A chegada

4.1K 189 43
                                    

~Betty

Hoje eu chego em Riverdale, conhecer pessoas novas não é lá o meu forte, pelo menos conheço a Cher, minha "prima" se é que posso chama-lá assim. Vou fazer os 2 ultimos anos do ensimo médio lá em Riverdale, na mesma sala que a da Cher, assim, eu gosto dela, mas as vezes ela me irrita, quase sempre, mas eu conheço ela bem pouco, então pode ser que eu mude de ideia. Estou no avião quase desembarcando em Riverdale.

~30 minutos depois...~

Certamente minha mae conhece alguem aqui, alem do meu pai, na real, nao gosto de chama-lo assim, chamo ele na verdade de Hal, meus pais são divorciados por isso nao chamo meu "pai" desse jeito, nao simplesmente por eles serem divorciados, mas sim por eu nao gostar da pessoa que ele é. A Cheryl me buscou no aeroporto, ja que eu cheguei aqui sozinha. Vou ficar com a Cheryl por 1 ano, ja que minha mae resolveu dar a louca e conhecer varios países com a Polly, eu nao fui pois nao posso perder esse ano de estudos, a polly ja é adulta, e perdeu o emprego recentemente, por isso foi com a minha mae. Nao vou exatamente ficar na casa da Cheryl, minha tia mora aqui, entao vou ver se a convenço para eu poder ficar na casa da minha mae aqui em riverdale e minha tia vai la para fazer almoco e janta, e me visitar as vezes, nao quero morar na casa da Cher por 1 ano. Aliás, eu sei me virar bem sozinha, ja fiquei 1 mes sozinha em casa quando morava em LA. Sinto meu celular vibrar, era a minha tia.

~Ja chegou querida?

~Já sim tia, aliás acabei de chegar.

~Vê com a Cheryl se ela pode te
deixar aqui no Pop's.

~O que é isso?

~É uma lanchonete famosa por aqui.

~Ok , a Cheryl irá me deixar aí.

-----------------------------♡----------------------------

-E aí priminha acha que vai se dar bem por aqui?- pergunta Cheryl dando um sorriso de canto.

-Acho sim, por que Cher?- pergunto, falando meio grosseiro.

-calma priminha, foi só uma pergunta para acabar com o climão-diz ela dando uma risada BEM falsa.

Conheco o jeito da Cheryl, ela é meio grossa mesmo quando tenta não ser, ela gosta de botar medo nas pessoas, ela gosta de causar, isso sim. Cheguei no tal Pop's, entrei, e lá estava minha tia, que eu ja nao via ha uns 8 meses.

-Oi tiaaaaa! Tudo bem? Quanto tempo!-digo eu sentado em frente à ela.

-Olá Betty! Esta gostando daqui?

-Estou sim tia! Embora eu nao tenha visto alem do aeroporto e aqui, dentro do carro a cidade é bem bonita e calma.

-E é!- minha tia chama o garçom- Olá Pop Tate! Eu gostaria de 2 milkshakes de morango por favor!

-É pra já Ashley!- ele anota em sua caderneta e guarda a mesma em seu bolso.

-Sabia que quando eu e sua mãe tinhamos a sua idade vinhamos aqui todos os dias depois da escola tomar milkshake? Nao é mesmo Pop Tate?

-Ela é filha da Alice? Como ela está grande! Como o tempo passa rapido, nunca te vi bebe, mas te vi na barriga da sua mãe! Qual é o seu nome?

The boy who changed her life {Bughead} PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora