Capítulo 21

134 13 0
                                    

Fallon

Terminar com Ben, foi a coisa mais difícil que fiz na vida. A dor que sinto é tão forte que tudo o que desejo é permanecer deitada em minha cama. Fecho os olhos e repasso em minha mente as últimas duas semanas, a separação, eu assinando o contrato e estendendo minha estada em Nova York por mais quatro meses, as constantes ligações de minha mãe e de Amber, mas nada de Ben, absolutamente nada além de silêncio.

Por mais que racionalmente eu pense que é melhor assim, meu coração se despedaça em ver que ele sequer lutou por mim. Isso só mostrava o quão certa estava, e logo ele irá atrás de Jordyn, ou talvez ele já estivesse com ela.

- Inferno! - resmungo em meu travesseiro e volto a olhar para o teto enquanto uma lágrima rola por minha tempora.

Acordo morrendo de fome, apesar de toda a tristeza que sinto, meu apetite só aumenta. Vou até a cozinha preparar um sanduíche e vejo que tem uma mensagem de Derek em meu celular. É uma foto do elenco que pelo visto saiu mais uma vez no jornal com vários elogios e anunciando que vamos estender as apresentações na cidade. Apesar de minha vida amorosa estar uma droga, a profissional só melhora, estou orgulhosa de mim mesma por não ter deixado que tudo isso afetasse minha carreira. Quando subo no palco, Fallon O'Neil deixa de existir e este desempenho tem sido tão bom, que estão chegando propostas de outras companhias de teatro.

Estou terminando meu sanduíche quando minha campainha toca. Acho estranho pois não estou esperando ninguém. Por um breve momento meu coração salta com a possibilidade de ser Ben, porém ao descobrir quem está em minha porta, ele quase para de bater. Abro-a imediatamente.

- Jordyn? - o pânico está estampado em minha voz - Aconteceu alguma coisa?

- Oi, Fallon - Ela me cumprimenta sorrindo um pouco constrangida - Não aconteceu nenhuma emergência.

Respiro aliviada, mas ainda sem entender o motivo dela estar na minha porta, em Nova York.

- O que você quer? - Tento parecer calma e indiferente.

- Eu gostaria de conversar com você - ela pigarreia olhando para os lados em uma sutil sugestão de desconforto - Prometo que serei breve.

Engulo em seco e, um pouco sem jeito passo a mão no meu cabelo conferindo rapidamente com uma breve olhada a arrumação do meu apartamento, antes de deixá-la entrar.

Percebo que Jordyn observa o pequeno espaço, mas não vejo crítica em seus olhos.

- Você quer algo para beber? - pergunto torcendo para ela pedir água, pois acabei com a última gota de suco que tinha na geladeira.

- Por enquanto não. Obrigada. - ela responde e eu aponto para a pequena poltrona perto de minha cama. Enquanto ela ocupa seu lugar, eu puxo a cadeira da escrivaninha e fico encarando-a esperando que ela diga o que veio fazer aqui.

- Eu não sou do tipo que dá voltas em um assunto, por isso me perdoe se estiver sendo direta demais. Você ama o Ben?

Ohhh eu me recuso a acreditar que ela atravessou o país para vir tirar satisfações comigo sobre Ben.

- Acho que isso não lhe diz respeito - respondo bruscamente.

- Diz, quando você termina com ele por minha causa - ela me olha desafiadoramente.

Me mexo desconfortável em minha cadeira e sinto calor apesar de já ser novembro. Continuo sem responder sua pergunta e ela parece um pouco decepcionada.

- Sinto muito pelo que aconteceu - ela decide falar mesmo assim - Nunca tive a intenção de ficar entre vocês, sabia que era estranho pra você e por isso sempre mantive certa distância desde que você voltou para ele.

Depois de NovembroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora