Capítulo 1

153 44 152
                                    

( Sem revisão )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Sem revisão )

Ao som de Ellie Goulding tomando uma Coca-cola bem gelada, estou descansando depois de um dia exaustivo no trabalho e pego-me lembrando da minha infância, nunca fui tão feliz.Me lembro do dia que fomos visitar meus avós na fazenda " Bem Encantada " que fica no interior de Minas Gerais no Brasil, foi um dia mais felizes da minha vida. Sinto saudades de quando não tinha preocupação e conseguia ter uma ótima  relação com minha família.

Meu pai é o impiedoso juiz Eduardo Silva Lorenzo casado com a estilita Erika Souza Lorenzo que é a minha mãe. Minha família tem uma ótima condição financeira, estudei nos melhores colégios, fazia aulas de inglês e russo e adorava as aulas de artes marciais. Morávamos em Salvador na Bahia, sempre adorei aquela cidade. Muitos acham que o Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa, mas pra mim não existe outra maravilha há não ser a Baía de Todos-os-Santos. Sempre fui uma garota diferente das outras, muitas das minhas amigas tinha inveja de mim porque minha mãe é estilista porém nunca gostei dessas vaidades.

Minha vida mudou de cabeça para baixo quando tive que mudar de escola pois, entraria no ensino médio. Nunca gostei muito de fazer amizades, preferia ler meus livros ou ir para a aula de muay tai. Sou tirada dos meus pensamentos pela voz da minha melhor amiga Milena, moramos juntas desde da época da faculdade.

- Eimmy o que acha de irmos para a balada que inaugurou semana passada neste sabado?

- A Mih eu não sei, estou muito cansada. Amo meu trabalho mas nestas ultimas semanas estou com muita coisa acumulada- Isto é verdade nunca imaginei que tinha tanta coisa para por em dia.

- Vai me deixar na mão de novo ? Depois não reclama se eu for morar com Maria Alice- Não acredito que ela esta me chantageando por causa de uma ida a boate.

- Quero ver se ela vai te aturar como eu- digo dando uma risada da cara cômica que ela fez.

- Você é uma amiga muito chata, vamos por favor- diz fazendo beicinho.

- Ta certo, iremos.

- Sabia que não ia resistir ao meu charme- diz jogando seus cabelos loiros de para trás- agora vou dormir que amanhã antes de ir para o trabalho irei ao mercado.

- Okay, boa noite. Também vou dormir.

- Boa noite- diz jogando um beijo.

Milena sai em direção ao quarto que fica de frente ao meu. Depois que terminei o ensino médio decidir vim fazer faculdade aqui na Russia apesar dos meus pais serem contra porém, quando chegou um e-mail com a confirmação da minha aprovação eles não se impuseram e assim aos 18 anos me mudei para Russia. 

Quando conheci Milena, estava perdida tentando encontrar minha sala e acabei esbarrando nela e conversa vai conversa vem acabamos nos tornado amigas. Em uma das nossas saídas para o shopping ela me contou que estava passando  por uns problemas financeiros e não estava dando para pagar todas as despesas, foi ai que chamei ela para vim morar comigo assim não teria que pagar aluguel e deu certo. Segunda-feira faz 4 anos que estamos morando juntas, sou bem ligada a ela contei tudo da minha vida até mesmo as coisas mais sórdidas do meu passado.

                                                                                                                       .......

O despertador toca ás 06:30. Tomo banho e faço minha higiene matinal e volto para o quarto pra escolher minha roupa e descido ir com uma saia lápis preta e um camisete vermelho. Vou para a cozinha preparar meu café e encontro Milena já pronta o que é um milagre.

- Bom dia- digo dando lhe um beijo na testa.

- Bom dia - responde concentrada em alguma coisa no celular.

- Caiu da cama foi?- pergunto com um ar irônico.

- Não abestada- diz rindo- Vou ao mercado antes de ir para o trabalho, esqueceu?

- Ah foi, vou contigo é bom que compro aquele pãozinho que só vende lá.

- Então vamos logo.

- Só vou pegar minha bolsa.

Saímos em direção ao mercado em meio a risadas, em 20 minutos de caminha chegamos lá. Logo na entrada Milena encontra um conhecido dela  enquanto isso vou a padaria que tem lá dentro. No corredor vejo meu pior pesadelo de costas, paro bruscamente. Não pode ser ele não pode digo a mim mesma negando a realidade. O medo corre nas minhas veias e sinto de novo aquela sensação de impotência. Já faz 1 ano que não sinto isso.

- Eimmy? Ta tudo bem?- escuto Milena me chamar.

- Oi- respondo sussurrando.

- Você está pálida, o que aconteceu?- pergunta com uma expressão preocupada.

- É ele- digo abaixando a cabeça.

- Onde?- pergunta olhando para os lados.

Quando levanto a cabeça para apontar a direção, ele vira pra mim e uma sensação de alivio toma conta de mim ao ver que me enganei, não é a primeira vez que isso acontece.

- Eu achei que tinha sido ele- nesta hora Milena me abraça.

- Vamos sair daqui- diz me puxando para fora do mercado.

Depois desse episodio cada uma segue seu caminho para o trabalho. Essa semana vai ser perturbadora. Tudo vai voltar. Eu sei que vai.







Um Destino Perdido ( PAUSADO )Where stories live. Discover now