personagens

45.7K 1.1K 59
                                    

Olá gente, me chamo Vitória, sou filha do Bruno mas conhecido por Picasso, meu pai é dono do morro do Alemão e também um dos maiores traficantes do Brasil, chefe de uma grande facção temido e respeitado por todos ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá gente, me chamo Vitória, sou filha do Bruno mas conhecido por Picasso, meu pai é dono do morro do Alemão e também um dos maiores traficantes do Brasil, chefe de uma grande facção temido e respeitado por todos ao seu redor. Conheci meu pai aos 4 anos de idade e desde lá o amo incondicionalmente e sempre recebi esse amor tanto dele quanto da minha mãe, cresci tendo uma super proteção vindo do meu pai principalmente, no tráfico é assim. Você nunca dorme descansado, e por isso meus pais me super protegeram tanto eu quanto minhas duas irmãs mais novas, Clara e Alice. Sou apaixonada pelo kaue desde muito novinha, desde criança na verdade, sempre soube que era com ele que queria casar e formar uma linda família assim como meus pais. E por conta desse amor sou capaz de tudo.

Salve aí, me chamo Kaue sou mal e marrento mermo, luto pelo que quero custe o que custar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salve aí, me chamo Kaue sou mal e marrento mermo, luto pelo que quero custe o que custar. Se tiver que matar eu mato, estamos ai pra isso mermo. Sou filho do Negão da CDD, meu pai é dono da parte leste e eu?! Sou apenas o sub do meu irmão na parte oeste, HAHAHA ta que eu vou me contentar com uma bosta dessas!
As coisas pra mim não foram fáceis desde antes de nascer, minha mãe uma patricinha em uma noite resolveu conhecer a favela da Cidade de Deus e foi ai que eu fui concebido. Mas eu e meu pai só fomos nos conhecer após meus 8 anos quando minha mãe estava morrendo com câncer por todo o corpo. A familia da minha mãe sempre me rejeitaram por eu ser filho de um traficante e por ser negro. Bando de filha da puta!
Estive ao lado da minha mãe nas horas em que ela mais precisou, mesmo sendo uma criança muitas vezes eu segurei o choro e seguro até hoje por falta dela. Vi minha rainha morrer e então passei a viver com meu pai e minha madrasta. Eles acham errado eu querer sempre ser o melhor, ser o maior, meu pai acha que devo viver das migalhas sendo apenas sub, mais nunca fioti, eu vou ter minha favela custe o que custar
E ter ao meu lado minha amada Vitória, filha do meu maior inimigo!

O DONO DA PORRA TODA 3 (herdeira da dor)Onde histórias criam vida. Descubra agora