Capítulo 25

213 32 3
                                    

(Seis meses depois)

Seis meses se passaram depois do acontecido, minha barriga já estava dando as caras e meus bebês comia mais do que qualquer verme os enjoos cessaram mas o mal humor era maior do que o do Ralph em dia de reunião parecia que até mesmo uma folhinha caindo me deixava estressada com toda a certeza não estava sabendo lidar com isso, mas minha mãe dizia que era normal da gravidez bom se ela dizia então é verdade.

— Você tem certeza que não quer ir com gente Elie? Vai ser divertido.

— Já não estou mais em disposição de baladas meninas, tenho três coisinhas dentro de mim.

Chloe riu depositando um beijo em minha bochecha saindo pela porta junto de Sara é Isabella que estava brigada com Pedro então resolveu se dá uma noite de folga, Ralph chegou logo em seguida com sacolas do supermercado.

— Onde elas estão indo?

— Bela brigou com Pedro então vão ter uma noite de solteiras.

— Promete que se brigarmos nunca terá uma noite de solteiras.

— Não.

Ele fez uma careta deixando as sacolas sobre a mesa de jantar, ele veio até mim depositando um beijo em meus lábios não resistindo puxei pela gravata intensificando mais o beijo sua língua acariciava a minha com desejo, meu corpo gritava por Ralph.

— Helena..Hele...Helena..

— O que?

Fui afrouxando sua gravata tirando o paletó, suas mãos seguraram meus braços me afastando um pouco arfando ele se sentando na minha frente na mesinha de centro olhando em meus olhos.

— O que há com você?

— Desejo Ralph é o que há comigo, já faz dias que você não me toca é todas as vezes que vamos transar você só quer fazer papai e mamãe uma vez só. Qual é seu problema?

— Eu não quero machucar os bebês.

Sério? Ele não queria machucar os bebês, mas que desculpa mais esfarrapada é essa a raiva subiu em minhas veias empurrando ele levantou do sofá marchando para o quarto.

— Mas que... porra Ralph! Você é um ridículo.

— Você acabou de falar um palavrão?

— Argh! Sério que de tudo o que eu disse você só escutou isso?

Ralph fez uma careta de confusão soltando uma lufada de ar ele passou as mãos nos cabelos andando de um lado para o outro.

— Desculpe baby.

— Não eu não desculpo, você tem sido um babaca imbecil que só trabalha é não dá a mínima pra mim. Antes você sempre estava disposto agora parece que o desejo morreu.

— Eu te desejo Helena é muito só tenho medo pelos bebês.

— Não vai acontecer nada com eles Ralph.

Ralph me tomou em seus braços me beijando com desejo é paixão me deitando sobre a cama ele se despiu seus olhos inflamaram meu corpo que se acendeu de desejo e excitação, é naquela noite Ralph me amou com um desejo jamais visto fizemos amor por horas.

— Será que Rachel está recebendo o tratamento devido?

Perguntei Ralph virou a cabeça para me ver melhor.

— Por que está perguntando sobre isso?

— Ora você só me disse que ela foi deportada para Londres, mas ela é uma doente merece um tratamento.

Páginas em Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora