Itália

952 47 2
                                    

PAULO DYBALA

Foram alguns dias de briga com Antonella até seus pais ligarem e a convidarem para viajar, ela topou na hora, e logo comecei a perceber que talvez seus pais não tiveram decidido essa viagem tão espontaneamente assim.

Eles se quer pisaram aqui na verdade, acho que durante todo esse tempo ela os manteve informada do quão mal ainda estamos e por isso eles vieram busca-la para dar uma volta. Não achei tão ruim assim.

Decidi me concentrar mais nos treinos, tem uma torcida que exige e precisa de mim, e sempre me falaram para aprender a colocar os problemas pessoais fora de campo, é exatamente o que farei agora.

Já não tenho mais notícias de Candice, o pouco que inda vejo no Instagram me parece suficiente para ter noção do que ela está passando lá, e pelo visto não é nada mal. Ela posta algumas fotos, em hotel ainda, mas hotel caro, então provavelmente passou no teste. Não lembro nem da ultima vez que nos falamos, acho que foi quando Antonella me perguntou o porque dos "eu te amo". Lembro que na mesma hora disse que não tinha muita ideia e inventei outra coisa, mas no fundo, mesmo negando, eu sabia que ela imaginava que ainda estivéssemos juntos, por ter acontecido N coisas que dificultaram a compreensão sobre nosso futuro.

Ela pensou uma coisa e eu pensei outra.

Basicamente isso que aconteceu. Mas eu também tava querendo voltar com Antonella, quando trocamos as primeiras mensagens meu comportamento com Candice mudou, e eu passei a achar que talvez ainda não tivesse tirado Antonella da cabeça. Mas é exatamente o contrário, Anto já não é mais química, é comodidade, mas não sei se tenho experiência pra dizer que amo Candice, só sei que sinto sua falta.

"Você têm estado muito pensativo durante esses dias" Nahuel estala os dedos

"Eu sei.. é que ando confuso" admito

"Com o que?"

"Antonella"

"Olha, ela é minha amiga também, gosto de vocês juntos, mas se tem uma coisa que andei percebendo nesses últimos dias é que parece que vocês estão saturados um do outro"

"É exatamente o que penso. Quando ela me procurou novamente eu estava com Candice, mas acho que o sentimento que tinha por Anto falou mais alto, fui até meio covarde.. mas reatei meu namoro com ela sem pensar duas vezes, e agora vejo que não tem mais aquele sentimento de antes, aquela coisa que sentia até pouco tempo.. isso sumiu"

"Pra ser sincero acho que você se confiou demais em Anto.. até na profissão, era como se ela fosse sua âncora, mas já foi.. é passado"

"Talvez isso tenha me influenciado um pouco.. é tão complicado"

"Só estamos nós dois aqui, certo? Vou te falar uma coisa e espero que o Mariano nunca escute" ele ri

"Que por sinal ainda anda meio sem paciência comigo" rio

"Exatamente por isso. Mas você simplesmente calou a boca pra Candice, e eu, como seu amigo, sei que fez a mesma coisa com tudo o que sentia.. você gostava dela, tava feliz. Eu não sei o que aconteceu muito bem, nós não tivemos muita oportunidade de conversar sobre isso, ela podia ter se aproveitado.. ter feito um monte de coisa, mas não fez.. vocês terminaram e a única coisa que pude perceber foi ver você tentar esconder tudo que ainda sente.. essa sua dúvida ai não é só por causa da saturação com a Anto, é porque você ainda sente pela Candice."

"Não tinha pensado dessa maneira, porque depois de algum tempo passei a questionar se gostava tanto assim de Candice. Eu praticamente mantive dois relacionamentos no mesmo momento.. e me arrependo muito por isso, principalmente por ela. Não tenho noção do que ela teve que enfrentar em New York, Candice saiu daqui cheia de planos.. planos dos quais eu até fazia parte, e na primeira oportunidade recebo Antonella aqui pra um jantar da Juve e todo mundo comemora nossa volta e aponta uma 'loira' como pivô de separação.... foi tanta coisa acontecendo e eu só fiquei calado, tenho remoço por isso.. ainda não sei quais meus sentimentos sobre Candice, se seremos amigos, se um dia voltaremos.. mas seja o que for ainda tenho grande sentimento por ela.. e isso tá me matando.." digo de uma vez

storia di un grande amore (FINALIZADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora