Capítulo 110

2K 52 1
                                    

Comecei a chupa-la com intensidade e ela agarrava meus cabelos pedindo para que eu continuasse, passava minha língua sobre seu clitóris e ela gemia ainda mais, pude senti-la estremecer e então ela gozou em minha boca o que me deixou mais louco.
Ísis: Você me deixa sem forças -riu- Mas agora é minha vez -disse com um sorriso malicioso e ficou por cima de mim tirando minha bermuda junto com a cueca- Preparado? -perguntou encarando meu membro duro em sua frente-
Luan: Mais do que nunca -sorri e ela caiu de boca-
Ísis passava a língua lentamente sobre a cabecinha e depois beijava levemente.
Luan: Da pra para de me judiar -falei com os olhos fechados de tanto tesão-
Ela então começou a chupar com intensidade, aumentando cada vez mais a velocidade, senti meu pau enrijecer em sua boca e eu gozei fazendo ela beber tudo.
Luan: Você está cada vez melhor morena -falei passando por cima dela e abrindo suas pernas- Mas agora eu quero ouvir você gemer o meu nome -ela assentiu com um sorriso safado e eu pincelei meu membro em sua intimidade-
Ísis: Aaah, você ta judiando -disse num gemido-
Luan: Me diz o que você quer -dei um tapa em sua coxa- Fala vai, o que você quer? -pincelei novamente e ela gemeu-
Ísis: Porra -gemeu- Me come logo Luan -pediu rouca-
Encaixei meu membro em sua intimidade apertada e comecei a fazer um vai e vem devagar, aumentando a velocidade.
Ísis: Aaaah, vaaai Luan mais rápido amor -gemeu e eu obedeci-
Ficamos naquela posição por mais um tempo até Ísis pedir para ficar por cima. Ela cavalgava com força e rápidez e eu podia ver que ela estava perto do ápice.
Ísis: Amor e... Eu vou.... Aaaaaah -senti meu pau esquentar e molhar, sim ela gozou- Você me deixa com as pernas bambas-riu deitando ao meu lado- Agora é sua vez amor -disse fazendo uma linha imaginaria com o dedo em meu peito-
Luan: Quero de um jeito diferente -vi ela arquear as sombrancelhas- Quero atrás, tudo bem pra você?
Ísis: Eu nunca fiz isso -riu-
Luan: Relaxa, vou fazer de tudo pra não te machucar ok? -ela assentiu- Fica de quatro -ela ficou, eu introduzi lentamente e vi ela se contorcer- Ta doendo?
Ísis: Um pouco, mas tá muito bom, continua. -eu ri e continuei devagar, mas logo fui acelerando.
Ísis gemia meu nome cada vez mais alto e eu estava com um tesão imenso, continuei fazendo um vai e vem e explodi ali mesmo, caimos um ao lado do outro exaustos.
Ísis: Isso foi diferente, mas eu amei -disse sorrindo-
Luan: Isso foi só pra provar o quanto você é minha, e ninguém vai te roubar de mim -selei nossos lábios  e ela levantou- Onde vai?

Amante Fiel (Completa)Where stories live. Discover now