i miss u, nakko

142 34 17
                                    

Suspirei pesado por conta do frio e da sensação de escrever essas cartas, não era fácil encarar tudo isso e fingir que está bem. Não, eu não estou bem, sinto muito falta dela mas não posso fazer nada.

Estava nevando por isso os túmulos estavam cheios de neve, passei a mão pelo túmulo onde eu me encontrava perto e afastei a neve que havia lá. Coloquei a carta em cima do túmulo junto com as flores que eu havia comprado ontem. 

Era rosas, a flor preferida da Nakyung. Sempre em noite fria eu comprava para ela, era incrível sua reação ao ver as flores. Isso foi tão repetitivo que virou uma tradição, e agora eu vou continuar a tradição mesmo você longe de mim.

"Lee Nakyung

   2000 - 2018

Descanse em paz, Nakko"

Deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto, logo outras vieram e eu percebi que eu estava desabando. Me agachei para acariciar o túmulo, imaginei que estava acariciando seus cabelos macios que eu amava tocar. 

Me desculpe, amor, me desculpe se não aproveitei o tempo que estávamos juntas. Me desculpa se fui uma péssima namorada, me desculpe se alguma vez eu te neguei ou neguei meus sentimentos. 

E agora, garota? O que eu vou fazer sem você aqui? 

Suspirei pesado por conta do frio e me levantei, limpei algumas gotículas de lágrima que restavam em meu rosto e encarei firme o túmulo.

─ Descanse em paz, flor do dia. ─ Eu disse ainda tentando segurar as lágrimas formando um grande "bolo" no final da garganta. ─ Eu te amo, Nakko.

Fim.

*******************

tá uma bosta né??

desculpa eu amo escrever sad fic

memories ─ jikyung [fromis]Där berättelser lever. Upptäck nu