O N E

147 21 21
                                    

Já ouviram falar em amizade verdadeira? Era isso que eu e Jungkook tínhamos, uma amizade de anos, podemos até dizer que vimos os pentelhos um do outro nascendo. Ok, isso pode ter sido bizarro.

Nós sempre compartilhamos nossos sonhos juntos, nossos medos, e até o lanche da escola, existe amizade melhor que essa? Dividir comida não é fácil não.

Emfim, eu e Jungkook éramos amigos inseparáveis, não escondiamos nada um do outro. Porém fomos crescendo, e a partir dai, tudo começou a mudar. Bem, por onde posso começar? Acho que pelo começo, óbvio.

[Festa do Jimin, 18 anos]

Nós dançávamos loucamente enquanto a música alta do salão preenchia nossos ouvidos, hoje era meu aniversário de 18 anos, quer dizer, hoje não porque o relógio já marcava mais de meia noite, então particulamente já era outro dia, certo?

Eu realmente não sabia nem o que estava pensando, estava tão bêbado ao ponto de rir até com o vento.

– E ai bonitão! Curtindo sua maioridade? – Jungkook, meu melhor amigo fala enquanto dançávamos perto um do outro.

– Claro! Não se faz 18 anos todo dia! – Sorrio largo me aproximando mais dele, deixando nossos rostos bem próximos ao ponto de sentimos de perto o cheiro do álcool.

Sem dizer nada, ele termina com aqueles poucos centímetros que nos separava, selando nossos lábios de forma lenta e calma, aquele com certeza era o melhor beijo. Estava tudo maravilhoso.

Bom, até o momento que senti minha cabeça girando e meu corpo indo de encontro ao chão.

Droga Jimin! Você sempre se fode na melhor parte.

[Dia seguinte, casa do Jimin]

Minha cabeça ainda latejava insistentemente, manhã de domingo, nada melhor que uma ressaca e uma dor de cabeça insuportável. Iria fazer uma nota mental para nunca mais beber além da conta, é isto.

Ouvi algumas vozes lá embaixo, deduzi ser JungKook levando uma bronca da minha mãe.
Me levanto me enrolando por inteiro no cobertor e saio do meu quarto à passos lentos.

– Por que estão fazendo tanto barulho? – Pergunto quase de olhos fechados, minha cabeça ainda doía muito e qualquer ruído me incomodava.

Me desculpe novamente Sra.Park – Jungkook diz antes de subir as escadas, indo para o quarto junto comigo. Me jogo na cama me cobrindo dos pés a cabeça com meu edredom.

– Sua mãe acha que é culpa minha por você ter ido parar no hospital.

– Ela fala sem pensar... E por que eu fui parar no hospital? Digo, qual o motivo do desmaio? – Pergunto ainda confuso sobre tudo aquilo.

– Pelo que eu ouvi do médico, foi por causa do ambiente quente e do nervosismo, mas eu não entendo por que estava nervoso, nós só estávamos dançando...

Ata, com certeza foi por causa da dança. Pelo visto Jungkook não se lembrava que havíamos nos beijado...

– Quando eu me dei conta você já estava no chão, confesso ter sido engraçado ver você babando com a cara enterrada no chão! – Ele diz dando aquela risada que só ele tinha.

– Ha, ha, ha. Que engraçado ficar rindo da cara dos outros, senhor Jeon. – Digo revirando os olhos, mas acabo rindo junto também.

Ficamos alguns segundos olhando um pra cara do outro, rindo de novo.

– Ontem quando você passou mal e eu te acompanhei até o hospital, decidi não ligar para os seus pais para eles irem te buscar, liguei para a minha mãe, não queria que você levasse uma bronca, mas pelo visto não adiantou muita coisa. – Ele diz rindo fraco.

Jungkook fez isso por mim? Uau, top.

– Obrigado pelo esforço, mesmo que ela tenha me dado uns bons puxões de orelha por eu ter bebido muito, não que seja mentira né, porque eu me acabei de beber ontem, eu tenho 18 anos e não irei deixar de ressaltar isso. – Digo convencido.

– Sabe o que eu ganhei por supostamente ser culpado de você ficar daquele jeito? Vou ter que passar duas horas por duas semanas na biblioteca...

– Nossa, que pesadelo... – Digo bufando, eu nunca gostei muito de ir a biblioteca.

– É, é sim. Mas sabe quem vai está lá? A gostosa da Seulgi, pelo menos uma coisa boa. – Jungkook fala com um sorrisinho no rosto.

Seulgi...

Jungkook sempre me falou dessa ai, a patricinha da escola, só basta ela piscar pra um monte de idiotas caírem aos seus pés, e o Jungkook é um deles, um completo idiota por querer sair com uma riquinha que já passou pela mão de pelo menos metade da escola. Eu mereço mesmo.

– Hum, legal...

[Três dias depois, praia]

Ali estávamos nós, em uma saída de turma, tínhamos combinado no dia anterior para irmos todos à praia, faltava apenas uma semana para finalmente terminarmos o ensinou médio, aleluia.

Estava sentado na beira do mar enquanto olhava as ondas, aquela brisa, tudo era perfeito, poderia passar o resto da minha vida só olhando para aquela vista, todos dizem que as coisas mais simples, são as mais belas, e eu concordo.

– E ai. – Diz Jungkook ao sentar do meu lado. – Sabe que o baile é no final de semana, certo?

Nem deu tempo para mim responder, a patricinha já estava colada na gente, de biquíni e com uma saia que mostrava a bunda seca dela.

– Oi Kookie! Senti sua falta ontem na biblioteca. – Ela diz logo dando um beijo na bochecha do babão.

– S-sentiu? Estava resolvendo umas coisas ontem... – Ele diz todo bobo olhando pra ela, pras suas coxas para ser mais específico.

Eu tinha um ódio quando via Jungkook todo bobo pro lado dessa ai, tinha vontade de soca-lo por ser tão idiota.

– Tudo bem, então ver se aparece mais vezes tá? – Ela diz e dá outro beijo na bochecha dele, logo saindo rebolando aquela bunda magrela dela.

– Ela me convidou pra acompanhar ela no baile, mas eu disse que não podia porque eu iria com o meu melhor amigo, você. – Ele diz ainda mantendo o olhar nela, naqueles seus cabelos loiros falsificados.

– Ah é? Vai com ela então...

– Tem certeza? E como você vai ficar? – Jungkook fala, finamente matendo seu olhar em mim.

– Querido, Oh Sehun me convidou semana passada, o cara mais sarado da escola, então eu digo que eu estou super bem. – Digo claramente dando de ombros.

– Então tá, vou lá falar com ela. – Diz ele, logo saindo correndo em direção ao lugar que ela estava sentada.

Suspiro ao ver Sehun correndo pela praia sem camisa, ah, aquele homem era uma perdição, e é claro que eu não era besta e ia falar com ele também.





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 20, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DestinyWhere stories live. Discover now