A minha vizinha - Capítulo 3

7.5K 30 0
                                    


Érica voltou com os ingredientes e fizemos uma bela dupla enquanto fizemos o bolo, enquanto ele estava no forno conversamos, quando terminou fomos ver o filme.

-Gostas de filmes de terror? Ia começar a vê-lo.

-Gosto Gui, mas tenho medo.

-Fica agarradinha a mim e o medo passará.

O filme começou e ela começou a agarrar-me, a encostar-se ao meu peito e eu mechia no cabelo dela, eu via ela arrepiar-se. 

Estava o filme a meio, na parte mais interessante, ela começou a beijar o meu peito, logo depois passou para o meu pescoço e finalmente beijou-me. O meu pau logo ficou ereto, ficou tão duro que até doía. 

Acho que ela ficou envergonhada e disse que ia para casa. 

Fique pensando e percebi que ela queria me testar para ver se eu ia atrás dela ou não. Cheguei á porta da casa dela e toquei à campainha, pouco tempo depois ela abriu a porta, esta de langerie, cueca de fio dental vermelha de renda e tinha um pigente com a letra G gravada, logo percebi que era G de Guilherme, o soutien também era vermelho de renda, ela estava extraordinária. 

Estava com um perfume bem cheirosinho, e um batom vermelho que deixava a sua boca mais atraente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava com um perfume bem cheirosinho, e um batom vermelho que deixava a sua boca mais atraente. 

O meu pau estava tão duro que parecia que ia rasgar a minha cueca. Para me provocar empurrou-me para a frente, fechou a porta atrás de mim e começou a dar mordidinhas nos meus lábios. 

A encostei à parede, e a beijei com força, desviei a cueca para o lado e comecei a meter um dedo nela, ela gemia o meu nome, como eu queria ouvi-la gemer o meu nome, era tão bom, fui aumentando os movimentos com os dedos e ela gemia cada vez mais, e eu estava louco de tesão.

-Diz-me o que tu queres Érica.

-Eu quero você, to com muita tesão de você.

Peguei ela no colo e a levei para o quarto dela, terei o sutien dela, logo a seguir tirei a calcinha, passei os dedos pela buceta dela e percebi que estava toda molhadinha, deitei-a na cama e comecei a chupá-la, ela teve um orgasmo incrivél, ela então virou-se para mim, com cara de safada e foi direta para o meu pau, começou a lambe-lo, primeiro lambreu a cabecinha, logo depois começou a chupa-lo, meu deus que chupada, ela me olhava enquanto chupava, eu pegava-a pelos cabelos, gemia alto o eu nome e os reirava de tanto tesão, antes de ter o orgasmo a deitei na cama e passei a cabecinha na sua buceta.

-Me diz o que você quer.

-Me fode, me fode com força, mete ele todo dentro de mim, vai contudo.

Eu fiz o que ela mandou, coloquei ele bem devagar e comecei os movimentos fortes, fundos e cada vez mais rápidos. A pus de quatro e meti com gosto, ela pedia mais e eu como menino obdiente fui mais fundo e mais rápido, puxava Érica pelos cabelos e dava fortes tapas na bunda, logo à nossa frente estava um espelho e por ele conseguia ver as reações dela.

-Não para Gui, por favor.

Eu metia cada vez com mais tesão até que ela gozou no meu membro, enquanto eu chupava os seus seios, com o meu pau todo nela. 

A vizinha do ladoWhere stories live. Discover now