Jasmine conta os anos que se passaram

1.6K 159 18
                                    

Jasmine

Uma semana depois soubemos que o irmao de Joy foi preso, caçado como um animal por Ralf. Sua deternimação e vontade fez rastrea-lo até Marrocos. Agora a Justiça americana iria julgar pelo crime de sequestro, fora outras condenações que tinha em suas costas quando John entregou toda a papelada dos crimes praticados pelos irmãos.

Arizona e Tim se casaram naquela mesma semana em que ele pediu em casamento, Erin e Zack e sua família vieram para o casamento que foi feito no jardim do castelo. Uma serimonia linda e totalmente tradicional. Arizona estava linda, vestida de branco de renda, perfeito para a ocasião.

Eu e John voltamos para Nova York com Zack e Erin, deixando Arizona e Tim para trás, para curtirem a Lua de mel no castelo.

Eu e John agora estavamos mais unidos, agora era a certeza de que os fantasmas do passado não iriam mais nos provocar. Estavamos em paz.

John e Zack providenciaram toda a mudança de nossos pertences, eu não quis voltar a Boston, não queria me despedir daquele lugar.

O Iate veio dois dias depois, o caminhão chegou com as nossas coisas e levei quase um mês para organizar.

Outra coisa que também no deu um pouco de trabalho foi achar um pediatra que Audrey pudesse confiar, ela já estava acostumada com um unico médico, mas graças a Erin e principalmente a Caleb, que Audrey aceitou a Doutora Melissa, uma muler encantadora.

John finalmente é promotor de justiça, mesmo tendo muito mais trabalho do que antes, se via que estava feliz, sorriso sempre no rosto, trazendo trabalho para casa, mas sempre tendo um tempo para nós.

Mathew agora está com 8 meses de vida, Gordo e lindo, cabelos negros e bem espetados, já se apoiava nas coisas e como era risonho, estremamente feliz.

Erin deu a Luz a Duas meninas, Julia e Amélia, Ingrid praticamente se fechou, vivia pelos cantos mesmo Erin a chamando, a chegada das Gêmeas ñão a deixaram contente, tinha perdido o colo da mãe e a atenção do papai. Caleb se desdobrava para dar atenção a todos, principalmente a Ingrid e a Audrey.

Não podia culpar Erin, cuidar de Gemeos não era nada fácil, e o tempo foi passando.

John e eu cada dia mais unidos e felizes. Audrey era seu amor incondicional, protetor e amável continuava a ver a amizade de Caleb e Audrey um exagero. Tentava de todas as formas manter Audrey ocupada,longe da casa de Erin para alivio de John, mas não era bem isso que acontecia.

Caleb e ela estudavam na mesma escola, onde Caleb estava, Audrey estava também, e quando Audrey não estava por perto era ele quem a procurava.

Tina uma leve impressão de que aqueles doi iriam terminar seus dias juntos, mas John entrava em panico quando mensionava isso, passei a não comentar mais, apenas amenisando os lados para não haver atritos.

E assim os anos foram passando, as crianças crescendo, Audrey agora tinha aulas de Polidance comigo e Yoga, mesmo assim ela continuava acelerada, com tanta garra de vida.

Se transformou numa moça linda, cabelos cor de fogo, sadas visiveis. Se via o quanto chamava a atenção e percebia o quanto Caleb se mostrava ciúmento. Nunca comentei com ninguém, a disputa pela atenção entre Caleb e Jonathan era grande. Os dois queriam proteger. Até que Caleb descobriu o sexo e isso o transformou em um rapazinho "devasso" eu diria.

Audrey praticamente vivia pelos cantos, amuada por ser Caleb nos braços de outras meninas, até que um dia descobi que ela maquinava em desfazer os namoros do rapaz, parecia que ele gostava disso, pois não deixava de rir e provocar.

Tim e Arizona agora eram donos de um Bistrô em Manhattan, tiveram dois filhos, Natanael e Igor, dois meninos lindo e a cara da mãe. Estavam felizes, nuncapensei que Tim seria o marido exemplar de que Arizona precisasse, apaixonado, dedicado e cavalheiro.

Nas datas comemorativas do aniversário de casamento deles, Tim fechava o restaurante, recriando a primeira noite em que ficaram juntos,isso era um sonho, hoje estou grata em ter esses dois como amigos intimos, John também era.

Audrey agora era a minha princesa, a que me acompanhava no polidance, ela era perfeita, tinha uma elegancia nata no polidance, eu amava vê-la produzir suas próprias coriografias.

E assim foram nossos dias felizes, até que Audrey completoou seus fabulosos 18 anos, a ansia pela vida batia forte em seu peito, era como se não tivesse mais tempo para viver e isso me preocupava.

E assim foram nossos dias felizes, até que Audrey completoou seus fabulosos 18 anos, a ansia pela vida batia forte em seu peito, era como se não tivesse mais tempo para viver e isso me preocupava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
REVENGE - FIXING YOU (completo)Where stories live. Discover now