Conexões assim são raras eu sussurrei
"Você é incrível" ela disse. e sim, eu sei que sou. não por arrogância, mas é que chegar até aqui foi bem difícil, não dá pra aceitar menos do que eu mereço e esse é o ponto aqui. Eu mereço MUITO só que ela é esse muito e se duvidar até um pouco mais. Nas primeiras conversas as ideias bateram, o gosto musical, as vontades, os sentimentos, os planos para o futuro, a vontade de viajar o mundo, a vontade de tirar aquela foto cada um com a camisa do time que torce, as mesmas paixões por Doritos, strogonoff e as outras infinitas comidas gostosas que passamos horas falando no telefone. A conversa leve atesta que intensidade e proximidade são questões de interpretação pessoal, veja bem, quantos para sempre é possível ter numa ligação de 4 horas e 22 minutos? eu te respondo: quantos você quiser. Basta prestar atenção nas entrelinhas e eternizar os sorrisos não ditos quando a respiração fica forte na linha.
"Eu voltei a sentir" eu disse e como não, né? a voz doce na linha trouxe uma paz da qual eu já não lembrava mais. Quando se passa muito tempo dentro do próprio caos você entende que a paz vem de dentro, mas também pode vir de fora, e normalmente ela tem um sorriso lindo.
Não é amor. claro que não. Não sejamos precipitados aqui. Amor é coisa que se constrói, amor precisa de confiança, de convivência, de respeito, de lealdade e etc.. amor precisa de base, uma base que não dá pra encontrar em qualquer esquina, amor é conexão e conexões são coisas raras.
Pra começar a amar, você precisa querer e agora eu quero.
"Ai que horror amor" foi o que ela disse quando me ouviu falar besteira, fazer o que? eu sei que não presto, só que ela também sabe,"ai que horror amor" "mas eu quero" nós rimos. Como não querer? é recíproco, a vontade mesmo é rasgar todas as roupas e jogar ela na cama, fazer ela entender que se o problema for força não vai faltar. É foder forte e fundo, não só no corpo. É foder com a alma no bom sentido é claro.
Conexões assim são raras eu disse em voz alta
dessa
vez
tinha
alguém
pra
me
escutar.
YOU ARE READING
Histórias de Amor
RomanceEstas "histórias de amor" contam como o amor dá certo - e como a despedida, com amor, também dá certo. Elas tratam das provas pelas quais o amor passa e o que algumas vezes se opõe ao amor. Ao lado das histórias de amor entre outras pessoas.