Pensamentos em sincronia

3.8K 190 24
                                    

Quando de repente: ~toc toc~, - escutam a porta bater - era a recepcionista do hotel avisando que o motorista delas havia chegado para levá-las ao aeroporto. De mediato tentam disfarçar o momento confuso. O momento em que, talvez, seria o pontapé inicial para milhares de dúvidas que iriam surgir quanto aos seus próprios sentimentos.

Carol: Bo-omm... — droga! falhei... — acho que temos que ir. — Pego minhas malas e vou em direção à porta. — Você vem?

Day: Pode ir na frente, já desço — dou um sorriso sem graça e confiro se peguei tudo mesmo. Observo em cada canto do quarto até que acho uma palheta, era a palheta da Carol, a mais importante pra ela. Coloco a mesma no meu bolso e saio dali. Abafo o caso.

*NARRADORA VOICES*
O caminho foi curto, mas para as meninas foi tenso e extenso, foram sem trocar uma palavra, o clima realmente estava 'pesado' pelo que havia acontecido anteriormente. O motorista as deixa no aeroporto. — Boa Viagem! — Disse ele com um sorriso no rosto, Carol e Day retribuíram e acenaram.

Day: Carol, meu vôo é daqui à meia hora, creio que o seu também, né?!

Carol: Sim sim, vou esperar aqui na frente, vem comigo?

Day: Acho que vou também — pego minhas malas e sento do seu lado.

*NARRADORA ON*
Passaram-se 20 minutos e as meninas ainda estavam ali, dispersas na cadeira, extremamente cansadas com o dia intenso... Day flexiona seu pescoço em encontro ao ombro de carol, de modo confortável. Carol põe seu braço por trás da cabeça de day e faz cafuné na mesma. — Evitam falar sobre o momento anterior que haviam passado no quarto do hotel em respeito aos seus próprios sentimentos e à sua amizade.

O tempo passa e finalmente chega a hora da despedida. Day não conseguia falar nada pra Carol, assim como Carol não conseguia falar nada pra Day. Elas ficam uma de frente pra outra e Carol deposita um abraço forte e apertado em Day, no começo ela fica insegura, mas logo retribui. — Tchau... — Se despedem, suspiram fundo e soltam em um tom baixo e duvidoso. Logo seguem seus respectivos destinos.

7:15 A.M - SP.

Day: Estou aqui esperando Dani me buscar, acho que ela atrasou. Já tem um bom tempo que estou aqui... - Compro uma garrafinha de coca-cola para esperá-la e logo vejo seu carro chegando no local - "AMOOOR" — Dani fala abrindo o vidro do carro. - Vem aqui, deixa eu te dar um cheirin! — abro meus braços em sua espera. Logo ela desce do carro e a gente se abraça.

Dani: Que saudade que eu estava de você, baby — deposito um beijo em seus lábios — Eaí? Como foi lá amor? Nem tivemos contato desde a final. Eu voteeei muito, e coloquei os LIMNS - fãs de dayane - pra votar também viu? Fizemos o possível!

Day: Foi maravilhoso, eu nem tenho palavras pra explicar, foi tudo perfeito! Só tenho que agradecer a vocês por tanto! Meus fãs, minha família e minha namorada são incríveis! Samantha tem uma voz da porra, ela mereceu!

Dani: Mas, o que importa é que você está bem, agora vamos seguir nossa rotina normal e é isto!

7:30 A.M - Curitiba.

[Ao Caroline chegar no aeroporto de Curitiba, estão seus amigos – Tori e Joshua -, seus irmãos - Renan e Rafael -, e sua mãe para recepcioná-la.].

Joshua: Carooooool, que saudade da porra! Eu e a Tori estávamos morrendo de saudade, ah e vê se para de ficar off nesse wpp porque quem tem que aguentar essa menina desesperada sou eu!

Carol: Calma migo - risos - realmente o the voice estava ocupando muito meu tempo e eu quase não mexia no celular. Mas o que importa é que agora eu voltei! Ahhhhh — abri meus braços e abracei meus amigos.

Tori: O que acha da gente sair pra comer alguma coisa? - sugeri.

Carol e Joshua: PIZZA! - Falaram em uníssono, afinal, são fãs de pizza!

Tori: Pizza então! Fechado. — conclui. — Carol paga, já que ela tá famosinha. — Eu e Josh gargalhamos.

Carol: HA HA HA, muito engraçadinhos vocês viu? Vamos logo, eu tô morrendo de fome...

*NARRADORA ON*
Chegando lá, Carol, Joshua e Tori pedem pizza de 4 queijos, a favorita deles. Joshua não parava de perguntar coisas pra Carol, teve momentos que ela até ficava confusa.

Tori: MEU DEUS JOSHUA, a menina já ta ficando sem voz de tanto responder suas perguntas — desabafei.

Josh: Aí, grossa! - Falei debochando - Ok então, parei... deixa eu fazer só mais uma perguntinha?

Carol: Fala, josh - Digo de boca cheia - opa, foi mal...

Josh: E os crush's? Teve nenhum não? — Me surpreendendo quando vi que Carol tinha se engasgado com a pizza, estranhei. — Bebe a coca miga, anda!

Carol: Hmmm... Desculpa! Ahh.... teve nenhum não - Falo envergonhada. Me engasguei do constrangimento que passei. Pois na minha cabeça só vinha imagem de Dayane. Porém mudei de assunto rapidamente. Passou o tempo, conversamos um pouco mais e logo segui para minha casa. Estou morando sozinha agora, é, realmente é bem triste. Maratonei a seguna temporada de La Casa de Papel, minha série preferida. Já de madrugada fui em direção ao meu quarto com o intuito de ter uma longa noite de sono, mas eu não consegui. Ela não saia da minha cabeça. Fiquei pensando nela... No seu cheiro, na sua voz, no seu jeito doce de falar, no seu jeito de cantar, na maneira que ela se entrega pra música, na maneira que ela é fofa comigo, sei que é errado ter esses pensamentos, até porque ela tem alguém com ela, mas cheguei em um ponto que não dá mais pra segurar... Será que ela pensa igual a mim? Será que ela lembra de mim? — "Aí meu Deus!" — falo em um tom alto, comigo mesma. Brigando comigo pelos meus pensamentos e me xingando de trouxa – "Ela com certeza não pensa em ti, Caroline! Larga de ser trouxa! Ela tem uma pessoa ao seu lado e está feliz com ela. Se toca!"

*DAY*
Aqui estou eu, mais uma vez com o pensamento lá longe, Dani pegou no sono, já eu não... Continuo pensando nela. Tento, mas desde o primeiro momento que a vi não consigo tirá-la da minha cabeça, é inexplicável como ela consegue arrancar um sorriso do meu rosto tão fácil... "Será que ela pensa igual a mim? Será que ela lembra de mim? Essas são as dúvidas que venho tendo diariamente."

Simplesmente AconteceWhere stories live. Discover now