O encontro

3.2K 125 74
                                    

POV. Ginny

Eu estava muito nervosa, mas de verdade! E ia sair com Harry Potter, o melhor amigo do meu irmão, o garoto que eu tenho um crush desde meus 10 anos! E minhas amigas não estavam me ajudando, principalmente a Fleur e a Amy, que queriam que eu fosse com um shorts que mostrava quase tudo sendo que estávamos em pleno outono!

Eu já estava atrasada, minha aula de futebol começava em 30 minutos, e indo apé levava 20 minutos. Mione conseguiu driblar as meninas e consegui sair rapidamente para fora, torcendo pra não chegar atrasada. Não queria começar o depois de todos, principalmente porque odeio me aquecer com todos os meninos do grupo me olhando, e antes que você pergunte, sim, na nossa escola os jogos não são divididos por sexo.

Eu cheguei faltando 1 minuto para o treino começar. Eu estava morta e acho que nem aquecimento eu preciso mais, mas cheguei na hora:

-Meu Deus Ginny, você está bem? 

Eu tinha parado em aluma parede da quadra e colocado as mãos no joelho, tentando voltar a respiração normal, quando escuto alguém me chamando, quando levanto a cabeça vejo Harry parecendo realmente preocupado:

-Estou sim! É só que eu vim correndo, não queria chegar atrasada e ter que aquecer depois de todos.

-Entendi, mas se você chegasse atrasada eu conseguiria atrasar o pessoal, saiba caso aconteça oitra vez. -Ele terminou rindo levemente.

-Eu vou me trocar,acho que não preciso de nenhum aquecimento depois dessa maratona que corri. -Disse tentando parecer séria.

-Tudo bem, eu vou arrumar tudo. -Ele disse rindo.

Acabei a conversa e fui no vestiário vestir o uniforme. Ao sair ja fui ao encontro de uma bola para os treinamentos separados por posição.

Acabamos o treino e resolvemos jogar uma partida com quem ficou um pouco mais. O meu time, que participava comigo Harry, meu irmão, Alicia e Kate ganhou, e por isso o outro time vai ter que correr pela escola amanhã de manhã só de cueca dizendo que são unicórnios, achei bem justo, pois eles nos desafiaram a dançar Só Quer Vrau na frente da escola caso perdêssemos.

Acabei de arrumar as bolas com Kate e fui me arrumar, minha surpresa foi encontrar Hermione no caminho:

-O que você ta fazendo aqui Hermione?

-Ola pra voce também! E eu vim te ajudar. Vou ficar conversando com o Rony, assim você e o Harry podem sair sem ele ver.

-Valeu! Tinha me esquecido.

-Tudo bem, agora vai tomar um banho e se arrumar, você tem um encontro com o amor de sua vida logo, logo!

Acabei rindo da ultima frase dela, Hermione mudou muito com a convivência Weasley. Acabei de me arrumar e fui esperar o Harry em uma árvore qualquer:

-Aqui esta você! Ainda bem que Hermione chegou, não conseguiria despistar o Rony. -Abaixei a tela do celular e olhei para o lado, e me deparei com um par de olhos verdes me encarando e rindo.

-Claro, claro. -Tentei mudar de assunto ao ver que estava a realmente uma quantia de tempo grande o encarando.

Nos fomos conversando, rindo, durante o trajeto inteiro. Ao chegar no Três Vassouras pedimos algumas cervejas amanteigadas, que não tinham álcool e eram divinas, e ficamos batendo papo. O tempo passou muito rápido nesse meio tempo, quando vimos já era seis da tarde e o George estava me ligando avisando que não conseguiria manter a mamãe numa boa durante muito tempo mais, por isso tivemos que pagar a conta, o Harry meio que tentou pagar sozinho, mas quando ele não viu eu paguei a minha parte e devolvi o dinheiro para ele, e fomos embora. Quando chegamos perto da minha casa ele se virou para mim:

-Espero que tenha gostado Ginny, foi bem divertido.

-Ah claro! Foi muito legal. -O que eu devia ter feito: Ter dado um abraço nele e picado a mula. O que eu fiz: Fiquei parada igual uma tonta olhando para ele e ele olhando para mim!

Quando vi era tarde demais para parar. Harry já estava vindo em minha direção e eu na dele, e nos beijamos. Eu já tinha feito isso, mas com ele era totalmente diferente. Eu realmente gostava dele, e acho que ele também gosta de mim, afinal, estavamos trocando flertes a um bom tempo, e quem começava era na maioria das vezes ele.

Mesmo quando nos separamos continuamos nos olhando:

Depois de um tempo resolvi quebrar o silêncio. -Espero ter sido bom o bastante Harry. -Disse sorrindo, e segui para a minha casa, não sem antes olhar para trás e ver que Harry tambem sorria.

Instagram - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora