Capítulo 4 - lar doce lar

44 4 14
                                    

ultimo cap, e vai ser bem pequeno. 

boa leitura!

--

Algum tempo depois

Ah, lar doce lar. Como eu senti saudade desse pedacinho de mundo, LOS ANGELES EU VOLTEI... Passei tanto tempo no avião que me sentia uma poltrona. Minha bunda deve estar mais reta que uma tábua.

Era muito bom estar em casa de novo, depois de tanto tempo sem botar meus pés aqui. Luke e Ashton disseram que iriam me buscar no aeroporto, estava com tantas saudades, o coração apertava. Mas estava pronto para voltar para os palcos e completar esse vazio que está em mim. Mal acredito que consegui ficar tanto tempo longe e meio escondido do mundo, mesmo viajando tanto.

Me dirigi até o porto de saída do aeroporto, mas fui surpreendido por um borrão pálido e loiro pulando em cima de mim e me derrubando.

- EU SENTI TANTA SUA FALTA CALUNZINHO, NUNCA MAIS FAÇA ISSO COM MEU POBRE CORAÇÃO SEU DESGRAÇADO DO PAU TORTO.

- Também senti sua falta escada albina – incrível como até o cheiro de Luke eu senti falta.

- Ei, tem espaço pra mim ai?

- Não – Luke disse – ele é meu. Você perdeu playboy, cheguei primeiro.

Soltei um dos meus braços e ofereci a Ashton – sempre cabe mais um, pode vim Ash. – O loiro sorriu mostrando suas covinhas adoráveis que eu também senti muita falta de afundar meus dedos nelas. Ashton deitou-se conosco no chão, com várias pessoas nos vendo e algumas tirando fotos.

- Senti sua falta cal pal.

- Também senti a sua Ash. - definitivamente era ótimo estar em casa.

--

Eles me levaram para a minha casa, ela estava limpa e não abandonada cheia de poeira e teias de aranha como pensei que estaria. Certeza que mandaram alguém dar uma faxina aqui, por que eu tenho certeza que não fariam isso nunca. Mas de qualquer forma, quando abri a porta pude ouvir o barulho de patinhas correndo pelo chão a todo vapor e instantes depois uma bolinha de pelos pulava em minhas pernas.

- DUKE NENÉM!!! DESCULPA TE ABANDONAR, PAPAI TE AMA! NUNCA MAIS EU VOU TE DEIXAR. – E mais uma vez eu estava deitado no chão abraçado – ou tentando abraçar – meu saquinho de pelos tão lindo e precioso.

Passei a noite bem, estava exausto da viagem, havia pego 2 aviões seguidos. Assim que deitei na cama depois do banho, desmaiei.

No outro dia logo pela manhã fui pro estúdio com os meninos, Luke estava empolgadíssimo pois haviam escrito algumas músicas e ele queria que eu as ouvisse para que pudéssemos gravar. Estava tão empolgado quanto ele, se não mais.

Lá pude ler a letra de Want You Back, e cara estava ótima, mal podia esperar para grava-la logo e lançá-la para o mundo ouvir.

Pouco tempo depois a porta foi aberta.

- Cal? – Me virei, sabendo exatamente quem era. Nunca estive tão preparado.

Michael estava um pouco mais velho, loiro, franjudo, pela aliança em seus dedos ele estava em um relacionamento.

- Oi Michael - e sabe diário, mesmo depois de tudo, depois de tantas coisas que aprendi, de emoções que vivi, nada se compara a essa.

De não sentir absolutamente nada quando o vi.

FIM

---

obrigada por ter lido até aqui! 

beijossss

Agora eu quero ir - CalumWhere stories live. Discover now