19. Confissão

6.6K 623 295
                                    

Baekhyun não pôde acreditar em seus olhos quando Chanyeol ficou em sua frente, enquanto olha profundamente em seus olhos escuros. "Você é tão lindo."

Um grande sorriso começou a se formar em seu rosto fofo enquanto Chanyeol está admirando cada centímetro dele. "Você pode ficar hoje à noite ou você tem que ir para casa?" Baekhyun olhou para Chanyeol com os olhos arregalados, deslizando para seus pensamentos por um momento.

Se ele ficasse, isso significaria que eles fariam sexo? Não, isso é muito rápido, certo? Eles nem mesmo se beijaram. Ele ainda espera que Chanyeol o beije. Ele quer que Chanyeol faça o primeiro movimento.

Se fosse beijá-lo, ele não teria certeza dos sentimentos de Chanyeol. Ele quer que Chanyeol se sinta da mesma forma que ele.

— para amá-lo como ele ama o mais alto.

"E-Eu não sei." Chanyeol sorriu, puxando o menor para seus braços quentes e fortes.

"Eu não vou fazer nada do que você não queira, se você insistir por causa disso," Chanyeol parou por um momento, correndo as mãos pelo cabelo macio de Baekhyun. "Eu nunca faria nada que poderia prejudicá-lo, ok? Por favor, confie em mim."

Baekhyun fechou seus olhos com um grande e caloroso sorriso em seus lábios e escorregou pelo toque de Chanyeol e seu cheiro másculo. Ainda parece como um sonho.

— Esse momento. Chanyeol e seus sentimentos transbordantes. Ele está tão feliz. Tão feliz.

Poderia durar para sempre? Poderia sentir esse toque e seu cheiro para sempre?

"Eu vou ficar. Meus pais acham que eu estou na casa do Luhan de qualquer forma." Chanyeol assentiu, de repente agarrando a mão de Baekhyun com força e o puxando para fora do quarto do hotel.

"Chanyeol? Aonde nós estamos indo?" Chanyeol riu, indo mais rápido enquanto Baekhyun tenta alcançá-lo.

"É surpresa."

Depois de alguns minutos, Chanyeol finalmente parou quando entrou no elevador com Baekhyun atrás dele. Eles ainda estão segurando as mãos enquanto as pessoas continuam olhando para eles como se eles tivessem acabado de ver algum alien, mas os dois não se importam e apenas curtiam o toque um do outro.

Chanyeol sorri levemente enquanto olha profundamente para os olhos de Baekhyun. É como se ele pudesse ver estrelas neles. As mais lindas e brilhantes estrelas que ele já viu. Lindo. Ele é lindo tanto por dentro quanto por fora.

De repente um som soou dentro do elevador e Chanyeol puxou Baekhyun para fora dele, para o terraço, enquanto Baekhyun não podia deixar de olhar para as lindas estrelas acima dele.

"Porque o terraço, Channie?" Chanyeol sorriu, puxando Baekhyun para perto de si, para que o menor apoiasse sua cabeça nos ombros dele.

"Porque eu amo as estrelas, elas são quase tão bonitas quanto você." O rosto de Baekhyun começou a ficar vermelho por causa disso, mas felizmente está muito escuro para Chanyeol perceber.

"Você continua me deixando envergonhado. Não é justo."

"Não, eu estou apenas apontando fatos verdadeiros." Chanyeol sorriu, agora parando em frente à Baekhyun, de modo que eles estão a apenas uns centímetros de distância um do outro.

"Eu realmente quero," Chanyeol olhou para os lábios rosados de Baekhyun, pensando se ele deveria só o beijar ou não, enquanto Baekhyun começa a enlouquecer por dentro. Me beija. Por favor.

"Foda-se." Chanyeol sussurrou antes de chocar seus lábios contra os de Baekhyun e beijá-lo com todo o amor que ele tem em seu corpo.

— Todo o amor que ele pode sentir e há bastante dele. Está correndo por todo seu corpo. E todos pertenciam a uma certa pessoa: Baekhyun.

O primeiro e único. O único que parece ser destinado para ele. A estrela em seu escuro céu noturno.

Chanyeol sentiu como Baekhyun envolveu seus braços ao redor de seus ombros e colocou mais força no beijo, enquanto sorri levemente, sabendo que Baekhyun realmente quer mais. Ele quer aprofundar o beijo.

Chanyeol agarrou o pulso dele, segurando-o firmemente enquanto ele lambe o lábio do menor, pedindo por passagem, o que o menor o concedeu imediatamente. Ele colocou a língua na boca de Baekhyun, saboreando seu doce gosto enquanto suas línguas começam a dançar em um ritmo.

Tão perfeito. Esse momento é tão perfeito. O primeiro beijo com o amor de sua vida. Com seu futuro.

Algo que vale a pena lembrar.

Ele está tão perdido. Tão apaixonado. Cada centímetro de seu corpo deseja o menor. Seu sorriso, sua expressão calma, sua personalidade brilhante, seu cheiro. Tudo.

Chanyeol foi o primeiro que decidiu parar o beijo para pegar um pouco de ar. Baekhyun imediatamente olhou para o chão com o rosto vermelho, muito envergonhado para olhar para o maior, o que fez o outro sorrir.

"A primeira vez que eu te vi na foto do seu Instagram, eu fiquei atraído pela sua aparência porque você estava tão malditamente fofo e eu não pude me controlar e comentei," Baekhyun está olhando para ele com os olhos arregalados, enquanto Chanyeol toma uma profunda respiração. "mas você é muito mais do que isso. Cada centímetro de você é perfeito. Você não tem defeitos aos meus olhos. Arte. Eu amo o jeito que você sorri, eu amo o jeito que você fala, eu amo o jeito que você corre, eu amo o jeito que você cora e eu amo até mesmo o jeito que você boceja. Eu amo tudo sobre você. Eu estou tão indefeso, porque continuo caindo cada vez mais e mais fundo. Eu estou tão apaixonado por você e nem eu mesmo consigo entender isso, porque é muito novo para mim, por favor apenas não me abandone ou-" Antes que Chanyeol possa continuar, ele ouve uma fungada alta e olha para Baekhyun, vendo como algumas lágrimas estão escorrendo pelo seu rosto fofo antes de cair no chão.

"Porque você está chorando? Baek? Está tudo bem se você não sente o mes-"

De repente, Baekhyun agarrou as suas mangas, o puxando para baixo para dar um rápido, mas amável, beijo em seus lábios.

"Como você pode dizer isso? E-Eu também te amo." Baekhyun disse com as bochechas vermelhas, brincando com os dedos nervosamente.

Chanyeol sorriu feliz, puxando Baekhyun para um abraçado caloroso. "Eu estou tão feliz. Obrigado por ter postado aquela foto." As lágrimas ainda estão correndo pelo rosto de Baekhyun, mas um sorriso surgiu nele.

Felicidade estava em volta deles. Esse foi um lindo e inesquecível momento.

Talvez até mesmo o melhor momento de suas vidas.


  ━━━━━━━ ⊹⊱♡⊰⊹ ━━━━━━━
Autora: bcdwolf https://goo.gl/P7VfcN
Fanfic original: https://goo.gl/J9bgt8

Fanboy ! | CHANBAEK - PT/BRWhere stories live. Discover now