Baile real

423 47 0
                                    

Chegamos no baile real,todos me olham.

"Afz"! E lá vão eles paparicar meu pai,o Rei Julian. Eles realmente acham que somos a família real perfeita. Os príncipes tem um esquema horrível para bailes como este. Eles fazem os garçons distraírem os pais das princesas,enquanto eles dão uns beijinhos. E lá vai Eliot falar com um garçom,já sei até o que esse pervertido vai fazer.

Estou distraída,sinto alguém se aproximar. Passo leve. Como se a pessoa tivesse um jeito esnobe de andar,já sei até quem é.

-Donzela? Como deixaram uma coisa tão linda como você aqui? Sozinha?-meu sangue ferve quando esse panaca da uma de engraçadinho pra cima de mim. Quem ele acha que é?!

-Devem ter visto essa tua cara feia,se assustaram e saíram correndo.-digo e ele me olha impressionado.

Lindíssima Maria Cecília,já começa estragando o baile. Desfaça essa besteira menina!!

-Desculpe ,príncipe. Estou num dia meio ruim.-talvez,só talvez mesmo,sou um pouco marreta.

SÓ UM POUCO!!

-Entendo minha dama. Uma dança?-não me importaria se este príncipe virasse sapo.

-Não estou disposta,meus pés doem por causa do sapato.-o que não deixa de ser verdade,minhas bolhas estavam com bolhas!!

Eu não tenho pé de princesa,"na real",por que nasci princesa? De princesa não tenho nada,só se eu for a Fiona. Aí sim! Estou num dia ruim pois odeio bailes; é como se fossem reunião de negócios com pessoas mesquinhas e música chata no fundo. Não tô dizendo que prefiro um baile funk,só tô dizendo que.....esse som de violono faz meus ouvidos sangrarem!!

-Quem sabe outro dia..-digo.

-Maria Cecília,você diz isso todo baile em que a gente se vê. Vai num ortopedista!!-ele diz estressado e sai,confesso que estou segurando o riso até agora.

Esse Mauricinho não vai mexer comigo!!

-Mana,o que esse idiota do Eliot estava fazendo aqui? Ele estava te perturbando?-pergunta meu irmão.

-Não,ele só estava levando um fora.-digo finalmente soltando meu riso.

Quando falo esse tipo de coisa,meu irmão e Jea,pensam que eu sai xingando a pessoa. Mas não é isso! Eu só dei um "chega pra lá" educadamente.

-Calma que eu não dei um tiro nele. Só dei um "chega pra lá " educado. E....me dá cobertura? Preciso ir na igreja.-digo sorrindo.

-E se eles perguntarem cadê você?-ele pergunta cruzando os braços.

-Se vira ué.-digo saindo andando normalmente para não levantar suspeitas.

Sei que estou muito chique pra um culto,mas o pastor disse que a nossa arrumação era a gente dando o nosso melhor para Deus.

Vou para o culto que foi muito abençoado,corro para o baile novamente. Quando chego lá,parece tudo normal,como se ninguém tivesse notado a minha saída. Me sento ao lado do meu irmão,que faz um joinha,mostrando que ninguém descobriu nada.

//////////////////////////////
Amores,espero que tenham gostado,estou amando escrever. Não se esqueçam que,a história não é no tempo medieval,é como se fosse nos tempos atuais. Bjs fiquem com Deus e até a próxima❤️

👑Princesa do Senhor👑Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt