Desabafo

3 0 1
                                    

Escrever mais um capítulo dessa porcaria de livro, se é que pode ser chamado assim, é uma coisa muito difícil, porque cada coisa que está ai, realmente aconteceu, então nada melhor que começar com:
Você se sente sozinho????
Bom, eu sim, sabe é algo realmente difícil ir pra escola, com um falso sorriso estampado no rosto, e ainda mais agora, que eu perdi as minhas duas melhores amigas, mas, como?
A resposta é simples, sendo eu mesmo.
Você ai, com certeza já perdeu algum amigo querido, e pra mim, é uma total dor no coração, é como se essa pessoa tivesse pego a porcaria do meu coração e, pisado, amassado e atacado para longe, sem dó nenhuma, e nesse momento, eu só me perguntava, “porque? “.
Porque eu fui tão idiota ao pensar que alguém me amaria de verdade? Logo alguém como eu, que nunca sequer sentiu essa sensação.
As pessoas são cruéis e nunca se importam com os sentimentos dos outros, elas te tratam feito lixo, aí um dia qualquer ai, uma pessoa que a TEMPO é encontrada morta em sua cama, uma pessoa que te pediu ajuda! Um ser humano, e você ai, com essa hipocrisia, achando que era apenas uma brincadeira ou frescura, apenas não ligou, e depois disso tudo, ainda  a cara de pau de aparecer no funeral e dizer, “ah ele era uma boa pessoa” “vou sentir saudades”, MAS QUANDO A PESSOA TAVA VIVA, VOCÊ NEM SE QUER DEU VALOR, RESPEITOU!
Aquela famosa frase: “ as pessoas só dão valor depois que perdem, pois o arrependimento é maior que a gratidão”

Esse breve texto não foi na intenção de ofender alguém, se não gostou, me desculpe.




Eu sempre vou estar com você, M.C, em um lugar que você sempre vai se lembrar, e me desculpe se não fui um bom amigo, só me desculpe por tudo, eu realmente me culpo por tudo, nada foi culpa sua, eu só fiz a única coisa que eu sei fazer, estragar uma amizade...

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 04, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

O Livro de um capítulo: desabafo finalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora