8/1

39 9 0
                                    

Caros amigos místicos seja você: Sepht, Vamp, Lobisomen, Alquimista ou até mesmo outra criatura. Espero que tenham gostado desse conto lindo e super romântico chamado Agridoce. Decidi mostrar a vocês outro lado dos Vampiros, pois todos nós sabemos o lado ruim do qual eles podem se tornar. Estou certa? Ótimo.

Os Vamps são criaturas muito incompreendidas. Sério mesmo. Sempre que falamos deles no mundo Místico, são tão odiados quanto os demônios pelos anjos. Mas não podemos generalizar dizendo que todos eles são iguais e que não prestam. A verdade é que os Vamps funcionam muito bem sozinhos e em grupo. Isso geralmente é difícil de ver.

Os lobisomens, por exemplo, só funcionam em matilhas, pois sem um grupo e sem alfa, eles se tornam predadores e não tem controle. As bruxas, assim como eu, dificilmente dá certo junto. Mas tem casos que dá certo. Contudo, na maior parte dos casos agimos melhor sozinhas. Mas os Vamps funcionam bem de qualquer jeito.

Antes de tudo, preciso deixar claras as diferenças entre os Vampiros para que você entenda que eles não são iguais, e não dependem de outros. Por isso funcionam sozinhos, mas também são fieis quando gostam de alguém e protegem os seus. Por isso dão certo em dupla ou grupos.

Existem quatro tipos de Vamps:

Vamp supremo- Como o próprio significado da palavra, ele ou ela é suprema. Tem todos os poderes a seu favor como regeneração, controla mentes, pode se transformar em aves e fumaça. Mas isso geralmente tem haver com linhagens. Se uma criatura for transformada por um supremo, ele adquire seus dons pela ligação de sangue na transformação. E quando seu superior morre, ele ou ela adquire o poder que pertencia ao anterior. As vezes isso gere conflitos, mas a verdade é que não se pode matar um superior sem ser da sua linhagem ou um Psíquico rei do inferno. Nem mesmo arrancando membros, queimando ou decapitando. Eles sempre voltam. Regeneram-se. Um psíquico é capaz de matar pelo poder de sua mente.

Vamp Sombra- O vampiro dessa categoria consegue apenas controlar suas presas com a hipnose e se ele se alimentar com frequência de sangue humano consegue ser forte e virar sombra, misturando-se com outras sombras.

Vamp Adjecente- Este tipo de vampiro não consegue se transformar em nada, apenas tem a hipnose as vantagens básicas de qualquer vampiro como: Rapidez, agilidade, saúde impecável e longevidade.

Vamp Ascard- O tipico vampiro sem vantagens. Geralmente associado a fraqueza e facilmente capturado. Ele não tem poder de hipnose e nenhuma vantagem. De resto ele é como todos os outros: Rápido, ágil, jovem, forte e precisa se alimentar de sangue humano principalmente.

Então existem esses tipos diferentes de Vamp com características semelhantes e diferentes. Os outros três tipos podem morrer sendo queimado, decapitado por qualquer criatura. Todo vampiro é caracterizado por ser imortal e pela necessidade de se alimentar de sangue. Com isso, inclui força, agilidade e outras características que para um humano não é possível, pois tem um limite. Eles são imunes a luz do sol, mas preferem caçar a noite pela descrição. Afinal, não seria comum um vampiro ir no supermercado e morder uma velinha a luz do dia. Causaria problemas entre humanos sem necessidades. Eles gostam de se infiltrar e agir como pessoa, mas claramente não funciona, uma vez que precisam esconder sua identidade. Por isso eles se afastam, e só mantém contato quando se alimentam. Mas não vamos generalizar ok? Um Vamp pode viver tranquilamente entre nós.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Grimorio AbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora