Capítulo 2

3K 267 11
                                    




No seu escritório na aera mais nobre da Sicília, Ângelo estava extremamente irritado. Alto, com seus quase um e noventa e cinco de altura, olhos verdes, cabelos negros reluzentes e com charme matador, sempre tinha todas as mulheres que desejou a seus pés. Sua fortuna e nome da família era um chamariz a mais nesse mundo onde o dinheiro falava mais alto. Sorriu cínico, lembrando a sua última amante, linda e cheia de curvas nos lugares certo, que se ajoelhou a seus pés dizendo que o amava, chorando desesperadamente. Apesar de ser uma mulher casada com um homem mais velho e que poderia ser considerado um milionário, ela queria mais: um bilionário dono de hotéis de luxo e restaurantes em todos os continentes do mundo. Que engano da parte dela! Ângelo havia conseguido noites prazerosas com ela e depois a dispensou sem remorso algum. Seus pensamentos estavam em uma outra mulher já fazia alguns meses.

Angélica!

Encontraria essa mulher de todo jeito. Sabia de certeza que ela morava no Brasil. Os detetives que contratou, descobriu que ela tinha vendido tudo e tinha se mudado para uma pequena pensão para jovens solteiras para pagar umas dívidas que ele ainda não sabia de quê. Ignorava se tinha família. Mas com certeza tinha que atraí-la para sua teia de vingança.

Os detetives trouxeram relatório sobre ela que prontamente ignorou e que continha uma foto muito bonita dela. Não leu nada desse relatório, tamanho o ódio de saber quantas pessoas ela havia enganado e destruído. Olhando a foto com muita atenção, Ângelo percebeu o quanto ela era bonita. Espetacular até. Um metro e oitenta de altura bem distribuídos, cabelos e olhos negros, boca carnuda e sexy, um sorriso sarcástico no belo rosto. Sabia que ela era má, mas não deixou de apreciar o que via.

"Essa vingança vai ser muito prazerosa" – pensava ele, com ironia. Não esqueceria nem por um segundo que seu irmão morreu amando essa mulher traiçoeira. Iria tomar uma atitude drástica e logo! Faria com ela vinhesse para Itália o mais rápido possível. E sabia muito bem como...

Amanda estava desesperada com a sua descoberta e não sabia se tudo isso era verdade. Descobriu que seu pai era filho de um mafioso italiano que veio para o Brasil estudar e acabou se apaixonando por Violeta e desistiu do ramo da família que o renegou por sua escolha.

Nas cartas que foram enviadas da Itália, continha muitas ameaças nas que ela achou endereçada a seu pai. Sabia que era doloroso para ele falar da família. Ela também encontrou um diário em que falava das alegrias do seu casamento, preocupações e o desespero de ser renegado pelo seu pai e sua mãe que não queria essa vida para ele. Seu doce pai, filho de um mafioso italiano. Não era de se acreditar!

Engano FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora