amor. Depois eles vão aproveitar a piscina. Eles aproveitam para tirar esse momento de paz e descanso. Depois eles tomam um banho e vão jantar. Esse momento tem sido marcante e especial na vida deles. Eles jamais tinham vivido um amor assim. Um amor de verdade. Eles estavam finalmente realizados. Depois de um belo jantar e mais trocas de carinho eles vão para o quarto e dormem bem juntinhos. o dia amanhece. Patrick acorda antes. Ele vai até uma floricultura que fica próxima ao hotel. Ele compra um buquê com as flores preferidas de Clara e também uma caixa de seu chocolate favorito. Ele volta para o quarto.
- Acorda esposinha, temos o dia aqui nesse paraíso.
Patrick fala isso enquanto deposita vários beijinhos no rosto de Clara.
Ela acorda sorrindo
- Quando será que eu vou me acostumar com isso e parar de achar que é um sonho?
- Quando você descobrir você me conta pq eu também estou querendo saber
Clara sorri. E Patrick sorri de volta
- Feliz um dia de casados. Patrick dá as flores junto com a caixa de chocolate
- Patrick! Você é, ah.. eu não tenho palavras. Eu só quero dizer que eu te amo demais. E cada dia isso aumenta.
Clara da vários selinhos nele.
Ele sorri
- Você merece tudo isso. Agora vamos tomar café da manhã com essa vista incrível.
Eles trocam de roupa e vão tomar café da manhã.

- Uau,olha isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau,olha isso. Eu não consigo acreditar que a gente está aqui vivendo tudo isso
- Pode acreditar. E agora só vai vir mais alegrias. Pode acreditar.
Eles curtem os dias depois voltam para casa. Depois de voltar para casa. Clara e Patrick começam a fazer o enxoval para os bebês ela faz chá de bebê. E depois eles começam a comprar os móveis para o quarto. Escolhem item por item de decoração. Eles preferem que eles mesmos façam todos os detalhes. Patrick pinta o quarto. Monta os móveis. E clara está sempre presente ajudando no que consegue. Esse momento é único e só deles. E enfim eles conseguem terminar o quarto.

 E enfim eles conseguem terminar o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses se passam. É final de tarde. Clara Patrick e Thomaz estão preparando um bolo. Eles se divertem na cozinha. Depois eles fazem um lanche todos juntos. Eles brincam e dão risada. Quando de repente Clara sente uma água escorrendo pelas pernas.
- Vocês me fizeram rir tanto que eu fiz xixi na calça.
- Xixi? Diz Patrick
- Ai meu Deus. A bolsa, a bolsa estourou
Patrick fica em choque.
- Patrick, a bolsa da mamãe estourou. Vai nascer. Faz alguma coisa
Patrick fica todo atrapalhado e Clara acha graça da situação
Então Patrick pega a bolsa da maternidade dos bebês e a bolsa de Clara.
Eles vão para o hospital. Clara e internada. Patrick liga e avisa para Beth. Thomaz fica em casa com Laura que ja tinha sido avisada. Beth chega lá pouco tempo depois. E então chega a hora do parto. Patrick se prepara. Coloca a roupa para poder assistir o parto. Ele fica ao lado de Clara segurando sua mão.
- Boa sorte, meu amor. Vai dar tudo certo. Logo nossos pequenos vão estar aqui com a gente. Eu te amo.
-  Eu te amo, não vejo a hora de ver o rosto dos nossos bebês. Clara aperta a mão de Patrick. E então a enfermeira pede para que ela comece a fazer força. Ela começa e em alguns minutos nasce o primeiro bebê.
- Parabéns papais. Nasceu o menininho
Clara e Patrick sorriem um para o outro com os olhos cheios de lágrimas. A enfermeira leva para eles
- Olha que coisa mais linda, é a cara da mamãe. Diz Patrick
Eles beijam o bebê. E logo levam ele para terminar de limpar. E logo depois nasce Beatriz. Ela parece com Patrick.
A enfermeira leva para os pais. E depois vao terminar de limpar também.
- Parabéns, meu amor. Nossos filhos sao lindos. E eu sou o papai mais feliz do mundo. Patrick beija a testa de Clara.
Ela sorri.
Patrick precisa sair da sala.
Ele encontra com Beth que já está esperando. Eles se abraçam emocionados e vão ver os bebês.
Algum tempo depois clara ja pode ir para o quarto e os bebês também são levados para lá . Beth pega eles no colo e fica por lá por mais algum tempo. Depois clara e Patrick ficam sozinhos curtindo os filhos.
Recebem algumas visitas. Clara fica por um dia e meio no hospital. E depois de ter alta leva os bebês para dona Mercedes conhecer. Ela ora os bebês. Clara e Patrick passam a tarde lá. E depois voltam para casa. Os dias passam e os bebês são cuidados com muito amor e carinho. O amor de clara e Patrick só cresce. E finalmente eles tem o tão esperado final feliz. Com uma linda e amada família. Thomaz já considera Patrick como pai e até o chama assim. Fazendo com que clara fique radiante de felicidade. Adriana nunca mais perturbou a vida de ninguém. Ela fez tratamento e está de casamento marcado com Nicolau. E assim acaba a história. Com Clarick e sua família totalmente feliz e vivendo cada dia um sonho.
Espero que tenham gostado, daqui alguns dias eu começo a postar a outra fanfic. Então fiquem ligados que logo estarei de volta. Obrigada por cada pessoa que acompanhou e por todas que comentaram que me incentivaram e me emocionaram. Eu comecei sem nem saber se ia dar certo e agora tenho uma história finalizada. O apoio de vocês foi fundamental. Espero que vocês gostem desse final. Amo vocês

In your eyes 💓Onde histórias criam vida. Descubra agora