34

3.5K 273 32
                                    

"Senhor Colon! "Fala um dos garçons à se aproximar de nós quando chegamos e nos sentamos no sofá. Por quê eu ainda me impressiono como todas as pessoas o conhecem? Os outros meninos sentam e Brian só balança à cabeça para o homem e sorrir de lado e assim ele solta um sorriso. Lembro-me de como Christopher tratou aquele homem aquela vez em quê me levou para à lanchar fora. Ele sabia até o nome do homem, que se não me engano era Ronaldo. Christopher e Brian são muito diferentes um do outro e isso faz minha cabeça embaraçar me fazendo pensar em como Christopher teria tratado o homem melhor do quê Brian tratou. Aliás, ele não trata ninguém bem!

"O que vão querer?" Pergunta o homem.

"Eu vou querer uma capirinha!" Diz Liz animada.

"Vou querer uma Tequila sunrise!"Diz Richard e eu sorrio. Richard vai sair daqui arrastado hoje!

"Você não vai beber muito, sabe muito bem o quê temos que fazer!" Repreende Brian e Richard mostra o seu dedo do meio para ele.

Todos fazem seus pedidos. O garçom olha para mim e Brian nega, ele apenas assente e nos pede licença para que possa ir buscar as bebidas.

"Olha quem acaba de chegar na festa!" Diz Zabdiel com um sorriso de lado, olhando em direção à um homem. Eu direciono o meu olhar para onde ele olhava e encontro um homem de meia idade vestido em um terno preto. Seu cabelo grisalho fazia ele ter à aparencia mais velha do quê ele realmente deve ter. Seus olhos percorrem as bundas das mulheres do cassino e isso já me causa repulsa.

"Jersey Guimarães!"Fala Brian o olhando de longe.

"O maior filha da puta que já conheci!" Completa Joel o encarando.

"O quê exatamente ele fez?"Pergunto e todos os olhares se direcionam  para mim.

"Roubou arquivos confidentes, mentiu para pessoas do nosso ramo e de quebra matou o meu irmão."Diz Joel indiferente, mas seus olhos brilhavam de ódio.

"Demoramos exatamente 3 meses para descobrirmos quem estava roubando os arquivos, mas ele é um filha da puta experto, porém não tanto quanto a gente."Diz Christopher com um sorriso de canto.

"E agora vai pagar caro por cada merda que fez!"Sexy fala e Liz ao seu lado sorrir.

Eu ainda estava tentando processar toda à informação que me deram quando o garçom chega com as bebidas. Todos pegam suas respectivas bebidas e começam a beber, menos eu e Brian. Estar com eles deve estar mexendo com meu psicológico, pois eu estava mesmo querendo provar da bebida amarela de Richard. Ele percebe que eu o olhava e sorrir me mostrando à sua bebida.

"Você quer?"Pergunta ele e eu assinto com um sorriso sapeca no rosto. Ele estende à bebida para mim e eu pego levando o copo em direção a minha boca. Sinto o gosto de laranja misturado com tequila, que faz descer ardendo na minha garganta.

"Gostou?" Pergunta ele quando eu o devolvo a bebida, eu assinto e ele solta uma risada. Brian me olhava e eu o encaro com um sorriso no rosto, ele apenas sorrir de canto e balança à cabeça ainda não acreditando no que eu acabei de fazer. Nem eu acredito!

"Richard já está corrompendo à garota!"Diz Joel em um tom brincalhão me fazendo sorrir. Mal sabe ele que Brian ja fez o favor de fazer isso a muito tempo.

"Não siga o meu exemplo!"Diz Richard apontando para mim e sorrindo.

"Pode deixar!"Eu falo e todos começam à sorrir.

Depois de alguns minutos, Brian fala que já estava na hora de pôr o plano em ação. Ele me disse que eu não precisava ficar nervosa, mas isso não ajudou muito, já que eu estava à ter um colapso de nervoso. Brian me assegurou que estaria nos viajando de longe e que no final tudo iria dar certo. E além do mais, Liz estava comigo, não tinha como nada dar errado!

Eu e Liz estávamos no banheiro à retocar à maquiagem para irmos até o tal Jersey. O plano era fazer ele torrar todo o seu dinheiro está noite e acabar morto. Me espantava pensar que eu estava fazendo parte disso tudo e que iria morrer, mas ele fez coisas piores e merecia morrer! Liz me olha pelo reflexo do espelho e sorrir.

"Pronta?"Pergunta ela e eu respiro fundo e assinto.

"Pronta!"

"Então vamos."Diz ela e eu guardo o batom que acabara de passar em uma bolsa simples de mão e saímos do banheiro.

Caminhamos pelo Hall e atravessamos todo o lugar até onde o homem se encontrava, passamos por ele e seu olhar acompanha nossas bundas ao passar, sorrio e o encaro. Jogo os meus cabelos para o lado e ele abre um sorriso quando me ver o encarar e morde o lábio. Liz sorrir para ele pisca o olho, seu olhar agora percorre todo o corpo de Liz e ele parece gostar do quê vê. Quem não gostaria não é mesmo? Ele deixa a bebida que estava em suas mãos sobre à mesa e nos faz um sinal para nós nos aproximarmos. Liz sorrir para mim e susurra um "o show vai começar!".

Começamos à caminhar até o homem e ele abre um sorriso cada vez maior quando nos aproximamos. Nojento.
Liz sorrir para o homem que bate com a mão nos dois lugares ao seu lado para que a gente sente. Eu sento em seu lado direito e Liz em seu lado esquerdo, a mão dele vai até as nossas cinturas e ele nos olha com um sorriso no rosto.

"Olá Meninas!"Diz ele, sua voz era grossa e seu hálito já fedia a bebida. ótimo.

"Olá!" Nós duas falamos juntas e ele sorrir.

"A quem devo à honra com essas maravilhosas presenças?"Diz ele e quase reviro os olhos com isso, mas apenas sorrio falsamente.

"Jessie!"Diz Liz a sorrir e ele olha o seu decote descaradamente.

"Hanny"Digo e seu olhar agora se direciona para mim.

"Posso dizer que está noite, eu sou um cara de sorte." Diz ele e sorrir olhando para nós duas. Sim, e como é.

HELLOU, HELOOU, HELLOOOOOOOU!!!
EU AMO VOCÊS, SÉRIO!
Para demonstrar o meu amor e como eu demorei para postar capítulos, vai sair DOIIISSS!
Comentem e cliquem na estrelinha, kisses.❤




Fetish | E.BWhere stories live. Discover now