Amada

1.4K 130 31
                                    

"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."
- Clarice Lispector

Barry Allen era o filho da mãe mais desgraçado que Caitlin havia tido o desprazer de cruzar. Ele era a pior pessoa do mundo quando se tratava do amor. Ele havia feito ela se apaixonar depois que a mesma havia jurado nunca mais fazer isso.

Ele havia lhe beijado depois no primeiro dia de aula de Luke, eles haviam ido deixa-lo na escolinha, ela estava nervosa por ter que ficar algumas horas longe dele e então Barry tentou acalma-la, mas a tática não deu muito certo já que quando ela viu já estava com a boca colada na dele.

Caitlin devia saber que aquela aproximação não era uma escolha sábia. Ter Barry ao seu lado apenas ampliava todos aqueles sentimentos de merda que havia dentro dela.

-O que a gente está fazendo? - questionou olhando para ele um tanto confusa. Ele ainda a segurava em seus braços e Caitlin ainda mantinha as mãos sobre o peitoral dele.

Barry engoliu seco sem saber o que falar. Caitlin agradeceu mentalmente pelo estacionamento do laboratório estar vazio, o que não era exatamente uma novidade.

O vento bagunçou seu cabelo levando alguns fios na direção do seu rosto avermelhado.

-Não sei. Apenas... sinto muito. - ele murmurou a soltando.

Caitlin umedeceu os lábios e se afastou dele. Fechou os olhos massageando as têmporas um tanto ansiosa. Estava nervosa e levemente irritada.

-Ok. Você está se desculpando por ter me beijado ou por não saber responder a minha pergunta?

-Acho que pelas duas coisas. - Barry disse se encostando no carro e escorrendo pela lateral até sentar no chão, Caitlin se sentou ao lado dele e agradeceu por terem ficado na sombra. - Não sei o que falar ou fazer quando estou perto de você. Me cabeça parece se fundir em um monte de coisas que não fazem o menor sentindo. Você está acabando comigo para falar a verdade.

-Oh, Obrigada. - falou em um tom de descontração. Já estava tão cansada de drama que talvez ser mais espontânea fosse a solução. - Obrigada por me dizer que eu bagunço sua cabeça. É uma honra ser a causa dos seus pensamentos bagunçados.

Barry riu fechado os olhos e jogando a cabeça para trás.

Caitlin observou seu rosto, a boca um tanto tensa e a ruga que surgia entre os olhos dele.

-Quando você me contou sobre Luke, eu meio que pensei que fosse algum tipo de brincadeira, mas não era. Ele foi tão inesperado e eu fico agradecido por isso. Você me deu o que eu mas precisava sem nem ao menos eu perceber que precisava. - ele disse, Caitlin colocou a mão sobre a dele, Barry entrelaçou seus dedos com os dele. - Obrigado por isso. Obrigado por ter colocado Luke na minha vida. Porém agora tudo parece tão confuso, eu amo meu filho, mas acho que também amo a mãe dele.

Caitlin abriu a boca surpresa com aquilo, mas então riu.

-Obrigada por finalmente revelar isso. - disse socando o ombro dele com força. - Sabe há quanto tempo venho esperando isso?

-Anos? - ele arriscou, ela riu de novo.

-Alguns anos. Eu te amo, seu boboca metido.

-Eu sei. - Barry sorriu a puxando pela cintura e a beijando novamente.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora