|Capítulo 16|

178 14 0
                                    

Fiquei a olhar para o telemóvel. Lá no fundo sabia perfeitamente o que tinha acontecido: o Luke tinha dito que a minha mãe vinha para cá para que eu não fosse ter com o Ashton e finalmente tentasse seguir o meu sonho desde sempre. Pingas começaram a cair no telemóvel, só depois percebi que estava a chorar e lágrimas escorriam livremente pelas minhas bochechas.
Comecei a subir as escadas, só queria que ele fosse embora e me pudesse fechar no quarto. Não queria discutir com ele, sim estava chateada e desiludida mas não estava surpreendida, na verdade já devia estar à espera que algo deste tipo acontecesse. Apenas precisava de me deitar e não o ver à frente, no entanto claro que mal acabo de subir as escadas lá esta ele a olhar para mim.
"Amor, estás bem? Porque é que estás a chorar?" olhou para mim preocupado, pelo menos a fingir preocupação, mas eu sabia que ele não se importava.
"Por nada, Luke, apenas queria que os meus pais conseguissem ter vindo..." Tinha de me conter, se explodisse agora e lhe atirasse tudo à cara não iria valer a pena.
"Vão haver mais oportunidades para eles virem de certeza" Senti os seus braços à minha volta, não tive coragem de o afastar de mim, tinha medo que ele não achasse piada.
"Sabes... mandei-lhe mensagem a dizer como estava triste que ela não tivesse podido vir"
"Não valia a pena, sabes que ela só não veio porque não pode, Summer" ele estava a começar a ficar nervoso, os braços dele lentamente afastaram-se de mim e ele olhou para mim.
"Ela disse-me algo estranho... disse que não te tinha dito que vinha, porque achas que me mentiu?" fingi não saber que ele é que me tinha mentido, para ver o que ele fazia, senti-o relaxar por pensar que não tinha entendido.
"Se calhar para não ficares triste..."
"Sabes que este é o meu sonho desde sempre, não sabes, Luke?"
"Sim, amor, mas tenho a certeza que mais oportunidades virão, talvez se falares com o Ashton e lhe contares o que aconteceu..." sorri interiormente ao perceber que ele se sentia culpado, era mesmo isto que eu queria.
"Contar o quê? Que o meu namorado me mentiu? Que o meu namorado arruinou qualquer oportunidade que tinha para conseguir seguir os meus sonhos?" nunca o tinha visto tão confuso "mentiste-me, Luke. Outra vez e estou farta disto, não vou aguentar nem mais uma destas tuas merdas! Vais pegar nas tuas coisas e vais sair da minha casa e não vais voltar nunca mais, eu que te veja à minha frente, ou vou contar tudo o que me fizeste à polícia!"
"Summer, desculpa, por favor não me faças isto sabes como eu não consigo viver sem ti, é por isso que fiz isto, não queria que me trocasses pelo Ashton. Não me deixes..." pôs- se de joelhos no chão olhando-me nos olhos suplicando, quase caí de novo na sua armadilha mas estava decidida que desta vez não ia acontecer o mesmo, eu ia aprender a viver sem ele e ele sem mim, não que lhe fosse difícil.
Virei-lhe as costas e fechei-me no quarto, trancando a porta, ele tentou impedir-me e bateu várias vezes na porta desesperado, até que por fim se sentou encostado à porta, eu senti as suas costas nas minhas, mesmo com a porta a separar-nos, sabia que estávamos sentados no mesmo sitio, costas com costas, ouvi-o a suspirar e encostar a cabeça à porta. Uns minutos depois levantou-se e apenas ouvi um murro com toda a forca na parede, as lágrimas que, antes tinha conseguido controlar tinham voltado a soltar-se. A porta da entrada abriu e voltou a fechar com um estrondo acabando o que tínhamos de uma vez por todas, se estava contente? Não podia ter o coração mais partido. 

Yours | l.h. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora