Capítulo 36

410 41 0
                                    


Zayn on

Horas depois eu despertei. Nem me lembrava do momento que eu tinha apagado, e demorei alguns minutos para assimilar.

Sai pra beber com o Ash e o Jeff, tinha mulheres seminuas pra todos os lados, crianças feias me chamando de papai e Lauren com 120 quilos... Bom, ainda bem que essa parte não era verdade, mas Lauren e eu brigamos e eu dormi no sofá. É, seu grande idiota, você poderia ter feito diferente, pensei comigo mesmo.

Os raios do sol da manhã que entravam pelas vidraças pareciam clarear a minha mente, ou talvez fosse apenas à ausência dos efeitos do álcool. Não importa, algo me dizia que eu tinha feito merda, e que de alguma forma tinha que consertar.

Sentei-me no sofá, e esfreguei os olhos. Precisava mijar, e rápido. Mas fiquei alguns longos segundos tentando me decidir se seria uma boa ir ao banheiro do quarto. Eu precisava dar uma olhada na Lauren, mesmo que no momento estivesse morrendo de vergonha, já passavam das 10h, e eu tinha que ter uma noção do tamanho do estrago.

Levantei-me decidido a encarar a situação, mas antes que eu pudesse chegar até a porta do meu quarto, Dayse saiu do quarto de hospedes com um aspirador na mão.

- Opa! – disse ela com uma expressão de surpresa e vergonha quando olhou pra minha cueca. Eu poderia ter rido da forma que ela ficava olhando pra cima, se não tivesse igualmente constrangido. Era normal eu dormir de cueca na sala depois de uma bebedeira, mas isso foi antes da Lauren vir pra cá, antes de ter funcionarias circulando pela casa tão cedo.

- Ah, merda. Desculpa Dayse. Não estou pelado, então não precisa ficar tão envergonhada. – disse tentando aliviar o clima. - Você não deveria estar de folga hoje?

- Ah, sim. - ela tirou um pano do bolso do avental e começou a limpar freneticamente um quadro pendurado na parede. – Quer dizer, não. Farei a ultima limpeza hoje, e farei outra um dia antes de voltarem de viajem, foi o que combinei com a Lauren.

Viajem. A essa altura eu nem sabia se ainda iríamos viajar.

- Tudo bem. Desculpe pelos trajes. Não vou mais incomodar. – abri a porta do quarto e entrei rápido, antes que a menina desse um treco.

Lauren não estava na cama. Nem no banheiro. Entrei no armário, e meu coração acelerou mais na medida em que meus olhos lentamente registravam todas as coisas da dela espalhadas. Tudo, absolutamente tudo que pertencia a Lauren estava jogado no chão, as araras e os nichos estavam todos vazios, também estava um cheiro forte do perfume dela, e não demorou pra identificar o frasco em pedaços no chão, um tornado teria feito menos bagunça. Mas a onda de pânico só me atingiu quando vi que as malas grandes que Lauren usou para mudança haviam sido retiradas do maleiro e se juntavam as pilhas de bagunça.

Ela vai embora, vai embora. As palavras eram como eco na minha cabeça. A culpa é sua, sua.

Agarei uma calça, e me enfie nela enquanto andava até a porta.

Dayse estava na sala aspirando os sofás, e quase deu um pulo quando ouviu a minha voz alta e desesperada perguntar. - Cade a Lauren?

- Ela saiu. – respondeu rápido.

- Saiu pra onde?

- Não sei. Ela passou na cozinha, tomou um café, e desceu pelo elevador de serviço.

Elevador de serviço? Qual o sentido disso?

- Que horas foi isso, Dayse? Ela não mencionou nada, nenhum lugar, nome, qualquer coisa?

O filho do meu padrasto |Z.M.| Parte 2Where stories live. Discover now