One

1.2K 73 8
                                    

  Minha vida não podia piorar,acho que eu fiz alguma coisa ou escolha errada quando resolvi vir pra Coréia. Durante 17 anos da minha vida eu fui sensata em escolher,e pensar mas acho que meus 18 anos fizeram,a minha cabeça ficar confusa,eu realmente não sei.
   Eu moro com meus 7 melhores amigos,que me ajudaram a me adaptar ao estilo coreano,eu era fluente em coreano,isso não foi um problema pra mim,porque eu já pensava desde meus 13 anos à sair do Brasil.
  Bom,meus amigos fazem faculdade comigo,mas cada um com seus sonhos,e suas expectativas. Nós nos damos bem,mas acho que as namoradas dela não gostam muito de mim,não é normal,uma garota solteira morar com 7 garotos que tem namoradas. Acho que elas pensam,que eu dou em cima deles. Isso com certeza está fora de cogitação.
   Eu tenho um sentimento sim,por todos eles,no começo achava que era só uma sentimento de gratidão por eles terem me ajudado,mas não era. Isso que me ferrava mais e mais. Quando os conheci,nenhum eles tinham pretendentes, ou namoradas,era só pegação e várias noites na balada,e eu ficava em casa estudando, acredite eu ficava estudando,uma vez ou outra eu saia.

  Yoongi:-Você está bem S/N?-Perguntou Yoongi,quando entrou na cozinha onde eu estava comendo um belo sanduíche e olhando pro nada. Me deu um beijo na bochecha e abriu a geladeira.

   -Eu tô bem sim,só estou cansada por conta da faculdade. -Admito,ficar no mesmo ambiente que Min Yoongi, não era muito legal,ainda mais quando se tem uma paixonite por ele. E por todos os amigos dele.

  Yoongi:-Eu vou sair com a Suran,okay?Acho que vou dormir na casa dela -Okay,isso doeu um pouco, eu era amiga da Suran,e nem acreditava que ela namorava Yoongi,mas fazer o quê né?

   -Okay,Yoongi.

   Yoongi:-Você está bem mesmo?

   -Já disse que só estou cansada. - Nem tinha terminado o sanduíche mas sai da cozinha rumo ao meu quarto. Entrei e me joguei na cama, estava cansada de tudo isso,eu preciso arrumar um apartamento pra mim,e outro emprego,eu trabalhava na faculdade mesmo,ajudando a secretária da diretora, mas isso não bastava,eu precisava sair dessa casa. Não que,morar com os garotos fosse ruim,era bem legal,quando não tinha nenhuma coisa pra atrapalhar. Mas ultimamente tudo tá errado e ruim pra mim.

  Namjoom:-S/N,vai querer Pizza?,os garotos vão assistir um filme, lá embaixo - Eu seriamente preciso ensinar essas criaturas a bater na porta,porque não é possível.

  -Não, não, vou ficar aqui no quero descansando mesmo.

  Namjoom:-Você está bem?Tá sentindo alguma coisa?Eu peço pro Jin trazer um remédio pra você - Eu amava quando eles se preocupavam comigo assim,ultimamente isso acontecia raramente, desde que começaram a namorar,não falam mais direito comigo,e eu fco na minha, eu não mando na vida deles.

  -Não estou bem,não precisa se preocupar -Respondi,dano uma leve risada -Podem assistir um filme a vontade.

  -Okay,vamos chamar as garotas também, Okay? - eu realmente sabia disso já,mas vamos fingir que não.

  -Legal.

Ele saiu, e mais uma vez naquela noite me joguei na cama,as namoradas deles eram legais mas realmente eu não estava nem aí. Suran,namorada de Yoongi, Ailee namorada de Namjoom, Tzuyu namorada de Taehyung, Mina namorada de Jimin, Dahyun namorada de Jeongguk ,Seulgi namorada de Hoseok, e Irene namorada de SeokJin (Ou Jin,como preferir). Eu realmente era a solteirona ali no meio deles.
   Resolvi,que não ia descer pra assistir o filme com eles,até porque eles iam ficar na melação, com as parceiras deles,e eu realmente não sou a Tocha olímpica. Mas também não ia ficar no quero mofando,resolvi que ia na casa do casal 2Jae(JB e YoungJae) eles eram meus colegas,de faculdade e os meus melhores amigos depois dos garotos.
   Tomei banho,e coloquei uma roupa confortável e que não seja feia pra sair. Peguei meu celular,e coloquei na minha bolsa,desci,e como eu tinha pensado eles estavam mais se pegando do que assistindo ao filme. Fui andando silenciosamente até a cozinha,eu estava morrendo de sede. Bebi água, e depois voltei em silêncio pra sala de estar. Eles ainda estavam se pegando com as namoradas,eu estava quase chegando quando,eu sem querer fiz um barulho e Jimin ouviu.

Jimin:-S/N pra onde você vai? - E atenção de todos estava voltada pra mim,eu realmente não sei ser discreta. Ah merda.

  -Eu vou na casa do JB e do YoungJae, algum problema? -Falei.

  Yoongi:-Mas você não estava cansada? -  perguntou Yoongi,desconfiado.

  Namjoom:-É S/N,você não estava cansada?

  -É mais resolvi visitar o YoungJae e o Jaebum,só isso.

Jin:-A essa hora?

  -Se eu estou saindo agora,é porque é essa hora,né -Falei revirando os olhos.

  Irene:-Não fala assim com meu Oppa! -Irene falou,toda irritadinha,eu disse que algumas dela não me suportam,nem sei Porque ainda tô aqui.

  -Ô Irene,fica quietinha na tua,porque tô falando com os garotos. - Falei revirando os olhos novamente.

  Yoongi:-Não precisa falar assim,com a Irene S/N.

-Não enche Yoongi!-Falei já abrindo e saindo.

  Pedi um Táxi, e estava a caminho da casa do casal. Cheguei lá e bati na porta,logo ouviu-se barulho de passos. E YoungJae abriu a porta.

  YoungJae:-Oi S/N,poderia ter me avisado que vinha,eu teria feito alguma coisa.

-Atrapalhado uam foda,Sr.Choi YoungJae? -Disse seguido de uma risada.

YoungJae:-A verdade?Atrapalhou sim! - Nós dois rimos.

-Desculpa,mas eu não aguentava mais,ficar naquela casa com os garotos e as namoradas deles,tava uma pegação só!- Falei já me jogando no sofá,eu já era de casa mesmo,tanto que tinha roupas minhas aqui,caso eu não dê conta de voltar pra casa.

YoungJae:-Você tem que arrumar alguém sabia S/N? -falou Jae,sentando do meu lado. -JB!Desce é a S/N!

Ouvimos os passos de Jaebum, descendo pra sala de estar,ele colocou o Jae no colo e sentou no sofá.

  -Oi JB!Desculpa atrapalhar a foda de vocês okay? -Falei rindo. E YoungJae envergonhado.

JB:-Tem nada não, depois a gente contínua né Jae? - perguntou ao namorado.
 

Cansei de vocês 7Where stories live. Discover now