Capítulo 6

12.3K 1K 31
                                    

Alguns momentos felizes.

Adam se sentou na poltrona perto da cama, o quarto estava escuro, Selene nao sabia que estava dormindo na cama de Adam, mas ele nao conseguiu se segurar. Depois de derramar um mar de palavras, e deixar Selene cada vez mais confusa, Adam a levou ate seu quarto deixou ela sozinha para tomar um banho, fez um lanche para ela, que comeu rapidamente e se deitou na cama, dormindo no mesmo instante, Adam nao teve coragem de sair do quarto, estava encantado, fascinado com a visão de Selene dormindo tranquilamente na cama de Adam. Aquilo trouxe uma paz de espirito enorme para sequer piscar e perder algo.

Adam ainda conseguia se surpreender com o tamanho de seus sentimentos relacionado a Selene, ele a amava. Ainda nao entendia porque nao havia dito quando estava se debulhando em palavras de amor. Sentia que estava guardando, sentia que haveria um momento exato que aquelas palavras seriam necessarias. Não sabia porque sentia isso, so sentia.

Adam sentiu os olhos pesados, queria passar a noite olhando para o presente de Deus em sua cama, mas estava tão cansado, tão esgotado do dia de trabalho, e dos acontecimentos recentes, que nem viu quando sua cabeça tombou para o lado e caiu num sono profundo, ainda todo torto na poltrona.

Selene teve medo de dormir, mas estava cansada, e quando fechou os olhos, pela primeira vez na vida, sonhou com cores vivas, brilhantes, e alegria.

***

Quando Adam acordou, se arrependeu em tentar ser romantico, seu pescoço doía, assim como o resto de seu corpo, quando se levantou da poltrona, sentiu cada junta estralar. Não recomendaria dormir numa poltrona, por mais confortavel que ela seja.

Um sorriso teimoso se formou em seus labios quando viu que Selene nem tinha me movido, do jeito que deitou, ficou. Ela era tão quietinha, tão silenciosa, tão doce. Fofa.

Rindo em silencio, Adam caminhou ate seu banheiro e depois de tomar banho, e escovar os dentes, colocou moletom e camisa, Selene ainda dormia sem mover um dedo, rapidamente foi ate a cozinha e preparou um cafe da manha. Agradecia por ser sabado, poderia aproveitar o dia todo ao lado de Selene. Poderiam assistir filme, cozinhar juntos, Adam nao conseguia tirar o sorriso do rosto. Quando terminou, fez uma bandeja com a maior delicadeza que conseguia, e andou ate o quarto onde Selene descansava. Era um pouco mais das oito da manha, o sol estava alto, mas o vento nao deixava ficar calor. Adam agradeceu que poderia ficar na cama o dia todo.

- Bom dia. - Sussurrou quando se deitou ao lado de Selene, e ela acordou rapidamente.

- Adam... - Sua voz de recém acordada era baixa, meio rouca, mas tão fofa. Adam pensou enquanto acariciava seus cabelos sorrindo.

- Fiz cafe. - Disse ainda sorrindo. Selene arregalou os olhos e se sentou rapidamente, puxando as cobertas ate o queixo, tentando tampar os coelhinhos que cobriam todo o conjunto de pijama. As calças como a camisa de manga longa, eram da cor rosa claro, e coelhinhos branco de olhos vermelhos cobriam todo o conjunto. Adam soltou uma gargalhada ao ver o rosto vermelho de Selene. - Venha, coma, baby.

Selene resmungou algo e saiu correndo para dentro do banheiro, Adam escutou o chuveiro, e tentou não ter a imaginar solta, mas foi impossivel, ele deixou de lutar contra seus instintos a muito tempo, seu pau ficou duro ao imaginar sua Selene em baixo do chuveiro, toda molhada, cheia de sabão cobrindo seu corpo pequeno. Adam mordeu o labio e teve que apertar sua enorme ereção contra o punho fechado para conseguir se controlar. Tomou um gole do suco de laranja, e tentou acalmar a respiração.

Tão gostosa... Pensou saudoso.

- Oi. - Adam escutou a doce voz de Selene e se virou para ela, ainda com o pijama, mas parecia bem mais acordada, os cabelos soltos, caiam sobre seus ombros e desciam ate sua cintura, eram cheios, e sedosos, Adam tentou controlar o impulso de passar as mãos sobre ele.

- Bom dia. Café. - Adam estava abobalhado pela visão de Selene, pela primeira vez, com os cabelos soltos.

- To com fome. - Ela parece ter dito apenas para dizer algo. Adam sorriu ao ver como ela estava nervosa.

- Como hoje é sabado, pensei em passarmos o dia aqui, podíamos assistir algum filme, comer pipoca, essas coisas.

- Assistir filmes? - Os olhos de Selene brilhavam, e naquele momento Adam soube, faria qualquer, absolutamente qualquer coisa por aqueles olhos.

O dia se passou rapido, mas gostoso, eles assistiram todos os filmes que Selene quis, Adam apenas se sentou, e desfrutou daqueles momentos. Cozinharam juntos, e Selene se sentia tão bem e confortavel na cozinha que Adam teve medo de romper a pequena bolha que ela criou quando cozinhava para ele. Sempre sorrindo, tão confortavel... Adam se sentiu em familia depois de muito tempo.

Deitados na sala cobertos, e quentes, terminaram de assistir mais um filme de comédia.

- Gostou? - Adam perguntou sorrindo quanto abraçava mais apertado ela contra seu corpo.

- Muito. Obrigada. - Selene sussurrou sonhadora.

- Não me agradeça, baby. - Adam beijou sua testa, e descansou a bochecha contra sua bochecha.

- Tenho sim. Obrigada. Voce me mostrou como a vida pode ter mais felicidade que pequenos momentos. Obrigada por me fazer rir mais do que ja fiz na vida toda, obrigada por ter paciência, por nao forçar nada. Obrigada por ser mais que meu chefe, por ser meu amigo.

- Eu quero mais que isso. - Selene sorriu e enfiou a cabeça contra suas costelas. - So informando, mas sou paciente, e vou esperar voce uma vida, ja disse.

- Adam. - Selene falou quando seu sorriso morreu.

- Sim. - Adam sentiu uma leve mudança no clima e sabia que alguma coisa pesada, estava por vim. O passado de Selene.

- Eu quero falar.

- Estou aqui.

Hold Me Tight.Onde histórias criam vida. Descubra agora