*Benjamin narrando*
Eu sentia que a Emma estava assustada, sabia que ela não queria me ver e sabia também que ela com certeza iria fazer alguma coisa para fugir de mim. Mas não há nada e nem ninguém nesse mundo que possa nos separar.
O Alan havia fugido e eu tinha certeza que ele iria procurá-la mas não por tão cedo. Resolvi ir atrás da minha Emma pelo seu maravilhoso cheiro de morango. Farejei seu cheiro e o senti bem fraco vindo de uma casinha simples próxima à cidade.
Eu corri com todas as minhas forças mas algo me faz parar derrapante, algo estava a controlar a minha força e movimentos. Eu tentava me mexer de todos os jeitos mas não conseguia.
Katerine:
-Onde pensa que vai meu amor? Você acha mesmo que aquela vira-lata é a Luna Suprema? Ela não passa de uma raça-ruim, metade humana e metade lobo.Benjamin:
-Cale sua boca sua desgraçada, você não tem o direito de falar assim da Luna Suprema, a MINHA Luna Suprema!-Falo cospindo as palavras-Katerine:
-Que fofo da sua parte defender aquela raça-ruim vira-lata. Mas se eu fosse você não faria isso. Sabe o lobo que matou a sua mãe? Pois é meu querido, ele é o pai da sua Emma.Dito isso ela sai e eu fico parado no lugar tentando assimilar o que acabo de ouvir e sem querer deixo cair uma lágrima. Eu não pensava mais em nada, só em minha mãe. Eu corri para dentro da floresta, me joguei no chão e chorei até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[COMPLETO] O Alpha e a Prometida
WerewolfUns dizem que amor não tem medidas, outros, que amar só com medidas. Enfim Emma irá descobrir o amor e as suas consequências, só ela poderá decidir o seu destino, por suas escolhas. Amar ou rejeitar? Veremos...