N/A: eu nem demorei né?Minha criatividade estava um pouco aflorada e aproveitei para escrever. Espero que gostem!
ENJOY
Lauren P.O.V
— Vai falar que bicho te mordeu ou não?
Olho para o rosto de Hayden, as olheiras se faziam presentes, os cabelos estavam baixos e ele parecia a beira de um colapso. A razão disso? Ele passara a noite fora, provavelmente bebendo e transando com algum cara desconhecido, e agora precisava trabalhar no bar.
— Bicho nenhum me mordeu. Já você? Parece que te atropelaram. Na verdade, a birita te atropelou. — Meu amigo ouve minhas palavras e revira seus olhos, voltando a enxugar o copo em suas mãos. Hoje era dia da semana e era dia, então o bar não ficava tão cheio, o que dava a ele a oportunidade de beber o whisky escondido sem o chefe ver.
— Desde que você pisou aqui hoje de manhã está com uma cara de enterro. Brigou com o Evan?
— Não. Eu não o vejo desde ontem. — Evan e eu brigamos ontem. Um pouco antes de Camila me ligar pedindo para ir à minha casa, ele me ligara dizendo que havia um cliente especial para mim, um riquinho aí. Minha vontade de fingir estava baixa então recusei, o que fez ele me xingar e como sempre, me ameaçar. Evan não sabia muito sobre mim devido ao fato de eu não expor tanto minha vida assim, ele não sabia que eu cuidava dos meus irmãos, pensava que eles viviam com minha mãe e Diego ainda. Era melhor assim. Impedia que ele me ameaçasse. O que provavelmente iria acontecer quando eu dissesse a ele que queria sair dos programas.
Uma realidade que está cada vez mais próxima. Eu não preciso tanto assim de dinheiro. Consegui economizar um bom dinheiro nesses anos, mesmo ajudando meus irmãos, e eu pretendia me mudar de endereço e sair de Miami. Me mudar para Tampa quem sabe. Ou Boston. Eu sempre gostara de Boston e a Academia de Artes estava lá. Era uma chance de recomeçar. Mas havia uma coisa, na verdade um certo rosto, que vinha a minha mente há cada vez que eu pensava sobre a mudança. Mesmo não querendo, Camila tomara para si um espaço gigante em minha vida e simplesmente deixá-la, ainda mais depois da noite em que tivemos, parecia algo cruel e doloroso. Meu coração ficaria esmagado se eu ficasse longe dela e isso me deixa um pouco assustada. O que aconteceria se Evan descobrisse que eu a via? Que estava mantendo um relacionamento com uma ex-cliente?
— Tá prestando atenção em mim? — Hayden estala os dedos na minha frente.
— Estou.
— Então o que eu disse?
— Reclamou de algo. Ou alguém.
Hayden revira o olho e rio. Ele sempre dizia essas coisas, para ele sempre exista uma fofoca, algum acontecimento realmente muito importante e eu tinha que ficar ouvindo. Bebo o restante do meu suco e então me levanto. Eu ficara de ligar para Taylor hoje e ainda precisava fazer uma visita. — Você já vai?
— Vou. Fiquei de ligar para a Taylor, e não quero estar aqui quando Evan aparecer. Eu disse a ele que não iria trabalhar hoje e ele deve querer me matar. Não diga aonde estou. — Hayden já estava acostumado a ouvir isso. Eu fugia de Evan como quem fugia da cruz, temerosa dele fazer algo comigo mediante as minhas recusas de programa. O homem ultimamente estava como um barril de pólvora, sempre próximo de explodir e me queimar.
— Lauren, Lauren... toma cuidado. Evan é perigoso e você enfiou sua mão dentro de um casulo de abelhas quando aceitou esse trabalho de bosta. — A cara do meu amigo está fechada. Hayden sempre se revoltou com minha escolha, argumentando que eu poderia ter achado algo melhor, mas com a minha precisão eu acharia um emprego que me desse o que eu recebia? Eu precisava cuidar de Chris e Taylor. Eles precisavam de mim. — Você podia trabalhar no bar. Acho que ele não ligaria tanto, contanto que ainda te visse. Evan é maluco com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Listener | Intersexual
Fanfiction[CONCLUÍDA] Camila tem problemas. Mais do que gostaria. Abandonada pela mãe quando criança, impopular na escola, virgem, e o pior de tudo: diferente das garotas. Camila só quer alguém que a escute e a faça se sentir bem. Ela encontra Lauren, uma ga...