Desconhecido

50 8 6
                                    

Enquanto perdia os sentidos sinto uma dor intensa em meu corpo, quando acordo, eu já estava na casa de Fernando, mas não havia ninguém. Eu me sentia diferente, não sabia o que tinha acontecido, vou até o banheiro fazer minha higiene, escuto um rebuliço na sala e soube que os meninos tinha chegado, mas o diferente é que sentia a força de dois anjos, o que era impossível, primeiramente porque anjos não podem senti força de outro anjo e em segundo como assim força de dois anjos, só tinha Miguel aqui, decido averiguar, quando abro a porta dou de cara com Miguel, ele fica me encarando de um jeito estranho, então ergui um sombrancelha confusa.

_ O que foi Miguel? Nunca me viu não!?_ forço um sorriso, que de alguma forma não me pareceu natural, eu estava estranhando a mim mesmo, "o que aconteceu comigo?" era só o que eu pensava.

Do nada Miguel me abraça, fico sem reação, olho em redor e vejo Fernando no fim do corredor, ele me olha sorrindo, e eu consigo sentir uma força angelical vinda dele, olho para ele confusa enquanto me Largo de Miguel.

_ O que aconteceu? Porque tanta felicidade em me ver?_ Pergunto sem entender suas reações.

_ Você não se lembra?_ Miguel pergunta.

_ Se eu lembrasse não estaria perguntando._ Miguel abre a boca e fica me olhando com se tentasse me desvendar, mas não sei se consegue nem eu estou me entendendo agora.

_ Você foi atacada por Muriel, Hêl._ Fernando fala pela primeira vez, me viro para ele é percebo ele me olhando da mesma forma investigativa de Miguel.

_ Não faço a mínima ideia de quem seria esse.

_ Muriel era um dos anjos de luz mais poderoso do céu, foi o primeiro anjo a ser expulso do céu, que agora após se converter em anjo das sombras tomou para si um dos sete infernos ele também é muito perigoso._ Miguel me responde sem desviar os olhos dos meus.

_ Oh! Mais e depois de eu desmaiar naquele dia o que aconteceu?_ perguntei.

_ Você ficou desacordada por 3 semanas Hêl, agente já estava meio que desesperados, então fomos ver uma bruxa que eu conheci a um tempo atrás, e ela disse que Muriel provavelmente te contaminou com suas trevas._ Fernando diz após se aproximar alguns passos.

_ O que?_ Questiono exasperada._ O que acontecerá comigo?_ Me apoio na parede do lado da porta do banheiro para que não caia com a tontura que essa informação causou.

_ Eu...não...sei_ Miguel fala olhando para baixo enquanto balançava a cabeça.

Eu passei o dia tentando entender o que está dentro de mim agora, mas não conseguia.

_ Como eu posso ter trevas dentro de mim?_ penso em voz alta.

Escuto batidas na porta e vou abri-la, encontro Fernando do lado de fora sorrindo para mim.

***
~desconhecido~

_ Consigo senti-la, finalmente a encontrei, aquela que irá me ajudar a conquistar tudo, a primeira que sobrevive._ Digo a Leo.

_ E quem é ela?_ Leo me pergunta.

_ Um serafim que foi mandada por Deus para uma missão na terra._ digo sorrindo.

_ Você está falando daquela serafim idiota que você mandou eu matar?_ "Leo está me questionando? Ele é mais corajoso do que eu pensei", penso.

_ Sim, e fico feliz de você não ter conseguido mata-la._ Sei que Leo não gosta desse meu plano, mas não há nada que ele possa fazer._ Agora vá chamar Muriel para mim.

Vejo Leo sair batendo a porta, e quando imagino que ele já está longe o bastante me permito parar de fingir tanta indiferença, vou até a janela do meu Castelo e olho ao redor do meu mundo.

_ Esse ligar está deprimente sabia._ Sorri ao escutar uma voz tão amável quanto a dela.

_ Tô sabendo._ Sorrio me virando para ve-la._ Como você está minha querida?

_ Eu estou bem, mas acho esse lugar muito quente, como posso ajudá-lo meu senhor._ Ela pergunta se aproximando.

_ Ah Muriel, assim você me deixa muito...animado, mas por agora preciso de seu relatório da missao que eu te dei.

_ Ah sim,_ Diz ela se afastando de mim_ Fiz como o senhor me pediu usei as sombras para dar a impressão que eu era um homem e a contaminem com trevas, agora só precisamos esperar para ver se a luz dela é forte o bastante para que a mantenha viva...ou se ela morrerá._ Ela fala sorrindo o final da frase e eu entendo onde ela quer chegar com isso.

_ Muriel! Não é porque você tem sido minha preferida que deixarei você machuca-la, ela pode não sobreviver isso é verdade, mas eu conheço bem sua luz, ela é muito poderosa e se tiver do meu lado será uma arma poderosa, a junção entre luz e trevas dará poderes imensos a ela.

_ Só não entendo do porque se arriscar com ela, afinal ela era um anjo,e pode escolher usar esses seus novos poderes contra nós._ Ela fala, tentando me convencer de fazer o que ela tanto quer, sinto pena dela se acha que eu matarei Hêlara, um anjo tão poderoso como ela não deve ser machucada._ Porque você não usou em qualquer um de nós, era só nos contaminar com luz.

_ Já tivemos essa conversa antes Muriel, não tem como contaminar algo sombrio com a luz, pelo menos de nenhuma forma que eu saiba, já o contrário eu conheço e o farei, preciso de uma arma se pretendemos mesmo entrar em guerra contra os sete céus._ digo ja me irritando.

_ Mas...

_ chega!_ a interrompo com uma mão_ Não sou seu servo para seguir o que você quer Muriel, eu sou o seu rei então me obedeça, não quero que aquele serafim Seja machucado, pois tenho planos para ele, e quanto a você, meu anjinho sombrio, se mantenha na linha ou vai se ver comigo.

_ Sim...senhor_ ela fala engolindo em seco, percebo seu nervosismo e isso só me deixa mais feliz, sorrio para ela_ Agora meu bem, me deixe e vá ficar de olho no meu querido serafim que logo se tornará tão sombrio quanto suas sombras.

Vejo ela sair e volto minha atenção para a janela, fico lá o dia inteiro olhando a paisagem.

___________

Consegui!!!kkkkk

Consegui postar no dia certo que bom, vou tentar manter tudo assim postando novos capítulos todas as segundas e sábados.

Alguém ai quer tentar arriscar adivinhar quem é esse desconhecido aí?

Eu confesso que tô bem curiosa, nossa o que será que ele ta planejando para nossa querida Hêl?

Eu realmente tinha achado que Muriel era homem me impressionei em saber que era uma mulher, e pelo jeito ela tem um caso com esse desconhecido neh...

Continuem com a leitura postarei próximo capítulo na sexta...

Bjus da lêh...

HêlaraWhere stories live. Discover now