PhaYo Cap3

217 26 10
                                    


Completo aturdimento e choque eram a descrição do rosto de P'Pha, ele precisou de alguns segundos que pareceram horas para que a compreensão venha a seus olhos, e naquele momento eu sabia que ele tinha entendido.

O arrependimento bateu forte, naquele momento desejei ter guardado pra mim e não ter escutado o líder das fadas, desejei com todas minhas forças voltar no tempo e não ter feito isso.

Quando eu estava quase o largando e saindo correndo do quarto, ele se recupera.

-- Eu esperei você me dizer isso por muito tempo – Ele sorri malicioso.

Agora foi minha vez de ficar sem palavras, será que eu entendi direito? Sim, tenho certeza do que eu acabei de ouvir, as palavras foram entrando em meu cérebro uma por uma, até ao todo perceber o que realmente queriam dizer, ELE TINHA O MESMO DESEJO QUE EU.

"Calma Yo, não é hora de surtar e sim de agir" – Precisei me lembrar – "Você não poderia ter esperado resposta mais positiva que essa, é sua chance não a estrague com um ataque."

Assim como eu fiz há alguns minutos atrás, agora era ele quem esperava que eu falasse ou fizesse algo, ele estava com os lábios rígidos pelo estresse do momento, mas ainda sorria maliciosamente de lado me aguardando.

E assim o fiz, peguei seu rosto entre minhas mãos e esmaguei meus lábios nos dele com um arquejo de desejo, por habito ele começa a tentar levantar e tirar minha camisa.

-- Você esqueceu que hoje sou eu que vou te comandar meu amor? – Questiono pegando firme os pulsos dele de novo e jogando de volta na cama.

Não espero por uma resposta volto a beijá-lo, dessa vez junto e prendo os dois pulsos com uma das minhas mãos enquanto com a outra, começo a provocá-lo, depois de tanto tempo juntos, sei exatamente as partes onde ele sente mais prazer, o sinto tremer um pouco em baixo de mim, e assim que passo a beijar seu pescoço ele começa a gemer baixinho com os olhos fechados, quero deixá-lo tão louco de desejo quanto estou agora.

Depois de uns minutos, solto os pulsos e paro o beijo, nós dois estamos arfando, com as mãos tremendo começo a tirar minha camisa.

"– PORQUE EU FUI USAR CAMISA SOCIAL? TEM TANTOS BOTÕES!" – Pensei nervoso.

Mas rapidamente já a havia atirado por sobre o ombro e voltado para ele, volto a beijar o pescoço e em resposta ele agarra com força a parte de traz do meu cabelo, eu agarraria de volta o dele, mas minhas mãos estão ocupadas retirando minha calça e minha cueca de uma só vez.

Interrompo tudo e me sento na cama, ele sabe o que eu quero, e assim ele vem até mim olhando pro meu membro duro, ele começa e eu relaxo totalmente com os movimentos. Eu o olho, ele está concentrado e com muito prazer na expressão facial.

Eu quero estar dentro dele logo, quando a vontade ficou quase insuportável, eu o jogo de bruços na cama, mordo a orelha, desço mordendo a costa até chegar à cueca boxer, tiro e olho para aquilo, as nádegas são tão lindas quanto ele, sem resistir mordo uma delas, fazendo ele se contrair surpreso.

Pego a sacola da farmácia, e retiro o que eu fui comprar entre o trajeto da casa do líder das fadas e a casa dele, abro e coloco a camisinha, pego o lubrificador que usarmos sempre para passar em mim e nele.

-- Olhe pra mim P'Pha – Giro ele de lado e deito por traz – Quero que em seus olhos só tenha a mim.

Quando ele olha por traz volto a beijá-lo, e ergo uma das pernas dele, com o coração acelerado começo a entrar, imediatamente nós dois começamos a gemer.

-- Oh tão apertado! - Eu não consigo segurar só em meus pensamentos.

Ele me olha e eu a ele, quando entrou tudo começo com os movimentos, lembro muito bem da minha primeira vez, e sei que no inicio preciso ir devagar para não machuca-lo, eu o abraço firme e chupo os lábios mais macios do mundo.

Meus movimentos vão ficando mais rápidos e firmes, P'Pha ajuda vindo de encontro comigo, junto com o aumento dos movimentos os gemidos ficam mais altos e constantes.

Solto a perna e ele a mantém no ar, dou um tapa em sua bunda.

-- OH – ele arqueja, mas complementa – Hm mais...

Bati mais até ficar vermelho, sinto tanto desejo e sei que estou chegando ao meu ápice, ele parece não estar longe também.

-- Tão gostoso... – Falo ao passar o braço por volta dele para segura-lo pelo pescoço.

Era agora, faço com toda a vontade que eu posso, nós quase gritamos de prazer quando, ao mesmo tempo, ejaculamos.

Eu estava tremendo quando me retiro de dentro dele e vou para o banheiro jogar a camisinha, ao voltar P'Pha já estava limpando a própria sujeira.

Ele me olha pra mim com a mesma expressão de satisfação que ele fica quando transamos. E assim soube que ele gostou muito, é claro que eu não ia perguntar, acho que quebraria o clima, mas a resposta já estava ali em seu rosto.

Ele sorri pra mim e eu retribuo, arrumamos tudo e nos revezamos no banho para enfim deitarmos.

Eu não sabia o que falar, estava sem palavras depois de tudo, mas comecei.

-- "Eu esperei você me dizer isso por muito tempo" – Indago, pois era algo que eu realmente não esperava.

-- Ah amor – Ele faz uma pausa – Faz um tempo que eu sinto vontade de ter você de todas as formas possíveis, nunca disse nada a esse respeito por medo da sua reação sei lá.

-- P'Pha – Ele me olha– Parece que sou eu dizendo essas palavras, senti exatamente a mesma coisa, CARAMBA a gente podia ter experimentado já faz tempo.

-- Pois é – Nós dois rimos juntos – Mas antes tarde do que nunca, graças a você.

-- Sinto que fui um bobo – Falo – Deveria ter te falado antes.

-- Não Yo – Ele discorda – Nós dois não tivemos coragem de falar por medo de perder o outro, mas vamos combinar de que agora em diante vamos contar tudo um para o outro?! Estou louco para repetir e experimentar coisas novas.

-- Gostei bastante da idéia – Eu continuo – Então quer dizer que você quer repetir é?

Ele não me responde, só vem esmagar meus lábios com os dele, conforme pego a camisinha e voltamos a ativa, acabo sentindo que um peso foi tirado de mim, nesse momento posso afirmar que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, de agora em diante vamos ser muito felizes.

FIM 

Novos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora