Harin

1.2K 40 0
                                    

São 16h00 e só agora é que estou a saborear a minha massa de atum e cogumelos, comida, a comida é sempre e melhor amiga de uma ressaca tal como a agua.
Na mão esquerda o garfo, na mão direita o telemóvel. Nada como cuscar o Instagram dos outros.
Algo me chama à atenção quando vejo um storie da Lottie com o irmão, LOUIS, com a frase "como é bom ter-te de volta". Como assim? Ninguém me disse que ele vinha... Não acho isto normal, sou sempre a última a saber de tudo não sei porque ainda me impressiono.
Ouço alguém a descer as escadas, assusto-me porque estou sozinha desde ontem, mas rapidamente os meus batimentos cardíacos voltam ao normal quando vejo que é o meu irmão.

Afonso- Desculpa mana, não te queria assustar. - diz reparando na minha reação.- Estás bem? - aproxima-se de mim e dá-me um beijo na testa e eu assinto e murmuro um "tudo ótimo" - O Louis chegou hoje sabias?

Eu- Não, não sabia. Assim como ultimamente nunca sei de nada, inclusive de ti.

Afonso- Ei ei, calma, não é novidade que esteja quase sempre com a Marie na casa dela aliás em breve vamos viver juntos, outra coisa que não é novidade também.

Eu- Eu sei mano... desculpa, mas estou triste, o Louis diz-me sempre quando vem, e desta vez soube pela merda de um storie.

Afonso- Talvez ele queira te fazer uma surpresa, está tudo bem. - Sorri e senta-se ao meu lado na ilha trincando uma bolacha. - Almoço agora? Noite boa?

Eu- Não tinha como não ter sido melhor. - sorriu de forma marota e ele revira os olhos avisando-me para ter cuidado.

Os últimos meses não têm sido fáceis o Harin e eu terminamos da pior forma possível, não houve uma satisfação, uma conversa, nada, apenas desprezo, mas na verdade é o melhor, eu sei que ia voltar para ele mais uma vez.

Harin, 26 anos futebolista e meu ex namorado. Tivemos juntos 3 anos, tempo suficiente para eu pensar que era verdadeiro e que nos respeitávamos e confiávamos um no outro, mas não.
É impossível esquecer aquele dia, apenas tinha ido sair um bocadinho com o Niall, eles estão sempre debaixo dos holofotes, sempre a serem seguidos por fotógrafos, fãs, é chato. Mas naquele dia tínhamos tido paz, era Janeiro, não havia muitos concertos e o Niall após uns dias na Irlanda e na Grécia veio ter com o Louis para comporem uma nova música e decidimos ir jantar, no entanto depois o Louis foi para casa e eu e o Horan decidimos ir dar uma volta como bons amigos que eramos e que continuamos a ser. Tudo perfeito até ao momento em que o Niall me deu um beijinho no nariz, eu vi-o como um ato de carinho e de amizade, mas aquela miúda de 16 anos que passeava com os pais decidiu fotografar e postar no twitter, escusado será descrever quais foram as reações seguintes de uns bons milhares de pessoas, para não falar que o angulo da foto não era o melhor.
Só sei que no resto dessa noite, após vermos a revolução nas redes sociais que o Harin não me atendeu nem me respondeu às mensagens. Ele vivia sozinho, eu tinha as chaves, não suportava a ansiedade que tudo isto me estava a causa e pedi ao Niall que me deixasse na casa do meu namorado, ex namorado. O carro estava estacionado mesmo em frente à sua casa, sorri de alivio por saber que ao menos estava la e que me poderia explicar, mas o pior aconteceu quando ao entrar em casa vejo várias cervejas e garrafas de bebida espalhadas pela sala e logo depois ouço gemidos, sim gemidos, eu estava a ser traída.

Sinceramente eu não seiOnde histórias criam vida. Descubra agora