Capítulo 30

13.8K 1.4K 101
                                    

*Eloy ON*

Tive tanto pesadelo, um pior do que o outro, acordei e não consegui voltar a dormir, só pensava em Luke, se ele não voltou ele só pode estar no hospital, liguei para Trevor, mas ele não atendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive tanto pesadelo, um pior do que o outro, acordei e não consegui voltar a dormir, só pensava em Luke, se ele não voltou ele só pode estar no hospital, liguei para Trevor, mas ele não atendeu. Liguei para os hospitais mais próximos do bar dele e na segunda tentativa a recepcionista me falou que tinha um homem internado com o nome dele e as mesmas características, ela perguntou quem eu era, disse ser a esposa dele, mesmo que eu não tenha casado, somos marido e mulher.

Agradece por estar sentada ou teria ido ao chão. Respirei fundo, meu coração doeu... doeu tanto que achei que eu morreria. Fiquei uns 20 minutos sentada tentando acreditar no que acabei de ouvir. Luke está entre a vida e a morte em um hospital, após receber três tiros e ninguém me contou nada. Me sinto traída, mesmo que tenha sido para o meu bem.

Respiro fundo e me levanto, aliso minha barriga, meus filhos se mexem muito.
- Pois é meus pequenos...o papai não está nada bem...eu preciso ir lá, vamos escondidos, a Marta não vai deixar eu sair, mas eu preciso estar perto dele.-  Entro no quarto e Marta dorme tranquila, pego minha bolsa, um casaco e saio.

O caminho até o hospital foi rápido, o táxi me deixou na porta. Fui direto a recepção. Pede para falar com o médico e se eu poderia ir vê-lo.

Demorou um pouco e o médico aparece. Seus olhos foram direto para a minha barriga.
- Olá, senhora Backer. Vejo que está com a gestação avançada, você deveria esta acompanhada...- Suspiro e sei o porque da preocupação dele.

- Eu estou bem, já me negaram a verdade de mais doutor, por favor eu quero saber sobre meu marido...como ele está?- Controlo minha vontade de chorar. Ele segura minha mão e caminha comigo me levando até uma sala e me indica uma cadeira. Pegou um pouco de água e me deu.

- Seu marido, está vivo por um milagre... achávamos que ele não passaria de ontem...mas seu quadro está se estabilizando, no entanto é cedo para dizer alguma coisa, ele levou três tiros em lugares que se leva-se só um já era caso de óbito. Sugiro que volte para casa e pense no bebê que também precisa de você.- Sorriu secando as lágrimas e digo a ele que são dois.

Assim que saio da sala do doutor dou de cara com Trevor e Mila. Ambos ficam pálidos.
- Acharam que me esconderia a verdade por quanto tempo? Ele é o meu homem, eu tinha o direto de saber como ele estava e vocês vão me contar tudo e do início.- Falo firme.

Saímos do hospital e viemos para o apê, Marta reclamou muito comigo. Porém, agora estou choque depois de ouvir o que Trevor acabou de me contar, meu pai tentou matar Luke! Ele chegou a deixar de respirar, mas foi reanimado. Meu Deus!

- Respira Eloy! Lembre-se dos seus bebês...- tomo uma longa respiração...Deus eu não merecia estar passando por isso.

Diabo loiro- Entre o Amor e a vingança-  Série" Amores Tatuados"  Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora