Capítulo 01

3.6K 114 4
                                    

Mônica

Voltar... Faz tempo que venho me questionando quando seria o dia que poderiamos estar de volta em casa, e escapar daquele terrível pesadelo! As vezes acordo no meio da noite com sonho terríveis, e o Cebola me acalma em seus braços, as vezes até tenho pena dele, vejo que tem cuidado muito do Alex desde que voltamos, e também não dorme nada porque além do bebê acordar a cada duas horas, ainda tem eu que as vezes me desperto aterrorizada, ele me diz pra não se preocupar, se levanta e põe novamente o Alex para dormir, e volta para cama, diz que eu devo tentar me acalmar mais, as vezes eu escuto o Alex chorar e me levanto antes que o Cebola acorde para que eu o possa pôr para dormir novamente.

- Mô... Eu disse a você que eu cuidava dele. Você está precisando de descanso, você não dorme uma noite inteira sequer.

- Você também não! Está fazendo um papel que é meu - rimos - vá dormir papai! Pode deixar que eu cuido dele, faz muito tempo que não sei o que é estar com ele nos meus braços, quero só aproveitar esse momento.

- Tudo bem - Ele beijou minha testa e voltou para a cama.

A verdade é que é muito bom poder ter um filho meu e do Cebola nos meus braços, sonhamos tanto com esse momento, e hoje o vivemos, vejo seus olhinhos e suas mãozinhas, tão inocente, tão dependente de nós, há dentro de mim, sentimentos inesplicáveis.

Magali

Estive esses dias depois que voltamos no hospital constamente, parece que meses dentro de uma dimensão paralela não foram suficiente para tirar-me a culpa que sinto pelo o que aconteceu com a Cascuda, todo dia venho visita-la no hospital, ela permanece em coma, eu não consigo dormir e olhar para o lado e ver o Cascão ao meu lado, e levar isso como uma coisa simples, a culpa está me corrompendo, deixei a Denise e a Sarah cuidando dos gêmeos, e pedi ao Cascão que fosse dormir porque tinha que sair..

- Sabia que ia te encontrar aqui - Me virei e Cascão estava atrás de mim, suspirei - Já disse para você não ficar sofrendo por isso.

- Não é bem uma escolha minha, a culpa do que fiz me corrompe todos os dias...

- Maga, vamos pra casa... - Ele tocou meu braço e me puxou carinhosamente para mais perto. - Quero que você fique bem, por favor...

Depois do Futuro - 3° Temporada (Imprevisível) - [COMPLETA]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant