3rd Chapter

7.9K 831 684
                                    

Baekhyun acordou naquela manhã fria de sábado. Apenas ele havia acordado, constatou isso após sair do seu quarto, onde um ser de 2 metros ainda dormia em sua cama em um sono pesadíssimo.

A verdade é que, os pais do Byun acordaram cedo para visitar os avós do menor, deixando os dois mais novos sozinhos e dormindo. Por isso a casa estava em total silêncio, e também porque o motivo do barulho estava em um sono pesado, por enquanto.

O Byun foi para a cozinha, fez o café, tomou, lavou a louça que sujou e, assim, subiu novamente até o seu quarto.

Abriu a porta lentamente para não acordar Chanyeol, que ainda dormia em um sono muito pesado. Baekhyun foi em direção ao maior, de fininho, tentando ao máximo não tropeçar e fazer qualquer barulhinho. Mesmo sabendo que Chanyeol não iria acordar.

一 CHANYEOL! 一 O menor pulou em Chanyeol, tentando o assustar. Falhou. O sono de Chanyeol era tão pesado, que não adiantou de nada o susto, ele se levantou como se nada tivesse acontecido. Muito menos que um ser anão tinha acabado de pular em si, berrando.

一 Bom dia para você também, Baekhyun. 一 O maior ditou, coçando os olhos e com a cara amassada. Estava muito emburrado.

Baekhyun deu uma risada baixa. Ele observou Chanyeol ir até o banheiro, voltar e ficar o encarando. Baek não tirava o sorriso do rosto por ter conseguido deixar Chanyeol bravo.

一 Você não vai tomar seu café, Yeol? 一 Chanyeol continuou o encarando, estático. Baekhyun até pensou que ele estava dormindo em pé e de olhos abertos.

Chanyeol pareceu voltar para a realidade e caminhou até a porta do quarto do Byun. Quando estava para sair ele se virou. 一 Você não vem?

一 Eu já tomei meu café da manhã, Yeol. Pode ir! 一 Byun ditou gesticulando com a mão, em um sinal para que o maior continuasse andando.

No fim, Chanyeol fez manha e Byun foi com ele até a cozinha para ajudá-lo.

     
                * :・゚♡ ゚・: *

Eis que você tem um melhor amigo que fala mais que a boca. Baekhyun não aguentava mais, por mais que não estivesse, já faziam alguns minutos, prestando atenção no que ele dizia, ele não aguentava mais Park Chanyeol falando mais que a boca.

一 Chan, vamos assistir o filme? Vamos! 一 Se levantou rapidamente e foi preparar tudo para colocar o filme.

Chanyeol ficou mais animado ainda, se possível, após seu melhor amigo dizer que iriam assistir o filme. Já estava escurecendo e nada do menor, nem ele mesmo, dizer "vamos? vamos!" em relação ao filme.

            * :・゚♡ ゚・: *

Os dois rapazes tinham suas atenções total voltada ao filme. Não chegavam nem piscar os olhos.

Quando o filme já estava chegando no final, Baekhyun já não estava tão concentrado assim.

Byun virou sua atenção ao garoto deitado ao seu lado. Estava encarando Chanyeol, começou a reparar no maior enquanto ele estava concentrado no final do filme. Ficando um pouco difícil após sentir os olhos do menor em si.

Baek percorreu seus olhos desde maxilar  pouco marcado do maior, o nariz fofinho, as bochechas cheinhas e sua boca carnuda. Chanyeol é muito lindo, pensou Baekhyun.

Chanyeol jogou tudo para o ar, não queria mais saber de filme nenhum, não com Baekhyun o encarando e tirando sua concentração. Virou seu rosto de encontro do menor, tão próximos, e começou a retribuir os olhares de Baekhyun.

一 Chan... 一 Ouviu o maior murmurar um "hum". Baekhyun, começou a entrar em desespero. 一 Posso te pedir um favorzinho?

一 Diga.

一 Então... 一 Começou meio receoso, estava com medo de Park estranhar o seu pedido. Droga. Chanyeol não o deixaria escapar, ele diria "começou, agora termina". 一 Como posso dizer... Bem, garotos da nossa idade, alguns, já deram o seu primeiro beijo.

一 Você quer...me beijar?

一 Quero!

一 Tudo bem.

Não estava acreditando. Achou que Chanyeol fosse dizer que seria estranho, por serem melhores amigos e a mesma coisa clichê que sempre dizem "vai estragar a amizade". Baekhyun deixou soltar um suspiro, ficou nervoso por nada.

Baekhyun pediu para o Park este tipo de favor porque o maior lhe transmitia segurança, calma e paciência. Seria especial pois seria com Park Chanyeol, seu melhor amigo e pessoa que é apaixonado faz muito tempo. Para Chanyeol não seria diferente, por mais que aquele não fosse seu primeiro beijo, continuaria sendo especial, pelo simples fato de ser Baekhyun alí, o qual nutria sentimentos igualmente ao menor.

一 Não precisa ficar nervoso, Baekkie. Está tudo bem errar!

Baekhyun assentiu, respirando fundo em seguida. Tomou a inciativa de se aproximar mais de Chanyeol, que fez o mesmo.

A atenção de ambos iria dos olhos até os lábios, até darem conta de que já sustentavam de um simples selar. Ambos sentiram um arrepio após aprofundar o beijo e as línguas se encostarem.

Chanyeol separou os lábios do menor para se sentar e puxar Baekhyun pela cintura, fazendo o mesmo se sentar e seu colo. Baekhyun não soube quando, mas notou que havia posto uma mão no ombro de Chan e a outra na nuca do mesmo, puxando de leve os fios negros de Park.

Chanyeol desceu suas mãos para as coxas do menor, fazendo um carinho no local, sem segundas intenções. Subiu novamente até a cintura de Baekhyun, levantando um pouco sua blusa, resolveu apertar só um pouco alí. O que resultou em um Baekhyun soltando um suspiro pesado entre o beijo. Chanyeol sorriu, sem parar de dar selinhos na boca de tom avermelhado do menor.

Se separaram tentando voltar com a respiração normal. Estavam com a respiração pesada por conta do longo beijo. Ambos ficaram olhando um para a cara do outro, sorrindo, até começarem a rir.

                * :・゚♡ ゚・: *

Chanyeol e Baekhyun estavam jogados na cama de Park. Exausto. Depois do primeiro beijo do casal, sim, casal, Chanyeol pediu o menor em namoro uma semana depois de trocarem muitas carícias. Eles estavam no balanço de um parque do bairro e Chan o pediu em namoro, Baekhyun disse vários "sim" depois que se levantou do balanço. Ambos estavam de frente um para o outro na cama de casal, trocando carícias e, às vezes, puxavam um assunto aleatório.

一 Baekkie…Naquele dia, eu não me lembro de ter perguntado, mas você gostou? 一 O moreno percebeu que o Park estava receoso em lhe perguntar aquilo. Ele estava fazendo a típica cara que o Byun detestava, porém, agora acha a coisa mais fofa do mundo, mesmo o irritando. Céus, estava fodidamente apaixonado.

一 Sim, Yeol. Foi o melhor primeiro beijo, por mais que tenha sido todos somente com você. 一 Baekhyun estava com um sorriso maior que a sua cara estampado na face. Não tinha como estar mais feliz, Chanyeol era tão atencioso.

De repente, de feliz, o Byun foi para irritado. Chanyeol começou a rir de si. Não estava acreditando que aquele projeto de yoda estava rindo pelo o que disse.

Baekhyun lhe deu um soco no braço do Park, que foi parando aos poucos de rir.

一 Baekkie, não fique bravo. Eu não fiz por querer. 一 O maldito ainda ria, fraco, mas ria. Baekhyun revirou os olhos.

O que tem de tão engraçado nisso? Pensou Baekhyun.

一 Vai se foder, Park.

一 Só se for com você, Baekkie.

Não sabia como iria aguentar Chanyeol, ainda mais agora que eram namorados. Estava fodido, mas não podia negar que estava muito feliz por ser Chanyeol alí, ao seu lado, o enchendo o saco. Céus.

Fim.

KissWhere stories live. Discover now