capítulo 3

10.2K 754 16
                                    

Guilherme

Eu chego do Trabalho ,tomo um banho para relaxar , visto uma bermuda e fico sem blusa mesmo .

Saio do banheiro e noto que recebi uma mensagem do meu pai ...

Pai: Guilherme, preciso falar com você, é urgente!

Fico preocupado, imediatamente ligo para ele .

Eu: Bênção  pai , o que o senhor quer comigo?

Pai: Quero conversar com você , mas não pelo telefone , tenho que falar com você pessoalmente.

Eu: Pai ,agora fiquei preocupado! Está tudo bem com a mãe e a Samantha?

Pai : Está tudo bem com elas . Eu preciso que você ,venha logo.

Eu: Pai, não posso ir hoje , Só vou poder ir, no final de semana, eu não posso faltar o trabalho .

Pai : Então te espero na sexta, fica com Deus meu filho.-Me despeço  desligando em seguida.

É Muito estranho, meu pai me pedi para ir conversar com ele, que assunto urgente é esse? Eu espero que não seja nada grave!

Vou para cozinha, faço algo para jantar, depois da janta pronta, coloco no prato e vou para a sala comer vendo televisão, coloco em um filme de terror e fico vendo, termino de comer e levo meu prato para pia e lavo ele .

Vou para o meu quarto, escovo os dentes, tiro a roupa e me deito e continuo vendo televisão no quarto, depois de um tempo acabo caindo no sono.

Hoje é quarta feira, me arrasto pro banheiro tomo um banho, faço minha higiene matinal e coloco uma roupa, vou para cozinha e faço ovos mexidos com bacon. Depois de um belo café reforçado eu vou trabalhar .

Chegando no trabalho, ouço o alarme tocar, eu corro para coloco o uniforme, entro no caminhão e vou em direção ao incêndio, chego no local e vejo que é uma escola que está pegando fogo .

Uns dos meus colegas ficam apagando o fogo pelo lado de fora, enquanto eu e mais alguns homens entramos para tirar as crianças de dentro. Pego três crianças de uma só vez, levo para fora e venho buscar mais, mesmo com bastante fumaça, continuamos retirando as criancas assim até salvar todas .

Depois que terminamos de salvar todo mundo, crianças e adultos, ambulâncias levam crianças e adultos que se machucaram para o hospital, prioridade para os que se machucaram mais seriamente, sinto uma tristeza de vê crianças machucadas, nessas horas que tenho mais certeza das minhas escolhas. Famílias que poderiam logo mais abraçar seus filhos, pois suas vidas foram salvas.

Termina o expediente, troco me de  roupa para ir pra casa, depois de um dia cansativo e exaustivo mentalmente, saindo vestuário vejo meus colegas combinando de ir no bar beber, me chamam também, aceito de bom grado, será ótimo tomar uma bebida e relaxar com os amigos de trabalho.

Chego em casa e me deito um pouco para esperar a hora de ir no bar, acabo acontecendo, e só acordo com o despertador avisando, que já é hora de se arrumar para ir se encontrar, com os amigos no bar.

Tomo outro banho e me arrumo, visto uma calca jeans de lavagem clara, uma camiseta de malhar  que marca bem meus músculos, calço um tênis, pega as chaves do carro e saio de casa pra ir encontrar a galera no bar combinado, depois de alguns minutos chego,  estaciono o carro e entro.

Vejo meus colegas em uma mesa sentados e já bebendo ...

Eu: Vocês são cachaceiros mesmo, nem para me espera .

Eles: Você demorou muito, parece uma mulher para se arrumar. -Fala dando gargalhadas.

Eu: Eu sou vaidoso, e  não saio mal arrumado, vai se eu encontre alguém interessante, mulher gosta de homem cheiroso e gostoso como eu.- digo sentando com eles.

Depois de alguns minutos, vejo uma gata me dando mole ...

Eu: Dá licença pessoal, eu vou á caça. -digo saindo em direção a bela moça. Não preciso de muito esforço, já que ela está se jogando pra cima de mim, ela é tão oferecida que não me deu trabalho .

Eu: Vamos para um lugar mais tranquilo gata ?

Ela: Pensei que não ia chamar, vamos logo.-diz levantando para irmos embora.

Chegando no motel entro tirando minhas roupas, ela tira a dela .
Eu começo a beija seu pescoço, descendo para seus seios e barriga, desço até encontar sua intimidade, faço um belo sexo oral nela, tirando gemidos altos, a safada gosta de gritar.

Eu coloco ela de quatro .

Eu: Empina essa bundinha para mim gata. -digo  dando um tapa na sua bunda.

Ela empina ,eu coloco a camisinha e meto gostoso na sua intimidade, começo de vagar, porém vou intensificando os movimentos, ela gemi gostoso vou mais rápido, fazendo ela gozar no meu membro, em seguida gozo também .

Me levanto vou ao banheiro me desfazer da camisinha e tomo um banho e saio do banheiro, encontro ela ainda deitada na cama, coloco minha roupa sem nem mesmo olhar pra ela.

Gata: Adorei,  você é muito gostoso .

Eu: Aqui está o dinheiro do quarto, tomar um banho e depois você saí,
Não posso ter espera, porque amanhã levanto bem cedo, falo já dando desculpas para cair fora, nada de se apegar a ninguém, é apenas sexo e nada mais, ela gozou e eu também, estamos todos felizes. Nem espero ela fala, saio fora sem nem mesmo olhar pra ela.

Chegando em casa, tiro a roupa e vou dormir .

Dois dias depois

Estou no avião indo para casa dos meus pais ,chego no aeroporto, pego um táxi, quando vou entrar, eu esbarro em uma mulher, que por sinal é muito linda. Dou uma olhada de cima a baixo, tem seios empinados e do tamanho certo, com certeza  se encaixaria perfeitamente em minhas mãos, barriga lisinha que me fez imaginar como seria passar a língua nela, pernas torneadas que adoraria ter ao meu redor, e uma bunda que puta merda me deixou com uma ereção.

Ela: Já apreciou todo conteúdo? Ou quer tirar uma foto para avaliar mais tarde? Fala pontando para seu próprio  corpo.

Eu: Já, e até que você é gostosa, mais já vi melhores.- tiro sarro dela.

Ela: Você é um idiota! E que saber o táxi é meu, e quem vai nele sou eu.-diz entrando no táxi e me mostrando o dedo do meio.

Eu: Vamos.- digo  entrando no táxi também.

Ficamos todo o caminho em silêncio , depois de alguns minutos ...

Ela: Moço me deixa aqui por favor .

O taxista para para ela, que  desce e sai andando ...

Eu: Ei! você não vai me ajudar paga o táxi ? - Falo irritado.

Ela: Eu não, você não veio comigo sem minha permissão! Então... Agora paga o táxi sozinho idiota.- responde indo embora.

Que mulherzinha chata !!

Comente 🗨️
Vote ⭐
Beijos 😘






Um Casamento por contratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora