Capítulo 33

2.5K 168 10
                                    

Lilly Slater.

Depois de receber a notícia que minha melhor e meu sobrinho estão bem fujo rapidamente de Ryder, e para não me seguir corro como se eu tivesse numa corrida normal que eu faço todas as manhãs, e chego em casa sem fôlego. Quero só esquecer essa noite, subo as escadas para meu quarto e vou tomar banho, depois de lavar meu cabelo é lavar as maquiagens e meu corpo doloridos pela corrida do hospital até em casa, escovo os dentes, saio do banho com cabelos enrolada numa toalha e meu corpo seco, coloco numa música baixinho e vou até meu guarda roupa, pego uma calcinha e meus pijama de Batman, tiro a toalha dos meus cabelos e passo pente neles e deixo seca naturalmente.

Até agora só sinto frustração e muita raiva.

Será que ele está mentindo?

Será que foi mesmo Gabriel transando com ela?...

Não acredita nele sua imbecil.

Estou tão distraída que não escuto nada pela música até que seja tarde demais para fugir, estou olhando para um Travis com a aparência de louco, seus cabelos estão todo bagunçado como se ele tivesse passado a mãos várias vezes, sua roupas estão suja e rasgadas, e quando vejo um brilho em sua mão percebo que é uma arma.

— T-Travis?

— Olá Lill amor. — diz avançando e eu indo para trás e caiu sentada na cama. — Sentiu saudades?


Ele está com a cabeça em meu pescoço e meu coração está a mil, estou com medo de me mecher e ele da um tiro em mim.

— O-o-oque F-faz aqui? — pergunto e vejo que ele coloca a arma em sua cintura, só tenho que distrair ele. — L-logico que sentir saudades...— parace que funciona e ele  vai me empurrando para eu deita na cama. — Eu Ryder não estamos mais juntos.

— Você cheira tão bem baby. — beija meu pescoço e sinto meu corpo treme de desgosto e nojo por esse homem, mais ele pensa que é ao contrário e geme quando dá um chupão em meu pescoço. — estive morrendo de saudades de você... A Hanna quer te matar.... Mais não a deixarei faze..

Eu corto ele com uma joelhada bem forte em seu saco, e quando ele cair ao meu lado gemendo e minha chance de fugir, corro e desço as escadas rapidamente, mais quando chego perto da porta ele me agarra e me joga no sofá e rolo e bato com a mesinha de canto a destituindo totalmente, e logo ele está em cima de mim, ele me dá um soco que me faz ver estrelas e quando ele me puxa para cima sinto uma dor na minhas costas e acho que tem vidro enfiado em minha pele.

— sua PUTA, agora você irá me obedecer. — ele me colocando sofá e grito de dor sentindo o vidro entra mais em minhas costas. — agora você irá aprender a nunca mais me chutar.

Ele empurra meu shorts para o lado e depois minha blusa para cima até que meus seios estão a mostra, eu quero vomitar, e bato minha mãos em algo é quando percebo que é meu celular sinto alívio mais dura pouco quando ele se levanta e ver ele na minha mão, ele pega e joga no chão e pisa nele várias vezes, estou chorando e orando a Deus para me salvar. A porta é aberta e vejo Hanna em pé em minha frente sorrindo, ela olha para meu corpo e vejo desgosto.

— Não sei onde meu Ryder teve a cabeça de sentir tesão por você. — ela vem e me dá um tapa  e depois puxa meu cabelo. — agora levanta e vamos andando.

Amor á primeira vista ( Livro #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora