Capítulo 8

21.7K 2.1K 95
                                    

Sienna

Olho ao redor do quarto e suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho ao redor do quarto e suspiro.

Não vou conseguir ficar aqui em Chillicothe sem fazer nada. Posso trabalhar em algum estabelecimento do clube. Fiz administração e o meu diploma tem que servir para alguma coisa.

Sei que meu pai não vai me deixar perto das coisas daqui de dentro. Mas eles possuem muitos estabelecimentos ao redor de cidade. A oficina, a loja de tatuagens, o bar e o clube de strip.

Até mesmo as bundas doces têm a chance de trabalhar em algum desses lugares. Penso no bar e sorrio, Maxwell, um dos membros desde a época do meu pai cuida de tudo lá. Vai que ele precise de uma mãozinha com a administração?

Escuto batidas na porta e mando entrar.

- Hey querida. - tia Aeryn fala entrando.

- Oi tia! - sorrio.

- Vi que já arrumou tudo por aqui. - ela observa e aceno.

- Sim, não tinha muito o que fazer! 

- Então quer dizer que não vai voltar para Los Angeles mesmo? - pergunta e sorrio.

- Não, eu voltei para ficar. - falo - Mas terei que ir em LA resolver algumas coisas pedentes e buscar o resto das minhas coisas.

- Mas para isso você tem tempo de sobra. - ela fala e concordo - Estamos fazendo um churrasco na piscina, não quer se juntar a nós?

- Daqui a pouco eu desço. - respondo e ela acena.

- Não demore meu bem! - diz, enquanto sai do quarto. Deito na cama e fito o teto.

Escuto o barulho de música, conversa e risadas lá em baixo depois de alguns minutos. Vejo pela janela que eles já começaram a se reunir ao redor da piscina.

A primeira pessoa que noto é Holden. E ele está apenas de bermuda, sem camisa nenhuma, deixando o seu torso nu. A pele dourada brilha no sol, fazendo minha boca salivar.

Que homem!

Os gominhos são perfeitamente esculpidos e percebo que ele malha bastante para manter o corpo em forma. Vejo uma tatuagem no seu peito, que imagino ser o brasão do Empire.

Uma das bundas doces se aproxima dele e coloca a mão diretamente em seu pau. Fecho os olhos e respiro fundo, apagando a cena da minha mente. Quando abro novamente, me deparo com ele olhando diretamente para mim.

Alguém bate na porta e me viro, vou até lá e vejo Emma.

- Não vai se juntar a nós? - pergunta entrando no quarto.

Vejo que ela já está com um biquíni azul escuro e um short jeans.

- Não estou muito a fim. - falo e ela me olha.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora