14

310 27 1
                                    

Ruggero

Eu estava realmente preocupado com a Ana na prisão, já se passaram alguns dias e ela não quer saber nada de mim, por um lado fico aliviado porque o Gastón é um ótimo advogado e está acelerando as coisas, mas outras coisas me deixavam bem agoniado, Ana tinha certeza que Michael ía ajudar ela, mas eu nem tanto.

Por isso hoje eu estava indo no apartamento do Michael, agora são umas oito da noite, ele sempre está lá com a Valentina depois que saem da empresa, eu precisava averiguar muitas coisas.

Mike : o que você tá fazendo aqui?

Ruggero : vim conversar, numa boa, preciso saber de algumas coisas ... posso entrar?

Mike : ... entra!

Eu entrei e ele fechou a porta.

Valu : o que faz aqui, Ruggero?

Mike : diz o que você quer!

Ruggero : o Lionel me disse que os dois quase não estão indo trabalhar nos últimos dias, o Michael porque está apoiando a Malena que está triste, e a Valentina sei lá ... mas eu sei que não é bem isso!

Valu : e desde quando nossa vida pessoal te interessa?

Ruggero : desde que ele prometeu ajudar a Ana, sendo que até agora quem a ajudou foi o Gastón!

Mike : quem pagou o Gastón fui eu!

Ruggero : isso é o mínimo que você tinha que fazer, mas e a garantia que você vai ajudar ela financeiramente? É o justo, você ficou com o dinheiro que ela roubou!

Mike : não tem garantia nenhuma, Valu eu vamos embora!

Ruggero : e deixar a Ana na mão?

Mike : não, eu já disse que eu paguei o advogado, que é o Gastón, e ele é muito bom, ela vai sair da cadeia!

Ruggero : e depois não vai fazer mais nada por ela?

Mike : não, porque depois de amanhã, todos estarão de boca aberta ao saber que Valu e eu fomos embora juntos, e não voltaremos mais!

Ruggero : você sabe que isso não é justo com a Ana!

Valu : Ana, Ana, Ana ... Já chega Ruggero, você foi muito bonzinho pra ela, né? Quando a traiu com a Karol!

Ruggero : mas eu me arrependi e vou reconquistar a Ana!

Valu : kkkk seu arrependimento não serve de nada, a Ana voltou pra você?

Ruggero : ela vai voltar!

Mike : olha se era só isso, já pode ir embora, se quiser espalhar pra todo mundo também, pode fazer o que quiser, não vai fazer a mínima diferença que saibam antes ou depois!

Saí imediatamente dali. Eu precisava pensar em algo, eles dois não podem sair impune disso, não é justo. Aproveitei que Ana podia receber visitas a qualquer hora e fui até ela.

Ana : Ruggero, eu já falei que não é mais pra vir ...

Ruggero : eu preciso te contar uma coisa, o Michael e a Valentina estão prestes a ir embora do país, e deixar você aqui!

Ana : ... o quê? Como você sabe disso?

Ruggero : eles me falaram, depois de amanhã eles já vão, e o Michael vai deixar você aqui, o Gastón vai te ajudar mas depois, você não vai ter pra onde ir não é? Não vai ter mais nada ...

Ana : ... malditos, malditos!

Ruggero : você não acha que é a oportunidade perfeita, para que assim que você sair daqui, você volte comigo pra Itália? Sabe, recomeçar tudo ...

Ana : recomeçar o que Ruggero? Eu estou ferrada, e você só pensa nisso? Só pensa que por eu não ter mais nada eu vou voltar pra você?

Ruggero : e você vai fazer o que quando sair daqui? Acorda, Ana!

Ana : ... o Gastón tem sido muito gentil comigo, tem sido o que mais me apoia, e que não aponta meus erros, não me julga, não me pressiona, ele me entende perfeitamente ...

Ruggero : ... Ana? ... Como? ... Está apaixonada pelo Gastón?

Ana : ... você já não tem mais nada a ver com a minha vida!

Ruggero : Ana, não cai nessa besteira ... o Gastón está te ajudando porque Michael o pagou, ele é um advogado, é o trabalho dele, e vocês são muito diferentes ...

Ana : diferentes como? Ele é rico e eu não? Ele tem uma profissão e eu não? ... Sabe, nem me surpreende você estar me falando essas coisas, você continua o mesmo egoísta de sempre, só pensa em você, no seu bem estar ...

Ruggero : eu estou sendo realista, eu consegui mudar de vida, ainda que arrancando dinheiro do Michael, mas eu mudei, mas você sabe que nós dois, viemos de outra realidade, uma realidade bem diferente do Gastón por exemplo, nós não fomos adotados por pessoas ricas que nem ele, não temos pais ricos, estamos num patamar bem diferente do deles e de toda aquela família!

Ana : ... vai embora!

Ruggero : Ana, você tem que dizer pra polícia que o Michael tem a culpa de tudo, você vai mesmo sacrificar sua liberdade?

Traições | michaentina [finalizada]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora