Capítulo 39:

751 91 17
                                    

Eu corri até ela mas eu não sei o que aconteceu, minhas pernas fraquejaram e minha visão ficou turva novamente. Antes de eu cair, finquei a faca em sua costela...

The Puppeteer vision:

Assim que ela virou eu a peguei deixei a sob joelhos perante a mim. Minhas linhas a matinham sobre o meu domínio e um machado na altura de sua garganta. Sangue escorria em sua testa, e seu rosto mais do que antes danificado.

- Suas últimas palavras Zero. - Falei indiferente.

- Hahaha você não pode me matar! Eu sou a única que pode curar Susan.

- Que merda você esta falando agora Zero?

- Não acha estranho que uma de suas marionetes tenha desmaiado? - Agora que ela disse... Nenhuma marionete poderia desmaiar, elas não tem controle e nem nada por dentro.

- O você fez? - Aproximei mais o machado.

- Em uma de nossas lutas eu a cortei, acontece que na lamina havia um pouquinho de veneno, suficiente para um dose. E claro matá-la facilmente.

- Não pouparei sua vida, aliás, isso só me dar mais motivos para devolver sua alma a Luficer!

Com minhas linhas contorci seu corpo, fazendo a gritar que dor. Eu continuei até quebrar metade de seus ossos, vou fazê-la pagar por todo sofrimento que me casou.

- Pare! Você não pode fazer isso comigo! Eu te amo, VOCÊ ME AMA! - Era divertido ver seu desespero.

- HAHAHA você não passa de mais uma vitima para mim, Zero! - E com os primeiros raios de sol aparecendo e queimando sua retina eu cortei sua garganta.

O sol está queimando sua pele e ela estava se suficando com seu sangue.
O pior medo dos creepypastas estava se concretizando para Zero. Em forma de punição Slenderman obrigou seu irmão a desfazer o selamento. E além do mais mandou a tranforma-la em humana.
Os raios que queimam sua pele está purificando-a mesma fazendo se tranformar em humana de novo.

- Boa sorte no inferno! Vai precisar agora que é humana. - Logo Slenderman apareceu.

- Deixe ela comigo The Puppeteer. Susan precisa de você agora.

Eu a peguei e levei diretamente na sala do Dr Smile. Ele assim que a viu colocou em uma de suas macas, falei que a Zero tinha posto veneno na lamina que cortará sua bochecha. Ele me mandou sair de seu laboratório e só voltar quando mandar.
Claro que eu não queria sair mas ele ameaçou a injetar uma de suas substância química em mim. Então não tive outra escolha... só espero que ela fique bem.

Eu saí e Jack, Jeff, Candy, Bloody, Emmy, Sally, Clockwork, Ticci e vários outros estavam no corredor...

- O que aconteceu? Como ela está? Ela sairá viva não é? - Emmy foi a primeira a se pronunciar.

- Como foi lá fora? - Jeff também perguntou.

-Espero que a Docinho tenha arrancado as tripas daquela puta da sua ex antes que ficar assim. Senão eu mesmo tiro! - Jack Risonho falou alterado.

- O que a nossa musa tem? - Bloody Painter demostrava preocupação. Por mais eu o visse como ameaça, agora não tem importância.

Sally se agarrou a Emmy, e Clockwork ao Ticci Toby que estavam juntos, esperando a resposta para todas essas perguntas.

- Calma pessoal, eu não sei como ela vai ficar... Dr Smile me mandou sair da sala. A zero envenenou ela, com um pequeno corte. Assim que Dr Smile descobrir qual veneno é, ele arranjara uma cura. Não precisam ficar preocupados.

- Espero que você tenha matado a Zero, The Puppeteer. Senão eu mesma a mato e faço você ir como bônus também. - A Emmy falou com sua voz totalmente alterada, e seu olho defeituoso brilhando em vermelho sangue de puro ódio. Realmente é filha do Slenderman.

- Relaxe Emmy, eu fiz questão de devolvê-la para Luficer e em estado humano. - Vi que ela estava voltando ao seu habitual.

- Então tudo que podemos fazer é aguardar o Dr Smile? - Ticci se pronunciou pela primeira vez.

- Sim, afinal desde quando se tornaram amigos?

- Amigos? Eu só quero que ela me pague os Waflles que ela devorou. Eu tinha tido só um pouco, aquela comedora de wafles não pode sair impune!

Eu não tenho certeza mas acho que essa piada acalmou um pouco os outros. Mas conhecendo Ticci ele realmente vai fazer com que a Susan pague os waffles.

Todos voltaram a fazer suas coisas, mas com uma clara preocupação e ansiosos pela notícia de que Susan esta bem. Apenas Emmy e eu ficamos no corredor a espera do Dr Smile que demorou um pouco.

- The Puppeteer desça comigo por favor.

- Estou indo. Aguarde aqui Emmy. - Falei tentando tranquiliza-lá.

Quando descemos Dr Smile e Slenderman estavam lá. Susan estava com aparelhos que nunca achei que Smile teria. Era aparelhos para manter la viva, como se fosse realmente uma sala médica.

- Por que ela não esta acordada?

- Puppeteer o veneno não tem cura. É totalmente desconhecido por mim, em toda minha vida nunca vi tal tipo de veneno.

- Então ela não vai acordar? Não poderá viver mais?

- Bem... tem uma forma.

- E qual seria? Sem suspense Dr Smile vá direto ao ponto!

- Teremos que transformá-lá em creepypasta. Não como da última vez que eu só fiz pontos vitais serem sua morte diminuindo seu risco de vida. Mas implantando órgãos de creepys em seu corpo. Como sangue, rins, fígado... tudo que puder ser doado. Ela será como Frankenstein por dentro.

- E isso trazerá ela de volta?

- Sim. Mas não pode ser tudo de um único creppy. Ela precisará ter vários genes diferentes, assim que seu organismo se adaptar ela acorda, senão...

- Acredito que você tenha uma decisão a tomar The Puppeteer. Se aceitar a oferta do Dr Smile eu mesmo reunirei os creepys dispostos a doar algo. - Slenderman se pronunciou.

- Eu já tenho à resposta. - Falei firme.

A única coisa que tenho certeza é que minha Susan sempre estará comigo. Antes de qualquer coisa, eu desfiz minha maldição e destranformei ela de marionete. Estou pronto para qualquer consequência que vier da minha decisão.

##########

Olá Proxy's vim dizer que tenho um péssimo comunicado. Infelizmente esse livro está chegando ao fim...

Mas não se preocupe, surpresas os aguardam em breve.

The CreepypastasWhere stories live. Discover now